Noivinhas 馃槝 E como caminhar at茅 ao altar 茅 muito importante... Vamos falar dos sapatos! Vais comprar os teus sapatos de sonho ou ceder 脿 realidade e comprar os mais econ贸micos/confort谩veis? ****Pr贸ximo 馃憠 SONHO ou REALIDADE: o v茅u 馃懓
Noivinhas 馃槝
E como caminhar at茅 ao altar 茅 muito importante... Vamos falar dos sapatos!
Ainda n茫o comprei os sapatos, nem sei se vou comprar sand谩lias 馃憽 mas tem que ser confort谩veis claro e quero us谩-los mais vezes 茅 essa a minha ideia 馃挕. N茫o os quero usar s贸 uma vez
V茫o ser uma mescla dos dois. N茫o s茫o baratos mas s茫o lindos e t锚m qualidade. No entanto tenho outra op莽茫o para o copo de 谩gua pois n茫o quero estragar os principais.
Vou comprar os mais confort谩veis, n茫o estou habituada a andar de saltos e gosto muito de andar de t茅nis. N茫o quer dizer que n茫o use uns sapatos com salto alto mas se for esse o caso s贸 irei usar na igreja
As duas coisas. Ou sou 8 ou 8000... N茫o vivo sem t茅nis, e adoro saltos gigantes. Mas infelizmente n茫o posso usar por ter problemas de coluna e tamb茅m troboflibite. Mas j谩 tenho os t茅nis de sonho para o meu dia, s贸 ainda n茫o sei se vou entrar com eles ou se compro uns sapatos rasos. 脡 que a铆 n茫o vou ser eu... Mas com os meus t茅nis, j谩 posso dizer que 茅 um sonho tornado realidade
Comprei uns confort谩veis mas super elegantes , umas sand谩lias fechadas rasas
Noiva Ativa
Julho 2020
Bern
Sara 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏馃槏
Noiva Ativa
Julho 2020
Bern
Sara 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Sonho e realidade ! 馃槏 Nao sou muito de 'saltos altos' e mesmo que fosse iria so para a cerimonia entao optei por uns tenis que adoro, nao foram tao caros assim, uso o dia todo, sao confortaveis e posso usar depois tambem馃榿馃槏馃槏
Tenho os sapatos j谩 que levei a um casamento e adoro e toda a gente adora, mas tudo vai depender do vestido que escolher se for um s茫o estes se for outro tenho que ver outros!