Bom dia, Gostaria de saber a opinião de quem comprou ou usufruiu de sparkles. Estou a pensar comprar para utilizar no meu casamento mas não sei se realmente funcionam, se custa ou leva tempo para aceder... Obrigada!
Bom dia,
Gostaria de saber a opinião de quem comprou ou usufruiu de sparkles. Estou a pensar comprar para utilizar no meu casamento mas não sei se realmente funcionam, se custa ou leva tempo para aceder...
Ola helena comprei os no amazon nao sei se conhece eu como vivo na englaterra optei por conpra los aki mas se for visitar o site www.amazon.uk e procure heart sparklers... Obrigada
Para mim também foi uma dificuldade, não percebo nada de alemão. O Google translate foi o meu melhor amigo. Não te sei dizer com toda a certeza quanto paguei de portes, mas rondou os 20€. E demorou mais ou menos uma semana e meia a cá chegar.
Realmente acho importante fazeres essa comparação. Na altura encomendei pelo site porque me compensava em termos de preço, mas se consegues arranjar ao mesmo preço e ainda por cima perto é muito melhor
Eu levo sparklers rm feitio de coracao... Na partida do bolo com volcoes de fogo
Noiva Ativa
Maio 2016
Mafra
*ana* ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, nas nossas escolhas temos sempre que ter em conta tudo, portes, localização de alguma loja que dê para irmos buscar...com ou sem fita, com ou sem renda, de 40 ou 70 cm...vida atribulada
Noivo Experiente
Agosto 2015
Vila Nova de Famalicão
Olá Sara, eu estive a ver no tal site e estou indecisa nos de 70 cm ou de 40. Talvez opte pelos de 40 cm. Já pedi orçamentos a fornecedores em Portugal de sparkles com 70 cm e a diferença de preço é grande. Agora tenho de analisar se me compensam os portes ou se me fica mais barato encomendar a uma fornecedora que fica relativamente próxima da minha área de residência.
sim, são mesmo de 40cm mas se preferires existem maiores ou mais pequenos, é só escolher. Estes duram mais ou menos 2 minutos. Deixo-te uma foto dos nossos, vêm embalados em caixinhas de 10.
Noivo Experiente
Agosto 2015
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Aiiiii....ta quase!! Tb quero sparkles no meu, li aqui a opiniao da Sara que me foi muito util! Depois conta como correu no teu casamento! Beijinho
Ana, vou usar sparkles e comprei caixinhas de fósforos pequeninas que vou personalizar com papel autocolante a gosto. Cada pack de 10 caixinhas de fósforos custou-me 0,52€ num hipermercado. Fiz numa folha word caixas de texto com as medidas das caixas e com o desenho que lhes vou atribuir. Falta imprimir e colar. É mais simples e muito mais económico porque pedi orçamentos para isqueiros a várias empresas e os preços eram tudo menos acessíveis. Podes também pedir na Quinta que te coloquem velas acesas em diversos sítios para as pessoas acenderem mas na minha opinião se deres uma caixinha de fósforos e um sparkle por casal, por exemplo, enquanto um segura no sparkle o outro acende.
Olá Ana, não custa nada acender e também não queimam! Os sparkles dão um ambiente único a qualquer celebração, eu optaria por usar, sem dúvida! Estas ideias podem inspirar-te:
Olha dste-me uma novidade. Não sabia que existiam diferentes cores e feitios.
Obrigada.
Depois conta como correu, após os usarem
Noiva Master
Agosto 2015
Santo Tirso
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
OLa linda...nos vamos usar...vamos comprar no site passione.pt ...os sparkles existem de varios tamanhos, cores, feitios...e ate forma de os acender...mas geralemnte é como aqueless foguetes que poes nos bolos de aniversario...bj