Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Constante Agosto 2019 Sintra

Solário...sim ou não...?

Sonia, a 29 de Junho de 2019 às 13:02

Publicado em Fórum Beleza 38

Olá a todas, espero que estejam bem 😊😉 queria saber a vossa opinião, vou casar em Agosto e ainda não consegui fazer praia, ou seja estou super "branquinha😊" pensei em fazer solário ou alguma coisa para ficar com uma pele mais bonita...queria algumas sugestões...Obrigada, beijinhos😊😘
Olá a todas, espero que estejam bem 😊😉 queria saber a vossa opinião, vou casar em Agosto e ainda não consegui fazer praia, ou seja estou super "branquinha😊" pensei em fazer solário ou alguma coisa para ficar com uma pele mais bonita...queria algumas sugestões...Obrigada, beijinhos😊😘

38 respostas

  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊😊😊😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia ! Eu pessoalmente não sou apologista de solário, além de que a nossa pele pode sofrer consequências. Estou no UK e pelo que já vi vou um pouco branca de neve 😐 mas prefiro isso que não ter uma pele saudável no meu dia
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia, eu ainda ponderei fazer solário apenas para ficar com uma ligeira cor nas não é de todo a melhor coisa para deixar a pele bonita e não vou fazer. Os dermatologistas desaconselham de todo e eu prefiro ir mesmo que nem branca de neve 😍
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade já devia ter pensado sim....mas pensei que em Agosto já teria feito uma praia, afinal com o tempo que tem estado não fiz nada ainda...ha uns anos atrás fiz umas sessões de solário e correu muito bem...vamos ver...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Eu também não sou muito a favor de solário.... existem algumas soluções no mercado para potenciar bronzeado... mas é um processo gradual... já devias ter pensado neste assunto à mais tempo :s
    Se já fizeste solário e queres mesmo bronzeada acho que neste momento só tens mesmo essa opção :s

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia. Pessoalmente, sou contra os solários. Há outras opções para ganhar um pouco de cor. Eu sou muito muito branca e não irei fazer nada porque a minha cor de pele não me incomoda mas sei que isso depende muito de cada um de nós. 😊
    Vê o que há no mercado e qual será a melhor opção para ti.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração