Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Khrystyna
Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas

Sou nova aqui :) Olá a todas!

Khrystyna, a 12 de Março de 2021 às 13:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 35

Olá meninas Smiley kiss

Sou nova aqui! Fiquei noiva no mês passado mas já estou a tentar organizar o casamento.

A nossa ideia era casar em Setembro de 2022 Smiley smile

O que eu queria marcar já era a quinta (!) mas com as restrições de circulação entre concelhos tenho algum receio de ir ver as quintas ao fim de semana e durante a semana não nos dá jeito.

Mais alguma noivinha está a ter o mesmo problema? Como têm feito para visitar as quintas? Tenho algum medo que com adiamentos depois não tenha vaga Smiley cry

Beijinhos

35 respostas

Última atividade por Ana, a 12 de Março de 2021 às 20:55
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Bem vinda à comunidade.
    Também vou casar em Setembro de 2022.Fiz algumas pesquisas e dado à situação atual marquei algumas reunioes em zoom e fiz visita virtual através desta forma. Já escolhi a quinta e quando tiver oportunidade irei visita la pessoalmente.
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Parabéns 💕
    Eu reservei a quinta sem a visitar fisicamente fizemos apenas uma visita online. Só em Agosto é que vamos ver pessoalmente. Aliás toda a organização do meu casamento estou a fazer à distância. Também sou noiva de 2022 e para Agosto já não há muitas alternativas. Ouveram determinadas coisas que queria que já não estão disponíveis. Mas até agora está a correr tudo bem. Mas no teu caso é em Setembro. Setembro já é um mês mais calmo. Estão a começar a reabrir por isso marca com as quintas as visitas o mais breve possível. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Fundão
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas,
    Também passo pelo mesmo, estou entrando em desespero por não saber o que vai ser do futuro e se já devo ou não começar a pagar os fornecedores.
    Alguma dica???
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Khrystyna, parabéns pelo noivado!! 🥰
    Também estou numa situação parecida só que moro em Londres então está 10000% pior.
    O que temos feito é: vemos fotos e vemos as condições, por exemplo para nós é obrigatório ter certos serviços como babysitting, fogo de artifício etc. Pedimos o orçamento e, então, fazemos uma seleção! Queremos no máximo 4/5 quintas e assim que for possível, vamos visitar. Boa sorte com tudo 💓💓
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley smile Sim vamos rápido mas sem stress!

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelos conselhos, Heloísa!

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica Smiley smile Pois tenho andado a fazer o mesmo. Boa sorte para vocês!

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ando a ver na zona de Sintra, Cascais que a maior parte das pessoas são daqui Smiley smile

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem vinda à comunidade! Smiley heart
    Parabéns pelo noivado!
    Aproveita este tempo para pedirem orçamentos, compararem menus, vejam os comentários dos noivos aqui na app, vejam as fotografias, vídeos!
    Questionem-se em qual gostariam de casar e qual faz a "vossa cara" e preenche os vossos requisitos!
    Façam um top 3 e assim que as visitas estejam disponíveis marquem!
    Se não têm uma data fixa é mais fácil!
    Vai correr tudo bem! Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Também sou recém noiva e estamos apontar para casar para essa altura.
    O que temos feito e recolhido para já as quintas do nosso interesse e saber mais informações por telefone/ e-mail é assim que houver mais liberdade vamos visitar.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Olha o melhor que fazes é começar a dar um olho aqui na app nas quintas e falar com eles a disponibilidade de datas e de visitas para reservares 😜
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda à Comunidade Khrystyna! Smiley smile

    Parabéns pelo noivado fresquinho!
    À semelhança do que algumas noivinhas já disseram, aconselho-te a ires vendo na Página dos Fornecedores algumas quintas e a entrares em contacto com elas, para perceberes a disponibilidade e o orçamento de cada uma. Depois de verem qual vos agrada mais, aí sim contactar para agendar.
    Entre abril e setembro é o BOOM dos Casamentos e este ano haverão muitos, tendo em conta que muitos foram adiados de 2020 para 2021...mas vais ver que com calma tudo se vai resolver e que vão encontrar a vossa Quinta o quanto antes Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e os gif temos uma relação próxima vais ver 🤣🤣🤣😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada👰🏻‍♀️
    O mesmo te digo.☺️
    Nossa intenção é Lisboa capital, já que 90% vamos de fora✈️, mais me apaixonei por uma herdade e uma quinta que estão 40 min da capital.
    Estamos à espera de poder ir para visitar os lugares que tenho em mente🥳
    Onde estais buscando❓
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Rita. Pois que chatice Smiley atonished Até agora as quintas que mandei email só uma não tinha a data disponível mas também somos bastante flexiveis no que toca ao dia ou mês. Mas vou tratar das coisas mais rápido possível Smiley winking Obrigada

    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Póvoa de Varzim
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha antes de mais muitos parabéns e bem-vinda a esta comunidade tão feliz Smiley heart .

    Fiquei noiva no dia 25 de Dezembro e não tinha ideias de começar a tratar do casamento tão cedo, a única coisa que tinha em mente é que seria em 2022. Por curiosidade no mês de Janeiro comecei a pedir alguns orçamentos. Em fevereiro após ter algumas quintas que gostávamos decidimos ligar. As 5 quintas que tínhamos escolhido nenhuma tinha disponibilidade para a data que queríamos (qualquer dia entre julho ou agosto desde que fosse a um sábado). Entrei em pânico. Começamos a procurar tudo de novo e decidi que ia marcar para ver quintas presencialmente. Fiz a primeira visita a 27 de Fevereiro (por acaso não gostamos da quinta mas também não tínhamos data, que entretanto já tínhamos decidido estender as hipóteses para Junho). Fui ver mais 3 do dia 1 de Março e a última no dia 2 de Março. Acabamos por ficar com a quinta de 2 de Março (que também já só tinha o último sábado de Junho). Quando tinha quinta, o fotógrafo que pretendia só tinha o sábado anterior ao meu livre. Conclusão, ao início decidi começar com calma e quando me apercebi nada estava a correr como previsto. Por isso se a tua quinta permitir e tu te sentires confortável para ir ver, acho que sim deves fazê-lo. Assim como tentar marcar o máximo de coisas que necessitam de data (Dj, fotógrafo, coro) etc. Beijinho grande e boa sorte Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Olha que engraçado, também fiquei noiva há 3 semanas Smiley surprise

    Pois estando fora do país ainda é mais complicado mas se precisares de ajuda para alguma coisa podes dizer já que casamos na mesma altura xD

    E tu vais casar por lados de Lisboa?

    Beijinhos

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile Pois é o que vou tentar fazer! Obrigada pelos conselhos e temos é de aproveitar este tempo cheio de stress mas mágico Smiley heart

    p.s. Adorei o GIF Smiley laugh

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Krystyna! Muito bem-vinda e muitos parabéns pelo teu noivado 😍

    Tal como as outras meninas já foram dizendo, o ideal será ires fazendo já os primeiros contactos com diversas quintas, pedires orçamento e fazer já uma "primeira triagem". Talvez para visitares tenta agendar já para a semana a seguir à Páscoa, penso que nessa altura a circulação entre concelhos será mais fácil. 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Khrystyna👰🏻‍♀️

    Parabéns pelo noivado 💍

    Bem-vinda a App.🥳

    Sabes que? Quaaantas coincidências ☺️

    Também noivei à apenas 3 semanas, e o nosso casamento previsto para Setembro de 2022👰🏻‍♀️🤵🏻

    Deste um bom passo em buscar ajuda aqui na comunidade, já que as noivinhas mas experientes nos ajudam imenso 🥰

    E tendo tudo que precisas para organizar em um só lugar, facilita muito, até mesmo sem que ainda possas visitar locais e fornecedores em pessoa. Contamos com os reviews, que valem muito apena, colocarmos algo de atenção.

    Não vivo em Portugal, e estou fazendo minhas consultas e organização com todos os fornecedores , tudo por Skype, e assim que se possa viajar, marcaremos data para as visitas e aí sim, poder confirmar. Com os fotógrafos, o mesmo, faremos a uma sessão quando formos conhecer os lugares, e os demais, com o tempo suficiente que temos, tudo que se precise ir em pessoa (anel, vestido, sapatos) pra frente faremos sem tanta pressão, e com liberdade.

    Boa sorte nas pesquisas🤞🏻 E nos vemos por aqui 😘



    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha olha faz visitas online que ajuda imenso a sério a mim ajudou me 😍😁
    Depois quando fizeres a tua seleção de quintas é só visitar fisicamente... E o tempo urge pois há muitos casórios para 22👍😎...
    Não penses no que poderá acontecer, isso são hipóteses, se estará este virus radicado em 22? Na minha opinião não estará, mas a vida não pára, 😉Organiza o teu casamento com alegria és noiva é um momento super especial, é complicado sentir a magia Bride em tempos de covid, mas é este o nosso momento. Bem vinda a esta bela comunidade aqui terás todo o apoio para começares esta bela saga Beijinhos e

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia Smiley smile Obrigada pelas palavras de ânimo! E eu também como não tenho uma data especifica tenho alguma flexibilidade o que ajuda Smiley winking

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra Smiley smile Sim é o que planeio fazer e já tenho alguns orçamentos. Obrigada!

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla. Sim, contactei já algumas quintas pelo email para ver os orçamentos e saber com que contar. Vou começar a marcar as visitas para Abril como sugeriram aqui Smiley smile Obrigada

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Khrystyna!
    Bem vinda a esta comunidade e parabéns pelo noivado 😍😍😍
    Olha aproveita este tempo para veres quintas on-line ou aqui na app, pede orçamentos e seleciona algumas para depois ires visitar quando for possível.Eu caso em junho deste ano e por não viver em Portugal só reservei a quinta em setembro do ano passado. Confesso que tive imensa sorte porque só havia um sábado em junho (nos queríamos maio ou junho e tão foi perfeito) mas ainda assim se reservares só em abril vais conseguir uma data que queiras, confia ☺️😘
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana. Obrigada Smiley smile Sim já não falta muito mas sou uma pilha Smiley xd

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Khrystyna!
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade. Posso estar errada mas pelo que percebi, o último fim de semana com proibição de circulação entre concelhos será o da Páscoa por isso já não falta muito. 😊 Podes ir enviando alguns pedidos de orçamento aos locais e fazem uma triagem dos que querem visitar. 😘
    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta Smiley smile Vou começar a tratar das marcações para depois ser mais rápido e organizado.

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Sim já contactei algumas e algumas têm opção de fazer por videoconferência talvez até Abril será a melhor opção.

    • Responder
  • Khrystyna
    Noiva Ativa Setembro 2022 Odivelas
    Khrystyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Durante a semana também é uma opção se não conseguir ao fds!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kyrystyna, bem-vinda e parabéns pelo noivado. Realmente com o número de adiamentos para 2022 convém tratar da Quinta/local da festa quando possivel. Diria para primeiro fazeres uma triagem ao contactares várias quintas/locais primeiro por email para saberes disponibilidade e preços depois escolhes as que mais gostam e se enquadram para o vosso dia e marcas visitas logo que seja possível sair dos concelhos, que segundo o que foi dito ontem será depois da Páscoa, esperemos.
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Khrystyna Smiley laugh

    Sê muito bem-vinda a esta comu cheiaa de amooor ❤😍 Vais ver que nos próximos tempos, vais dar contigo a partilhar as tuas conquistas e dúvidas, pelo menos foi assim que sempre senti, as minhas amigas virtuais Smiley laugh

    Em relação à tua questão, desconfio que não seja uma razão para "incumprir" o confinamento de Concelhos, mas aguarda para depois da Páscoa, e penso que já seja mais fácil a circulação.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração