Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina Caetano
Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia

A minha experiência de bronze no solário

Cristina Caetano, a 2 de Agosto de 2017 às 11:08 Publicado em Fórum Beleza 0 9

Começo por confessar o meu amor por praia. Num ano normal conseguiria obter o bronze pelo método normal porque bronzeio com alguma facilidade mas ao contrário das minhas espectativas não consegui ir regularmente à praia este ano.

Estive sempre em viagens para o norte que é onde vou casar e nos outros em que não ia estava presa às muitas manualidades para o casamento. Vocês entendem-me não é?

Já tinha curiosidade em experimentar o solário a algum tempo mas nunca se proporcionou então a 3 semanas do casamento decidi ir pela primeira vez. Pensei que poderia ser interessante partilhar esta minha experiencia pois sei que muitas noivinhas gostam de ir moreninhas para o grande dia.

Comprei um pacote de 6 sessões por cerca de 50 euros. Não sei se é caro ou barato porque confesso não fiz muitas pesquisas.

Vou fazer 2 sessões por semana, embora na loja me tivessem recomendado fazer 12 sessões se quisesse mesmo ficar castanho-escuro.

Mas não há dinheiro nem tempo para isso e também sei que fazer solário não é a coisa mais saudável que se pode fazer por isso não quis exagerar.

Fica-se 20 minutos nesta caminha e ao fim de 3 sessões já se nota qualquer coisa. Quando terminar as 6 sessões volto cá para voltar a dar feedback.

solario

9 respostas

Última atividade por Jacinta, a 4 de Agosto de 2017 às 08:21
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da mesma opinião. Faz mesmo muito mal, por muito que eles apregoem o contrário. É preciso ter muito cuidado. E eu já fiz bastante, infelizmente... Mas, obviamente, tu terás agido e tomado a decisão em plena consciência!
    Mas fico à espera de ver o resultado! 😉
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tinha esse receio mas o técnico explicou que isso é só nos filmes. Lol. Para já tenho gostado da experiência.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te mete impressão ficar na máquina? Também pensei em faZer umas sessões para o casamento.m, mas fico assustada com a máquina e a ideia de ficar lá fechada
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha, depois vem cá partilhar o resultado final Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O solário por mais que se diga que é seguro, nao é. Muito cuidado, eu optaria por um creme ou mesmo jetbronze.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois mostra os resultados bjs
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha querida. De facto também pensei fazer solário, pois aqui na Alemanha não à praias, só lagoas a pagar (na zona onde vivo) e o tempo não tem estado grande coisa. Mas como ando a fazer um tratamento para o acne não é aconselhável pois tenho que por protector e acho que não ia correr bem no meu caso.
    mas fico a aguardar novas partilhas desta tua experiência.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não sei responder pois nunca me passou pela ideia fazer solário mas desde que fiques como queres é dinheiro bem gasto =)

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa, depois mostra uma foto com a diferença Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração