Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Khrystyna
Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas

Sou nova aqui :) Olá a todas!

Khrystyna, a 12 de Março de 2021 às 13:55

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá meninas Sou nova aqui! Fiquei noiva no mês passado mas já estou a tentar organizar o casamento. A nossa ideia era casar em Setembro de 2022 O que eu queria marcar já era a quinta (!) mas com as restrições de circulação entre concelhos tenho algum receio de ir ver as quintas ao fim de...

Olá meninas Smiley kiss

Sou nova aqui! Fiquei noiva no mês passado mas já estou a tentar organizar o casamento.

A nossa ideia era casar em Setembro de 2022 Smiley smile

O que eu queria marcar já era a quinta (!) mas com as restrições de circulação entre concelhos tenho algum receio de ir ver as quintas ao fim de semana e durante a semana não nos dá jeito.

Mais alguma noivinha está a ter o mesmo problema? Como têm feito para visitar as quintas? Tenho algum medo que com adiamentos depois não tenha vaga Smiley cry

Beijinhos

35 respostas

  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem vinda Khrystyna!!!
    Parabéns pelo noivado!! Este cantinho vai ser o teu melhor amigo!!
    O que podes fazer é ir escolhendo as quintas que queres visitar e agendar já com eles visitas para depois do dia 5 de Abril! Falta muito pouco tempo e assim ficas com tudo marcado! 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Khrystyna,
    Muitos parabéns pelo noivado antes de mais e muito bem vinda a nossa comunidade. Por aqui e com a ajuda, sugestões e opiniões de todas organizar o teu dia C vai ser muito mais fácil e prático, porque afinal de contas onde todas ajudam nada custa.
    Wuanto à tua questão, tal como disse a nossa querida Telma, não será motivo para circular entre concelhos. Mesmo assim tenta ligar para as quintas que pretendes antes e ver se estão a fazer visitas, porque este virus veio travar muitas coisas, uma delas as visitas às quintas. Nós somos noivas de 2020,adiado para 2021 devido ao vírus, e a minha quinta não está a atender ninguem para ja, por isso experimenta para já esse passo. Espero ter ajudado, beijinhos. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Khrystyna 😍

    Antes demais, parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor! Com as partilhas que aqui encontras verás que será muito mais fácil organizares o vosso dia C 😍

    Quanto à tua questão, efetivamente não sei se poderá ser um motivo válido caso sejam intercetados. Mas se aguardarem mais umas semanas possivelmente já poderão ir!

    Por cá, quando fomos nós (era antes do Covid, em 2019), optamos por fazer à semana por uma questão de disponibilidade das quintas que preferiam reunir à semana ao invés do fds porque habitualmente tinham eventos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração