Olá a todas, espero que estejam bem 😊😉 queria saber a vossa opinião, vou casar em Agosto e ainda não consegui fazer praia, ou seja estou super "branquinha😊" pensei em fazer solário ou alguma coisa para ficar com uma pele mais bonita...queria algumas sugestões...Obrigada, beijinhos😊😘
Ver mensagem citada
Acho que fazes muito bem, eu adoro para dar corzinha. Desejo-te o mesmo, que corra tudo bem e a maior felicidade! Que seja o que sonhaste! ❤😘
Ver mensagem citada
Olá Maria, casas um dia antes de mim 😍 espero que os preparativos estejam a correr bem e desejo te muitas felicidades 😍😁😊em relação ao solário também já decidi que vou fazer umas sessões é essa a minha vontade e pronto como sou de ideias fixas vou avançar 😊😍 acho que vai correr bem não me vou arrepender😊😉 beijinhos e mais uma vez desejo te muitas felicidades que tenham um dia maravilhoso cheio de sol😊😍😘
Adoro! Fiz o ano passado para ir de viagem, e comecei ontem para o casamento em agosto. Num bom sítio, com um bom creme (que vendem no solário) fica natural, sem risco, podes não usar por exemplo sutiã e ficas sem marcas. Normalmente faz-se dia sim dia não. A seguir metes um creme hidratante, qualquer um dá. Quando vires que atingiste o broze páras, para manter fazes imagina 1 por mês.
Sou branquinha não tinha tempo para praias e quando ia ficar vermelha e no solário consegui o bronze 😁
Percebo a teoria do "faz mal" mas a poluição tbm, sol em excesso, etc.
Ola' Sonia! Eu tambem sou branca como o cal da parede, mas nao me vou arriscar com solarios ou cremes bronzeadores. Para alem de nunca os ter usado na vida e nao saber como vai ser o resultado final, tenho mais que medo que no dia o "bronzeado" nao esteja bem... Ou haja alguma falha onde foi posto o crème, ou parece mais laranja ou mais castanho, e depois acaba-se por ficar com uma cor estranha, em vez de natural.
Super Noiva
Julho 2019
Porto (Concelho)
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sónia, caso no final deste mês e não me recordo de nenhum ano em que estivesse branca como este! Pareço o Gasparzinho 😁 No entanto é algo que não me preocupa minimamente...vou assim mesmo um beijinho 😘
Olá Sónia. Por favor não faças solário faz super mal à pele. Usa antes aqueles os cremes bronzeadores. Uma amiga minha fez e não gostei de ver a cor. Não era natural. Mais vale ires branquinha que com uma cor "doente" não arrisques.
Olá Sonia! Eu vou te dar a minha opinião (que vale o que vale), eu sou muito branquinha também, apanho sol e não consigo ficar moreninha, mas prefiro ir branca do que fazer solário, não sou a favor por causa dos danos que causa à pele! Mas será sempre uma opção tua 🙂
Olá Sonia. Percebo-te bem. Mas ainda terás algum tempo para apanhar uma corzinha. Come alimentos que favoreçam o bronze como cenouras, tomates e tudo o que tenha uma cor laranja. Bjs
Ver mensagem citada
É bom saber que não sou a única com este dilema 😊 acho que também vou avançar com o solário, só umas 3 ou 4sessões fraquinhas, só para não ficar da cor do vestido como tu dizes 😁...😉beijinhos😉😘
Eu pessoalmente não faço nem irei fazer solário para o dia, prefiro ir branca do que com cor arteficial. Até porque o noivo não se importa com nada disso. Além disso eu acho que ele também é da mesma opinião!
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sonia. Casei em março e apanhei um solinho em casa e fiquei ótima. Não sou a favor de solário pelos danos para a saúde e porque nunca se sabe como se fica caso seja a primeira vez...
Ver mensagem citada
Se for bem aplicado não fica posso garantir. Pode sempre testar antes do casamento. Senão gostar do efeito sai numa semana naturalmente ou pode usar esfoliante que também ajuda a tirar.
Olá Sónia, estou na mesma situação... ainda tenho pedido ao noivo para irmos à praia no fim de semana mas como ele náo gosta, ou vou branquela ou penso em solário!
Também estou com dúvidas se vale a pena ir ou não...ouvi falar muito bem de óleo de urucum (acho que se escreve assim) e estou tentada a experimentar!
Ver mensagem citada
Só experimentando... mas tenho receio que fique a pele manchada ou mesmo que fique um tom alaranjado....É essa a ideia que tenho de auto bronzeador...🙈😁
Olá querida, Sou mesmo contra solários, está provado que aumentam exponencialmente a possibilidade de aparecimento de cancro de pele, mais do que o sol. Podes sempre optar pelo spray. Eu cá não me importo de me ir da cor do leite😂
Ver mensagem citada
Eu quando fiz à uns anos atrás lembro me que foram pouquinhas sessões, cada uma de 20 minutos talvez... e ficou um bronzeado muito natural e bonito...só pretendia mesmo ir com uma "corzinha"😊, ainda por cimao meu noivo é super moreno 😁🙃😉 Beijinhos,Obrigada 😘
Estava na mesma situação que tu...também nunca tinha feito solário mas não queria chegar ao casamento a parecer o Cásper por isso olha, decidi arriscar e fazer. São só 4 sessões e já se nota bem a diferença. Sei que provavelmente não é o mais saudável, mas acho que também só estas sessões não vão ser o fim do mundo!