Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Agosto 2024 Esposende

Sou noiva de Agosto

Magda, a 6 de Junho de 2020 às 21:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 166

Olá noivinhas e noivinhos, Tenho data marcada para o 15 de Agosto e para já não adiei nem quero adiar. Visto que os casamentos são possíveis, apenas as restrições incomodam. Tanto eu como o noivinho não gostamos das ideias da máscara. Já nós informamos com os fornecedores ( quinta e igreja) e na...
Olá noivinhas e noivinhos,
Tenho data marcada para o 15 de Agosto e para já não adiei nem quero adiar.
Visto que os casamentos são possíveis, apenas as restrições incomodam. Tanto eu como o noivinho não gostamos das ideias da máscara. Já nós informamos com os fornecedores ( quinta e igreja) e na quinta não há preocupação que vá haver grandes restrições. Palavras do responsável : “ não se preocupe, como isto está a andar não penso que irá haver grandes restrições e se assim for necessário a quinta é grande e cá nós arranjamos.” ( falei da máscara e ele disse que não havia muito sentido as pessoas usarem porque iam ter de comer por isso iam tirar ).Já a igreja diz que é obrigatório o uso de máscara e quando perguntei se podia mudar até lá disseram que em princípio vai ser obrigatório máscara até data inconcreta. Agora estamos naquela se continuamos com a data ou adiamos. Não sabemos também como os convidados iriam reagir ao facto de usar máscara na igreja e depois não. Para mim só me incomoda o facto de usar máscara porque por o casamento ser diferente não significa que vá ser um pior casamento. Isto na minha opinião.. gostava de saber as vossas opiniões ☺️ E gostava de encontrar noivas e noivos que pensam fazer o casamento na mesma mesmo com restrições 😘

166 respostas

  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ Para ti também 🤞🏻 Vamos ter fé
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa cerimónia é cívil é na quinta ao ar livre, e não nos é imposto o uso de máscaras. Obvio que temos que ser positivos e manter a fé,ninguém garante o que se passará para o ano e como estaremos como tal se é possível porque não manter a mesma data?!
    No vosso caso sempre podem colocar a hipótese de celebrarem a missa no exterior da igreja(se houver condições, possibilidades e claro se o padre concordar).
    Mas na minha opinião tendo em conta o que estamos a passar não me choca a ideia de usarem máscara na Igreja, mas é só uma opinião. Coragem e força vais ter um excelente dia😊
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Angela, ainda bem que manteve a data. Sempre com fé certo? ☺️
    E em relação as máscaras, disseram lhe alguma coisa? E você não se importa?
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda,
    Nós temos tudo organizado para 8 de Agosto, já falamos com a quinta e está tudo OK, temos o mesmos feedback. A única dúvida que ainda permanece é se podemos realizar o '' baile '' dentro do salão ou não.. Sempre temos a hipótese de o fazer no jardim da Quinta 😉.
    Com restrições... Mas felizes!! Vai tudo correr bem. Felicidades para vocês também. ☺️
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa,
    Claro , cada um sabe o que prefere.
    Eu é que tive tanto tempo a organizar o casamento ( prai 2 anos, entrei aqui o relógio dava mais de 1000 dias) que não vejo me casar noutra altura. Gostava mesmo que fosse este ano, só que usar máscara é o que me incomoda apesar de ser só os convidados e ser só na igreja. Eu continuo a receber confirmações por parte dos meus convidados.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda.
    Nos tínhamos o casamento para Julho e adiamos para o ano.
    Os convidados ficaram mais aliviados e nós também depois de ver as restrições. Acho que com tudo isto e com as restrições não ia ser a festa que tanto sonhamos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração