Karolayne
Noiva Principiante Novembro 2020 Leiria (Concelho)

Socorro

Karolayne, a 21 de Maio de 2020 às 01:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Guardado
Responder
Gente, me ajudem por favor, não sei como funciona aqui em Portugal, mas os pagens devem alugar a roupa deles ou comprar? E o aluguel ou a compra são os noivos que pagam?

13 respostas

Última atividade por Sara, a 24 de Maio de 2020 às 19:39
  • Sara
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar

Normalmente são os pais que pagam, a não ser que os noivos queiram um vestuário muito específico..

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá querida !

No meu caso sao as minhas filhas que levam as alianças e eu vou comprar as roupinhas . No caso de nao ser as filhas cabe aos noivos comprar ou nao as roupinhas Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

Olá querida. Tal como as noivinhas disseram, depende muito daquilo que pretendem. Se quiserem que o menino das alianças vá com uma roupa específica, o melhor será mesmo serem vocês a comprar pois pode ser difícil para os pais do menino conseguirem arranjar. Também depende muito das condições financeiras dos pais do menino e da relação que vocês têm com eles Smiley smile

E olha, temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍Clica aqui para descobrir: De 0 a 10... este pedido na praia!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Karolayne
    Karolayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia, muito obrigado minha gata 🥰
    • Responder
  • Karolayne
    Karolayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Agradeço pelo esclarecimento viu!! 😘
    • Responder
  • Karolayne
    Karolayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado beijinhos!!
    • Responder
  • Karolayne
    Karolayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade, faz sentido mesmo
    • Responder
  • Karolayne
    Karolayne ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muitoooo obrigado!!!!
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Karol 😍

Como as noivinhas já disseram, é algo que só aos noivos dizem respeito e por isso podem fazer como entenderem querida. No nosso caso, como só teremos um menino das alianças e é o nosso sobrinho, vamos comprar-lhe uma roupinha 😘

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Karolayne, normalmente a roupa das damas e pajens são compradas, não conheço nenhuma loja que alugue. Quanto ao pagamento, vai de cada um, há quem peça aos pais da criança para pagar mas eu acho que fica sempre bem ser os noivos a pagar.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, tudo depende do que os noivos queiram e possam pagar. Do que sei, não é muito comum alugar, nem conheço nenhuma loja que o faça.

Existem muitas opções para a compra e para todos os gostos e carteiras. Beijinho.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Karolayne 😘 eu acho que não existe regras para nada. Cada um compra o que pode. Eu não vou comprar, porque não impus nenhum dress vide, mas se fosse uma noiva exigente com características específicas se calhar teria de ajudar na compra.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Karol. Depende de caso a caso. Há noivas que pedem uma roupa específica com as cores do casamento e nesse caso são elas a pagar a roupa dos pagens ou meninos das alianças. Por outro lado, para poupar dinheiro há noivas que compram os laços ou suspensórios da cor do casamento e pedem para ir com “camisa branca e calção bege” ou algo do género. Roupa que eles podem usar noutra altura. Não conheço lojas de roupa de criança que aluguem fatos de cerimónia em Portugal mas pode ser uma boa opção. Espreita este debate sobre roupa de criança: Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 https://comunidade.casamentos.pt/forum/roupinha-dos-nossos-pajens-e-daminhas--t232609 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇