Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)

Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧

Tatiana, a 18 de Fevereiro de 2020 às 20:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 4 45

Hello comunidade!

tenor.gif

Bem, por aqui decidi aproveitar a folguinha e preparar um debate sobre um assunto muito fofo e sobre o qual vou começar a focar-me agora nestes próximos meses: as roupinhas das crianças do nosso grande dia! 🥰

Bom, antes de mais há várias perspetivas sobre o assunto. Existem os noivinhos que fazem questão de ter uma indumentária específica e aqueles que não se preocupam assim tanto e deixam que os pais escolham o que entendam 😊

Dentro daqueles que gostam de ter um pouco mais de controlo há ainda os que optam por escolher modelos e cores e, geralmente, para facilitar a vida aos pais, oferecem as roupinhas aos pequenos e há, também, aqueles que indicam uma cor, um apontamento ou um estilo aos pais e deixam que estes escolham o mais confortável para as crianças dentro das opções.

Não creio que exista uma regra para nada! Cada casamento é um casamento e, como tal, cada um faz como entender melhor!

Por aqui teremos 5 crianças! Duas priminhas do noivo como meninas das flores, duas das minhas sobrinhas que levarão uma placa com uma mensagem e o meu único sobrinho menino como menino das alianças. Conversámos com os pais de todos os pequenos e definimos juntos um estilo que nos agradasse e que fosse confortável para os meninos, portanto agora mãos à obra em busca das roupinhas perfeitas!

Quanto às primas do noivo, serão as mães a comprar os vestidinhos. Mas para os meus sobrinhos, dado que ambas as meninas são minhas afilhadas pensei em oferecer-lhes a roupinha agora na Páscoa. Oferecerei também ao menino, pois é irmão gémeo de uma delas 😊

Ainda não tenho nada específico em vista, mas já fiz um levantamento dos vários locais com roupinhas à venda. Entre debates e feedbacks aqui da comunidade e senso comum reuni alguns locais e modelitos, desde as opções mais baratuchas àquelas mais carotas.

tenor.gif

AliExpress

Bem, não fosse o Ali o melhor amigo das noivas 😊

É também uma excelente opção para quem procura roupinhas para as crianças. Houve já várias noivinhas que arriscaram e com ótimos feedbacks.

Temos a nossa querida Maria que arriscou a comprar o vestidinho para o batismo da sua princesa:

Vestido batismo Aliexpress


A destacada Vânia também arriscou no AliExpress e encomendou uns vestinhos de cetim lindos para as suas meninas:

Os vestidos das daminhas ✅


A recém casada Ana Serrão também arriscou e teve uma boa experiência:

Vestido das meninas


Sabemos que em termos de preços o AliExpress é praticamente imbatível! Para quem tem tempo e tiver cuidado com os fornecedores que escolhe, é uma ótima opção!


Costureira

Uma outra opção para fazer os vestidinhos tal como se sonha é mandar fazê-los numa costureira. Com um pouco de sorte até estão na família e, assim sendo, torna o vestido ainda mais especial 🥰

Foi o caso das nossas queridas Patita e Catarina , que aproveitaram os dotes familiares para fazerem os outfits dos mais pequenos. Uma doçura!

o vestuário dos meninos e meninas da Patita 💙💜

O nosso dia especial: os detalhes especiais


Relativamente a preços claro que dependerá de alguns fatores. O tecido que escolherem, o tamanho das crianças e claro, a mão-de-obra necessária! Mas não deixa de ser uma opção para quem pondera algo único 😊


Lojas de rua/revenda

Bem, para mim, uma das melhores opções para comprar roupa para pequenos. Não são absurdamente caros e permite que as crianças possam experimentar ou trocar com facilidade!

Temos o exemplo da nossa Taninha que fez os looks completos dos seus meninos. E que catitas foram 🥰

Roupa dos meninos das alianças e acessórios


Outras lojas online/físicas

Começo por vos deixar o feedback da nossa quase, quase casadinha , que fez o outfit dos seus meninos com pecinhas de várias lojas. Esperamos ansiosamente por ver as fotografias do vosso grande dia 😍

A roupa das minhas crianças: meninas e menino


E partilho também a recente experiência da Ritinha que aproveitou e encomendou o vestido da sua menina das alianças na Mayoral. Um vestido super leve e feminino 😊

Vestido da menina das alianças - check ✔


Quem também apostou na Mayoral foi a querida Carolina , que levou as suas princesas com um vestido muito jovial 😊

Daminhas 👧👧👧


Claro que em termos de custo depende das lojas escolhidas, podendo ser bastante em conta ou ter um orçamento um pouco mais gordinho! Vale sempre aproveitar os saldos 😄


Outras inspirações

Deixo agora algumas inspirações aleatórias das várias lojas que fui encontrando nas recomendações aqui da comunidade! 😊


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 1

Vestido cintilante lantejoulas/bolsa condizente menina cor-de-rosa.

Primark - 18€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 2

Vestido Anny Rosa.

Swag Store - 39,90€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 3

Calças com suspensórios para menino.

Zippy - 19,99€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 4

Conjunto de 2 peças em algodão.

H&M - 19,99€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 5

Vestido com cinto, formal.

C&A - 22,90€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 6

Vestido em jacquard irisado, para menina - branco claro liso com motivo.

Verbaudet - 27,99€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 7

Vestido bordado e com folho,

LaRedoute - 19,99€ (com desconto atual de 60%; preço original - 49,99€)


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 8

Vestido Stella em Azul Marinho

Metro Kids Company - 17,80€ (em saldos; preço original - 44,50€)


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 9

Bermudas chino micro motivos

Kiabi - 12€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 10

Vestido linho laminado

Mayoral (Vendido na loja Lamar) - 47,99€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 11

Vestido nude de cerimónia de menina com rendas.

Bass 10 (Marca El Corte Inglés) - 65,99€


Roupinha dos nossos pajens e daminhas! 👦👧 12

Vestido de tule com bordados.

Zara - 25,95€


Bem, há centenas de ótimas opções e que agradam a todas as carteiras!

Por aqui o difícil vai ser escolher só um 🥰

Quando fizermos a nossa esolha, venho aqui partilhar!


Beijinhos 😘

45 respostas

Última atividade por Tatiana, a 21 de Fevereiro de 2020 às 10:02
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada 😊

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh bem pensado! obrigada por lembrar disso Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os vestidos das tuas meninas eram lindos! Eu adorei 😍 E também gosto muito do modelito da H&M 😍😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fizeres uma pesquisa aqui pela comunidade encontras vários feedbacks de la 😊
    O único conselho que te dou, tendo em conta o problema do coronavirus, é que encomendes o mais rápido possível pois está tudo um pouco atrasado!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada!! Agora fico mais confortável em encomendar pelo Aliexpress, é bem mais em conta

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Tatiana ! Muito obrigado pela menção no teu debate. De facto ou era isto ou então ia ao peixinho do mar gastar uma pequena fortuna porque as minhas meninas iam com uma cor muito de verão e casei no outono 🤦🏼‍♀️ Conclusão não ia conseguir encontrar nada daquela cor em loja.


    Gosto dos vestidos que mostras e o da H&M é muito fofinho
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma outra excelente opção 😊
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na Mango kids, custou 39,99 e acrescentei uma fita bege. Este ano fui cuscar e tb tem uns vestidos brancos e outros mais elaborados... um pouco mais caros! Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem mesmo! Fiquei encantada! 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Bass 10 tem vestidos lindos, lindos, lindos*

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto muito mesmo! Mas o meu favorito é o vestidinho da Bass 10 😉😉 Fiquei completamente rendida! Também gosto muito do vestidinho da C&A, mas tirava lhe o cinto 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa, é a que está abaixo dessa "Conjunto de 2 peças em algodão. H&M - 19,99€"

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Tentei reunião algumas inspirações um pouco para todos os gostos. Confesso que gosto de algumas, de outras nem tanto, mas não deixam de ser todas boas opções!
    Mas não sei de que opção falas... Da zippy partilhei umas calcinhas de menino 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Tatiana, tens aqui um grande debate super explicativo e exemplificativo! Obrigada pela menção à minha pessoa.

    Adoro as tuas inspirações, sobretudo a da Zippy (para menina), acho uma opção super moderna e elegante!

    Muitos parabéns e muito obrigada!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mães práticas e resolvidas com essas é que precisamos! Por aqui não foi assim tão fácil chegarmos a um acordo 🙈
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz mal! Há dias assim! 😊😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana! Por cá sou das que não decidi nada, deixei ao critério dos pais, mas as duas meninas acabaram por se decidir irem de igual, as mães entenderam assim e fiquei muito contente, está a ser feito na costureira Smiley smile e o único menino é a mãe também que irá decidir Smiley smile oferecemos os suspensórios e um laço Smiley smile

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OMG 🙈😱
    Desculpaaaaaaa fiz a mesma coisa no trabalho está manhã uma Amélie escreve me um e-mail e eu respondo a chamar-lhe Marie!
    Os preparativos estão a deixar-me perdida! Desculpa a sério!!!!

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente eu achei parecido! Mas não achei que fosse mesmo igual! Que excelente negócio! Tiveste olho certeiro 😉
    Sim, é verdade! Basta procurar um pouco e encontramos dezenas de opções diferentes 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que coisa mais fofa! Realmente os bebés ficam adoráveis com pouco 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acaba por ser muito mais simples para nós, noivas, deixarmos ao encargo dos pais 😊
    Por aqui tenho um feeling que a loja de eleição será a sara ou a h&m! São as que mais visito aqui no shopping ao lado de minha casa 😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha! Tentei fazer um levantamento geral das várias lojas que existem aqui pela comunidade sugeridas 😊😊 Se precisares de ajudar alguém agora já vais ter algumas sugestões para fazer 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito lisonjeada pela troca de nomes, mas é Tati mesmo 😊
    São tudo lojas recomendas algures aqui na comunidade e algumas que me recomendaram a mim! Não conhecia todas! 😊 Fiquei rendida a algumas opções 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima marca, cheia de tentações para os nossos pequenos 🥰😍
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo debate 😍🥰 as minhas escolhi ontem e são da mayoral
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Taninha!
    Que debate PERFEITOOO.
    Eu já corri mil e uma lojas acho que já encontrei os vestidos para as princesas mas como ainda é cedinho para comprar acho que vou mudar de ideias! Vou espreitar as lojas que mencionaste
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Tatiana! Que excelente debate! Um dos meus favoritos! Não vou ter damas ou pagens, por isso me encontro um pouco limitada nos conselhos às outras noivinhas. Este debate está TOP. Obrigada 🙏 Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Tatiana mais linda 😊 excelente debate, obrigada pela partilha. Eu sou do grupo de noivas que dá liberdade para que os pais escolham, só e apenas porque não me apetece estar a ter mais uma dor de cabeça. Acho que as crianças ficam lindas de qualquer maneira e então vão ao gosto dos papás 😍 esses negócios do ali são mesmo qualquer coisa 👌😱😱😱 na primark também já vi coisas muito giras e olha, nas feiras, as vezes tem coisas para criança tão bonitas também.... ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Tatiana, obrigada pela menção no debate. Sem duvida que a compra dos vestidos das meninas das alianças foram a minha melhor compra.
    E queres saber a melhor?! São exatamente iguais ao vestido rosa da Swag Store tens como inspirações e custou menos de metade do preço! 😜
    Adorei todas as ruas inspirações e realmente nos dias de hoje consegue-se encontrar vestidos para todos os gostos a preços super em conta😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Tatiana por este debate. Super completo e onde as outras meninas poderão procurar a sua opção/inspiração. Como referiste existem imensas opções. Na altura o meu sobrinho tinha 1 ano mas ainda não andava e por isso não teve muito destaque. Uma das minhas madrinhas acabou por comprar na Zippy os calções e camiseiro/body brancos e depois encomendei no ali o laço e suspensórios lilás e branco. Ficou super fofo 😍.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo debate😁
    Para as meninas estou a pensar comprar no ali mas para os meninos já vai ser mais difícil porque procuro uns shorts do estilo que publicaste no debate.
    Para o ano começa essa minha saga😥😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TD a gente descontraída! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração