Começo por confessar o meu amor por praia. Num ano normal conseguiria obter o bronze pelo método normal porque bronzeio com alguma facilidade mas ao contrário das minhas espectativas não consegui ir regularmente à praia este ano.
Estive sempre em viagens para o norte que é onde vou casar e nos outros em que não ia estava presa às muitas manualidades para o casamento. Vocês entendem-me não é?
Já tinha curiosidade em experimentar o solário a algum tempo mas nunca se proporcionou então a 3 semanas do casamento decidi ir pela primeira vez. Pensei que poderia ser interessante partilhar esta minha experiencia pois sei que muitas noivinhas gostam de ir moreninhas para o grande dia.
Comprei um pacote de 6 sessões por cerca de 50 euros. Não sei se é caro ou barato porque confesso não fiz muitas pesquisas.
Vou fazer 2 sessões por semana, embora na loja me tivessem recomendado fazer 12 sessões se quisesse mesmo ficar castanho-escuro.
Mas não há dinheiro nem tempo para isso e também sei que fazer solário não é a coisa mais saudável que se pode fazer por isso não quis exagerar.
Fica-se 20 minutos nesta caminha e ao fim de 3 sessões já se nota qualquer coisa. Quando terminar as 6 sessões volto cá para voltar a dar feedback.