Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Situação chata

Ana, a 17 de Abril de 2022 às 15:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas! Tenho uma prima que me está a dar uma imensa dor de cabeça! Vou ser breve e contar o que me está a acontecer. Desde a um ano antes do meu casamento eu enviei um dava the date aos convidados e todos me deram a resposta. Menos a minha prima. A primeira reação dela foi ler a mensagem e...
Olá noivinhas! Tenho uma prima que me está a dar uma imensa dor de cabeça! Vou ser breve e contar o que me está a acontecer. Desde a um ano antes do meu casamento eu enviei um dava the date aos convidados e todos me deram a resposta. Menos a minha prima. A primeira reação dela foi ler a mensagem e não responder. Depois insesti e perguntei lhe mais uma vez se tinha intenções de vir. E disse me que não sabia. Este ano já lhe enviei mais umas poucas mensagens a ela e ao marido também e ambos me dizem que não sabem. Fui entregar o convite a casa deles e disseram que ainda não sabiam mas pela Páscoa já me diziam alguma coisa. Hoje enviei mensagem a ela e ela disse me que ainda não falou com o Luís. E que ia falar com ele e depois dizia me qualquer coisa. Quase aposto que vou ter que ser eu a enviar lhe mensagens a perguntar . No entanto ela ao pai dela e a minha avó disse que vinha. Mas a mim da me esta resposta que não sabe. A minha mãe diz para não lhe dizer mais nada por não fazer conta com ela no casamento. E depois se ela vir, mais vale acrescentar uma mesa. Acho uma falta de respeito, pois só me faltam quase 3 meses pro casamento. Sei que ela também se casou no mesmo dia que eu. Será que sente ciúmes? Ou algo do gênero? Beijinhos

33 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana isso que estás a passar é apenas o início... Na semana antes do casório aparecem surpresas portanto vai te mentalizado, conta com ela e o marido um mês antes do casamento voltas a solicitar a resposta dela...
    Só conseguirás fazer um seating plan final possivelmente 1 semana 2 no máximo antes do grande dia...
    Eu acho que tive pronto 3 dias antes de casar.... Foi mega desgastante esta parte... Guarda forças para a recta final beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração