Noivinhas 馃槝 E como caminhar at茅 ao altar 茅 muito importante... Vamos falar dos sapatos! Vais comprar os teus sapatos de sonho ou ceder 脿 realidade e comprar os mais econ贸micos/confort谩veis? ****Pr贸ximo 馃憠 SONHO ou REALIDADE: o v茅u 馃懓
Noivinhas 馃槝
E como caminhar at茅 ao altar 茅 muito importante... Vamos falar dos sapatos!
Sou sincera, o ponto n煤mero 1 茅 ter uns sapatos confort谩veis, por isso optei por forrar uns que j谩 tinha mas vou altera los todos ao meu gosto. 鈾ワ笍 Espero que fiquem bem 馃グ
Gostava de uns saltos giros e no meu estilo, mas n茫o encontrando nada de jeito, vou com algo confort谩vel. O sonho ia ser realizado se n茫o houvesse dor nos p茅s o dia todo xD
Realmente h谩 sapatos lind铆ssimos, mas muito pouco confort谩veis. O meu sonho nunca foi levar os sapatinhos da Cinderela 馃槃, e com o passar dos anos compreendemos que para ser um dia perfeito n贸s temos
O sonho 茅 usar o mais confort谩vel que seria tenis 馃槀 mas a madrinha n茫o vai deixar 馃槀 para a cerim么nia ser谩 uns que combinem com a cor do vestido das damas depois e t锚nis! 馃槣
Realidade, s茫o super confort谩veis e gosto deles, foi uma op莽茫o forra los porque n茫o encontrei o que queria e tamb茅m n茫o queria gastar uma fortuna nos sapatos.