Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

Solário

Daniela, a 31 de Março de 2021 às 11:11 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Olá comunidade! Alguém está a pensar em fazer solário antes do dia C? Se sim, quanto tempo antes e duração? Tenho um tom de pele muito claro e estava a pensar fazer.

Beijinhos

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 6 de Abril de 2021 às 11:21
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Heloísa!
    Moro em Portugal sim, mas primeiro que ganhe alguma cor demora muuuuuuito tempo. E fico sempre cordinha primeiro antes de ganhar alguma cor 🙈
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela!
    Ainda estou em tom "lula" Smiley laugh e já a menos de 2 meses do casamento!
    Não tenciono fazer solário... Mas vou-me esforçar para apanhar vitamina D em doses suficientes até lá!

    Não sei se moras cá, mas em Portugal há muito sol!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Eu estou a ponderar pois o meu moreno normalmente nunca fica uniforme, e seria uma maneira dele ficar bonito até ao casamento, mas sinceramente...tenho um pouco de receio Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Caso em Dezembro por isso estarei um pouco pálida 😂 mas confesso que não irei ao solário. Como nunca fui, tenho receio de arriscar para uma data tao importante 😬
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela , caso em maio e já comecei a fazer este mês Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! Por aqui, não vou fazer solário antes, caso em Agosto e conto em poder apanhar um solinho... Confesso que tenho sempre receio de solários, mas se vires com o staff o que podes usar para protegeres mais um bocadinho a pele seria o meu conselho! Beijinho

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Por aqui nunca fiz solário e não tenciono fazer para o dia. Vou tentar apanhar sol na praia e usar cremes que potenciam o bronze. 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, por aqui não tenciono fazer tendo em conta os malefícios para a saúde. Não compensa o risco. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, é uma questão pessoal, pois não acho o solário muito saudável. No entanto tenho a pele morena e bronzea com facilidade. Aconcelha-te com profissionais para não teres um problema de pele antes do dia C. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudaste sim. Já tinha ideia de começar assim pouquinho tempo como tu, aí uns 2 ou 3 meses antes.... obrigada
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Eu penso fazer solário porque moro no Reino Unido e quando for para Portugal não vou ter tempo para me esparramar ao sol 😅😅
    Caso em junho e a minha ideia é começar a ir ao solário assim que abram (que aqui é 12 de abril... acho eu 🤔) A intenção é ir pelo menos uma vez por semana, começar com poucos minutos (uns 6) e ir aumentando até uns 10 minutos no final de maio, tenho menos de 2 meses por isso tenho que começar já.
    Nao sei se ajudei Daniela
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Também não vou fazer solário, já tenho a sorte de ter a pele morena! O que tenciono fazer (se estiver bom tempo uns dias antes) é dar um saltinho à praia!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Por cá, não faço nem tenciono fazer para o dia C, por isso não consigo ajudar-te! De qualquer das formas, sugiro que contactes um solário e questiones pois serão as pessoas mais indicadas para te ajudar, fazendo a avaliação do tom de pele que tens e do que queres ter!

    Entretanto encontrei este debate aqui na comunidade que penso que poderá esclarecer-te: A minha experiência de bronze no solário 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração