Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Como encomendar sparkles do site alemão - guia de compra

Vera, a 2 de Março de 2017 às 14:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 64

Olá Meninas,

Como tenho visto muitas dúvidas e indecisões sobre como encomendar os Sparkles do site alemão, decidi fazer este guia para ajudar outras noivas nas suas compras. Não falo nem percebo nada de alemão, mas com ajuda dos tradutores cheguei lá.

Eu escolhi os sparkles de 40 cm, o link é este:

http://shop.afterbuy.de/Partyfeuerwerk-Maxi-Wunderkerzen--40-43-cm-lang-Brenndauer-ca-2-Min-/a9285937_u308/

Ao clicarem abrem esta página:

Passo 1

Sparkles 1

Aparece o preço da caixa (1,80€), onde diz Anzahl é o número de unidades que querem comprar (no meu caso comprei 10) e em baixo onde diz “Produkdetails” diz os detalhes do produto, neste caso que são sparkles de 40-43 cm, ardem durante aprox. 2 min e que cada caixa trás 10.

Depois de colocarem a quantidade de sparkles que querem é só carregar em “In den Warenkorb” (adicionar ao carrinho)

Passo 2

Passo 2

2 - Aparece uma janela que diz que o produto foi adicionado ao carrinho com sucesso e os respectivos detalhes, neste caso, o preço individual e o preço total do que escolhi.

Depois de confirmarem têm 3 opções: Weiter Einkaufen (continuar a comprar), Zum Warenkorb (voltar ao carrinho) ou Zur Kasse (Finalizar/Checkout).

Se não pretenderem comprar mais nada procedam para o Checkout - Zur Kasse.

Passo 3

Passo 3

Aparece depois uma página a perguntar se já estão registados (se têm e-mail e password) ou se querem continuar a compra sem registo, apenas com endereço de e-mail.

Eu escolhi a opção rápida, só com endereço de e-mail, portanto seleccionei a primeira opção “Schnellbestellung ohne Kundenkonto (E-Mail Adresse)” e em baixo, na caixa que diz “Benutzername/ eMail Adresse” escrevi o meu endereço de e-mail.

Passo 4

Passo 4

O passo seguinte é preencherem os vossos dados para envio, nomeadamente:

Anrede – Escolhi “Frau” que quer dizer Sra. “Herr” quer dizer Sr.

Vorname – Primeiro nome

Nachname – Apelido

Strasse – Nome da rua – Nesta caixa escrevi a minha morada completa, incluindo código postal

PLZ e Ort - É o numero da porta, mas como já tinha escrito acima coloquei só “-“

Geburtsdatum - data de nascimento (opcional)

Telefon – O vosso numero de telefone. Não se esqueçam de colocar o indicativo de Portugal (+351) à frente do número

Bitte Wahlen Sie Ihr Land – Aparece uma janela para escolherem o país, neste caso, Portugal.

Onde diz “Abweichende Lieferadresse verwenden“ pergunta se querem colocar um endereço de envio diferente. Se querem colocar um endereço de envio diferente do endereço de registo marquem este quadradinho, caso contrário deixem estar em branco.

Passo 5

Passo 5

De seguida aparece a opção para escolher o modo de pagamento, a única opção disponível é por transferência.

Continuem carregando em “weiter

Passo 6

Passo 6

Portes de envio

No passo seguinte são adicionados os portes de envio à vossa compra, que para Portugal (e resto da Europa) são 21€.

Em Gesamtsumme (inkl. MwSt) aparece o valor total da encomenda (IVA incluído)

Para continuar carregar em “weiter

Passo 7

Passo 7Confirmar todos os detalhes, este é o último passo antes da compra

Zieladress - Endereço de destino

Adress ändern – alterar endereço

Zahlung und Versand – Pagamento e Transporte

Vorkasse / Überweisung – Antecipadamente / Transferência Bancária

Artikelliste – Lista de produtos

Rechnungssumme – Valor da factura

Clicar no quadrado abaixo dizendo que aceitam em termos e condições (Allgemeinen Geschäftsbedingugen). Cliquem em Einzelheiten zu Ihrem Widerrufsrecht para obter mais detalhes sobre os vossos direitos

Quando quiserem finalizar a compra carreguem em Zahlungspflichtig bestellen

Passo 8

Passo 8

Irá aparecer uma página com todos os detalhes para fazerem o pagamento da vossa compra.

Überweisen na – Transferência para:

Empfanger - Destinatário

Institut - Agencia bancária

Kontonummer - Numero de conta

Em baixo escolham se querem criar uma password ou se querem que vos seja atribuída uma (eu escolhi a segunda opção)

Carregar em Bestätigen (confirmar) para continuar

Passo 9

Passo 9De seguida consultem a caixa de entrada do vosso e-mail, irão ter lá uma mensagem da loja

No e-mail, procurem o link para carregar quem vos levará à pagina com resumo da encomenda e os dados para pagamento.

Passo 10

Passo 10

Carregando no link tudo se torna mais fácil pois em cima à direita têm a opção para escolher a língua. Basta escolherem português e conseguem ver toda a página em português.

O passo seguinte é fazer pagamento por transferência bancária, voltem a confirmar tudo antes de pagarem pelo sim pelo não.

Nesta página podem também voltar a encontrar os dados para transferência.

Quando fizerem a transferência não se esqueçam de colocar o número de referência da encomenda no descritivo da transferência. Este numero aparece na página do link e também no e-mail que vos foi enviado à frente de Artikelnummer (número de referência da encomenda).

Após fazer a transferência bancária enviei um e-mail com o comprovativo para o e-mail da loja **@*******.**.

Passo 11

Passo 11

Podem ir controlando se o vosso pagamento já foi recebido no link que vos enviaram para o e-mail pois aparece na secção da situação quando é que o vosso pagamento foi recebido.

Neste caso, como fiz o pagamento a um sábado, só chegou lá na 3ª feira seguinte (contem com dois dias úteis de tempo de processamento do pagamento).

-----

Passada uma semana (5 dias uteis) chegaram os meus sparkles, vieram via ctt expresso, como não estava ninguém em casa deixaram um aviso e foi só ir buscar à estação de correios.

Sparkles

Sparkles

No final ficou-me a 3.90€ cada caixa de sparkles, ou seja, 0,39€ cada sparkle.

Espero ter ajudado e facilitado a vida às próximas noivas com este post.

Beijinhos

64 respostas

Última atividade por Sílvia, a 1 de Abril de 2020 às 09:41
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Vi este teu debate e fiquei com uma dúvida. Ficou 3.9€ cada caixa. Então, se eu quiser encomendar 100 unidades, ficaria por 39€, correto?


    Estava a ver na Aeronow, também muito recomendado pelas noivas e os sparkles de 45cm, que dura 90 Seg, 100 unidades, fica por 35€. O que acho que vai dar ela por ela e é algo mais fácil de se encomendar, etc.
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Luis,


    Já chegaram os sparkles?

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Maio 2019 Porto (Concelho)
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde. Encomendei na semana passada e ainda não chegou nada. Não respondem a email e não consigo ligar para o numero que fornecem "****". Algum sabe como fazer? como faço para ligar?


    Obrigado

    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Junho 2019 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente tutorial! Obrigada!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Outubro 2018 Montijo
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Obrigada pela ajuda. Smiley smile Já encomendei os meus

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Nelson, não te sei dizer porque só comprei estes. É uma questão de similares a compra e no final aparece o valor.
    • Responder
  • Nelson
    Noivo Principiante Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E os sparkles maiores fica a quanto a caixa? Obrigado

    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, não. Eu segurei no dia e não senti nada, dos convidados acho que também ninguém se queixou. Beijinhos
    • Responder
  • S+M
    Super Noiva Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    S+M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Obrigada por este esclarecimento!
    Estive a ver cá em Portugal mas ficam a um bocadinho mais caros!
    Eu tenho receio de os ferros ficarem muito quentes. Não houve problema nesse aspecto?
    Obrigada
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela ajuda 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela explicação Vera! Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Almada
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, obrigada pela explicação. Smiley smile


    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi na quinta e eles dizem que os empregados distribuem e que também levam isqueiros para acender, eles já estão mais que habituados a fazer este tipo de coisas 😛
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera Smiley smile o nosso número também ainda é um pouco por alto. Em 2 anos muita coisa muda, mas mantendo-se este número estava a pensar ter uns 150.Como pensas distribuí-los?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, Eu tive cerca de 130 convidados e comprei 100 sparkles na altura. Agora mais perto da data do casamento já tenho confirmadas que são cerca de 110 pessoas, sendo que normalmente há sempre pessoas que não ligam ou vão embora mais cedo acho que o número vai bater mais ou menos certo 😛 Beijinhos
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem desenterrar este topico.Antes de mais, muito obrigada pela explicação excelente Smiley smileDepois queria perguntar-vos, quantos sparkles compraram para que número de convidados.Terei 200 convidados, mais coisa menos coisa.
    Beijinho e obrigsda
    • Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vera, muito obrigada por este post. Já fiz a encomenda vamos ver quando chega. Smiley kiss


    • Responder
  • Cassie Pereira
    Noiva Ativa Julho 2018 Ponte de Lima
    Cassie Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super util este debate..estava a precisar de ajuda...vai.me facilitar as coisas mesmo..eheh
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, envia um e-mail para eles **@*******.** . Pergunta pelo atraso e pede o tracking number da encomenda para poderes seguir.

    Eu enviei para lá um e-mail em alemão e em Inglês, vou deixar aqui o que escrevi (se utilizares não te esquecas de trocar o nome na assinatura):

    " Hallo, Wann kann ich den Auftrag erhalten? Kannst du mir bitte die Tracking-Nummer schicken? Grüße, Vera

    ----------------------------------------------------------------------

    Hello,When can I expect to receive the order?Can you send the tracking number to me please.Regards,Vera "

    Espero ter ajudado e que recebas a tua encomenda em breve

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada

    • Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!! Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Fafe
    Ana D ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu pagamento foi confiramdo dia 11 de abril e os sparkles ainda não chegaram!!! é normal?

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada, qualquer ajuda que precises é só dizer Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Fafe
    Ana D ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Informação muito útil! Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Vera!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super útil este debate !! Obrigado Vera Smiley smile

    Vai dar imenso jeito para as noivas como eu que não sabem onde comprar estas coisas giras ahah

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se precisares de ajuda quando fizeres a tua compra diz Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nuria Smiley smile Sim, esse é o valor com portes. Já com portes no valor de 21€ cada caixa de 10 sparkles ficou a 3.90€. O valor delas sem portes é 1.80€. Na minha opinião continuou a ficar mais barato, na mascarilha cada caixa de 10 sparkles 40cm é 4.40€. Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiveste uma grande trabalheira, mas de certeza que vai ser muito util para muitas pessoas! Eu sou uma delas! Quero comprar sparkles, mas ainda não me debrucei sobre o assunto. Vai ser uma excelente ajuda! Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração