Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Constante Agosto 2019 Sintra

Solário...sim ou não...?

Sonia, a 29 de Junho de 2019 às 13:02 Publicado em Fórum Beleza 0 38
Olá a todas, espero que estejam bem 😊😉 queria saber a vossa opinião, vou casar em Agosto e ainda não consegui fazer praia, ou seja estou super "branquinha😊" pensei em fazer solário ou alguma coisa para ficar com uma pele mais bonita...queria algumas sugestões...Obrigada, beijinhos😊😘

38 respostas

Última atividade por Maria, a 5 de Julho de 2019 às 13:40
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem, eu adoro para dar corzinha.
    Desejo-te o mesmo, que corra tudo bem e a maior felicidade! Que seja o que sonhaste!
    ❤😘
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, casas um dia antes de mim 😍 espero que os preparativos estejam a correr bem e desejo te muitas felicidades 😍😁😊em relação ao solário também já decidi que vou fazer umas sessões é essa a minha vontade e pronto como sou de ideias fixas vou avançar 😊😍 acho que vai correr bem não me vou arrepender😊😉 beijinhos e mais uma vez desejo te muitas felicidades que tenham um dia maravilhoso cheio de sol😊😍😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro!
    Fiz o ano passado para ir de viagem, e comecei ontem para o casamento em agosto.
    Num bom sítio, com um bom creme (que vendem no solário) fica natural, sem risco, podes não usar por exemplo sutiã e ficas sem marcas.
    Normalmente faz-se dia sim dia não.
    A seguir metes um creme hidratante, qualquer um dá.
    Quando vires que atingiste o broze páras, para manter fazes imagina 1 por mês.

    Sou branquinha não tinha tempo para praias e quando ia ficar vermelha e no solário consegui o bronze 😁

    Percebo a teoria do "faz mal" mas a poluição tbm, sol em excesso, etc.

    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia
    Não aconselho fazeres solário,mas e só a minha opinião!
    E melhor fazeres o spraytan!
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola' Sonia! Eu tambem sou branca como o cal da parede, mas nao me vou arriscar com solarios ou cremes bronzeadores. Para alem de nunca os ter usado na vida e nao saber como vai ser o resultado final, tenho mais que medo que no dia o "bronzeado" nao esteja bem... Ou haja alguma falha onde foi posto o crème, ou parece mais laranja ou mais castanho, e depois acaba-se por ficar com uma cor estranha, em vez de natural.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia, caso no final deste mês e não me recordo de nenhum ano em que estivesse branca como este! Pareço o Gasparzinho 😁 No entanto é algo que não me preocupa minimamente...vou assim mesmo Smiley smile um beijinho 😘
    • Responder
  • Brumoura
    Noiva Ativa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Brumoura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Muitas vezes sim 😬
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia. Por favor não faças solário faz super mal à pele. Usa antes aqueles os cremes bronzeadores. Uma amiga minha fez e não gostei de ver a cor. Não era natural. Mais vale ires branquinha que com uma cor "doente" não arrisques.

    Beijinho

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, podes fazer solário sim Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia!

    Eu caso este mês e não vou conseguir fazer praia antes.. estou mais que branca.. mas não vou fazer solário..


    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já usei um ótimo mas era para as pernas, não sei se dava para mais algo... Da Flormar.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2024 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, jet bronze, as vezes faço e adoro, faz 3 dia antes... Não é nocivo. E se for bem feito fica lindo. ❤️
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sonia!
    Eu vou te dar a minha opinião (que vale o que vale), eu sou muito branquinha também, apanho sol e não consigo ficar moreninha, mas prefiro ir branca do que fazer solário, não sou a favor por causa dos danos que causa à pele! Mas será sempre uma opção tua 🙂
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ainda tenho 1 mesinho pela frente...pode ser que entretantoo verão chegue 😎😁Muito obrigada Milhinha😊😍😘beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sonia. Percebo-te bem. Mas ainda terás algum tempo para apanhar uma corzinha. Come alimentos que favoreçam o bronze como cenouras, tomates e tudo o que tenha uma cor laranja. Bjs
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber que não sou a única com este dilema 😊 acho que também vou avançar com o solário, só umas 3 ou 4sessões fraquinhas, só para não ficar da cor do vestido como tu dizes 😁...😉beijinhos😉😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu ando a pensar no mesmo. Senão me conseguir bronzear vou ao solário. Não merece casar da mesma cor do vestido BRANCA!
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não faço nem irei fazer solário para o dia, prefiro ir branca do que com cor arteficial. Até porque o noivo não se importa com nada disso. Além disso eu acho que ele também é da mesma opinião!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sonia. Casei em março e apanhei um solinho em casa e fiquei ótima. Não sou a favor de solário pelos danos para a saúde e porque nunca se sabe como se fica caso seja a primeira vez...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for bem aplicado não fica posso garantir. Pode sempre testar antes do casamento. Senão gostar do efeito sai numa semana naturalmente ou pode usar esfoliante que também ajuda a tirar.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, estou na mesma situação... ainda tenho pedido ao noivo para irmos à praia no fim de semana mas como ele náo gosta, ou vou branquela ou penso em solário!

    Também estou com dúvidas se vale a pena ir ou não...ouvi falar muito bem de óleo de urucum (acho que se escreve assim) e estou tentada a experimentar!

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só experimentando... mas tenho receio que fique a pele manchada ou mesmo que fique um tom alaranjado....É essa a ideia que tenho de auto bronzeador...🙈😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia preferir a opção de auto bronzeador sinceramente Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Sou mesmo contra solários, está provado que aumentam exponencialmente a possibilidade de aparecimento de cancro de pele, mais do que o sol.
    Podes sempre optar pelo spray.
    Eu cá não me importo de me ir da cor do leite😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Porque não usas cremes bronzeadores? Smiley smile
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ideia sim, nunca usei mas sei que há muita coisa à venda...já usas te algum que fosse bom e que me aconcelhasses?
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria solário... Está comprovado que faz mal à pele (comprovado e até falam em abolir os solários).

    Preferia ir branca ahah

    Porque não usas um bronzeador?

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se já fizeste e sabes onde há um de confiança acho que pode mesmo ser uma ótima opção.
    Beijinhos***

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é exatamente isso que tem sido comigo, sessões de 20 minutos só e já estou mais douradinha e com um ar menos doente hehehe


    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quando fiz à uns anos atrás lembro me que foram pouquinhas sessões, cada uma de 20 minutos talvez... e ficou um bronzeado muito natural e bonito...só pretendia mesmo ir com uma "corzinha"😊, ainda por cimao meu noivo é super moreno 😁🙃😉
    Beijinhos,Obrigada 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia!

    Estava na mesma situação que tu...também nunca tinha feito solário mas não queria chegar ao casamento a parecer o Cásper por isso olha, decidi arriscar e fazer. São só 4 sessões e já se nota bem a diferença. Sei que provavelmente não é o mais saudável, mas acho que também só estas sessões não vão ser o fim do mundo!


    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2019 Sintra
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvida, também prefiro ir branquinha e sem qualquer tipo de problemas de pele...😕
    Obrigada 😘😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração