Noivinhas 😘 E como caminhar até ao altar é muito importante... Vamos falar dos sapatos! Vais comprar os teus sapatos de sonho ou ceder à realidade e comprar os mais económicos/confortáveis? ****Próximo 👉 SONHO ou REALIDADE: o véu 👰
Noivinhas 😘
E como caminhar até ao altar é muito importante... Vamos falar dos sapatos!
Sou sincera, o ponto número 1 é ter uns sapatos confortáveis, por isso optei por forrar uns que já tinha mas vou altera los todos ao meu gosto. ♥️ Espero que fiquem bem 🥰
Gostava de uns saltos giros e no meu estilo, mas não encontrando nada de jeito, vou com algo confortável. O sonho ia ser realizado se não houvesse dor nos pés o dia todo xD
Realmente há sapatos lindíssimos, mas muito pouco confortáveis. O meu sonho nunca foi levar os sapatinhos da Cinderela 😄, e com o passar dos anos compreendemos que para ser um dia perfeito nós temos
O sonho é usar o mais confortável que seria tenis 😂 mas a madrinha não vai deixar 😂 para a cerimônia será uns que combinem com a cor do vestido das damas depois e tênis! 😜
Realidade, são super confortáveis e gosto deles, foi uma opção forra los porque não encontrei o que queria e também não queria gastar uma fortuna nos sapatos.