Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

*
Noiva Ativa Maio 2016 Mafra
*ana*, a 26 de Janeiro de 2015 às 11:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Bom dia, Gostaria de saber a opinião de quem comprou ou usufruiu de sparkles. Estou a pensar comprar para utilizar no meu casamento mas não sei se realmente funcionam, se custa ou leva tempo para aceder... Obrigada!

Bom dia,

Gostaria de saber a opinião de quem comprou ou usufruiu de sparkles. Estou a pensar comprar para utilizar no meu casamento mas não sei se realmente funcionam, se custa ou leva tempo para aceder...

Obrigada!

106 respostas

• *
    *ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara,

ainda bem que deste o teu testemunho. É importante Smiley smile Obrigada.

Onde encomendaste os teus sparkles, é que tendo eu cercde 350 pessoas, quanto mais barato for (desde que funcional), melhor.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2014 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Casei o ano passado e usamos sparkles no corte do bolo, mesmo tendo a cascata. Tal como já disseram também os nossos convidados formaram o corredor.

Na altura compramos online a uma empresa alemã. Mesmo com os portes ficaram muito mais baratos do que comprar cá. Os de 50cm ficaram a 22cent se não estou em erro.

Quando chegaram experimentamos um para ver se era facil de acender e se duravam mesmo os 2 minutos que dizia na caixa... Tudo se confirmou.

Quando dissemos na quinta que queriamos os sparkles eles disseram logo que faziam passar funcionarios com velas para que fosse possivel acender tudo ao mesmo tempo. Correu lindamente...

• Responder
  • *
    *ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois :/ nós temos entre 350 e 400 pessoas. É claro que nem todas terão um sparkle, senão não há orçamento que aguente.

Como vão acender os sparkles? Sei que há noivos que oferecem isqueiros aos convidados. É essa a vossa opção?

• Responder
  • *
    *ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha em relação a balões led eu já fui a um casamento onde os noivos usaram.

Nesse não resultou por duas razões:

- estava demasiado vento e desapareceram todos para trás da quinta e em segundo deixámos de os ver (resumindo, aquele efeito bonitinho de os vermos a desaparecer no céu longínquo, não houve);

- foram cheios demasiado cedo e alguns deles nem sequer levantaram.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os nossos sao de 45cm e ainda dura o tempo suficiente para o corredor. Nos so vamos fazer o corredor com 100pessoas se tantoSmiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho essa dúvida e de como fazemos a distribuição sendo que quase ninguém dos nossos convidados fumam. Em 80 convidados, devem fumar 3 pessoas. E o tempo que leva a acender, outros poderão já estar apagados e poderá não ficar com o efeito que pretendo. Também já pensei nos balões led mas não sei se serão mais caros e a logística deve ser mais complicada.

• Responder
  • *
    *ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia,

Pois eu também gostava de usar na altura do bolo mas existem uns de 30 outros de 50 e 70cm e não sei quanto tempo dura cada um. Nem toda a gente fuma e não sei se são difíceis de acender ou não.

Estarmos a investir e depois não conseguirem acender ou quando conseguirem já outros sparkles estarem a terminar...não é o que pretendemos.

• Responder
  • *
    *ana* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá,

Obrigada Smiley laugh

Sim, eu também já vi o site deles e têm muita coisa interessante.

Nós tínhamos pensado, para a altura do bolo, na nossa família e amigos fazerem um corredor para passarmos e terem sparkles, mas não sei se leva tempo a acender porque não queríamos que quando os ultimos conseguissem acender já os primeiros estarem apagagos.

De quantos cm 's são os vossos? Sabes quanto tempo duram acessos?

Obrigada!

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Antes de mais Parabéns pelo noivado e benvinda á comunidadeSmiley smile
    Nos vamos usar sparkles encomendamos na empresa que nos vai fazer a Animação, chamasse WonSmiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou a pensar usar. Vou estar atenta pois também tenho as mesmas dúvidas que tu. Prinicplamente onde posso comprar e se fica com um efeito bonito, visto que já vou ter cascata para o corte de bolo.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração