Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noivo Ativo Julho 2021 Sintra

Sítios para comprar Alianças low cost

Susana, a 31 de Dezembro de 2019 às 01:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10
O nosso casamento vai ser o mais low cost possível e andámos a ver alianças mas assustámo-nos com os preços.

A minha pode é muito mais pequena (tamanho 14), a dele tamanho 23 / 24. para mim bastam 3 a 4mm, para ele convém ser mínimo 4mm e amendoada mais pesada por causa do tipo de trabalho dele. A careira é mesmo a aliança dele. Ainda só vimos aqui perto de nós.
Dicas de ourivesarias / lojas com preços mais low cost (Lisboa e arredores ou margem Sul)?

10 respostas

Última atividade por Alison, a 13 de Abril de 2020 às 21:50
  • Alison
    Noiva Ativa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana.
    O meu noivo comprou as duas alianças em Santo Tirso por 220€ (9k) - https://www.casamentos.pt/ourivesaria/ourivesaria-placido--e117900

Recomendo

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana ! Visto que és de Lisboa, aconselho a Mirabela, o atendimento é ótimo e os preços são muito bons, na minha opinião
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana 😍

Dá uma vista de olhos nestes links:

Alianças low cost... onde?

Alianças low cost!

Espero que sejam uma ajuda 😉

Beijinho

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, as nossas ficaram super em conta, comparando com os preços que andam a praticar, e nós fomos à Mirabela
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Andei a pedir orçamentos e olha que a minha de 8cm é a do noivo que é de 20 e muitos não há quase diferença de preço. Fiquei piursa. Nós compraremos numa ourivesaria de shopping e o preço era 630€ o que nos pediram
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurem joalharias de comércio tradicional! Não sou dessa zona! Não conheço nenhuma para aconselhar!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, se não fizeres questão de alianças em ouro, podes optar por alianças em prata ou até mesmo em aço. São igualmente boas e muito mais em conta Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 Abrantes
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana. Todas as minhas alianças foram compradas online neste site https://www.glamira.pt/ e as alianças do casamento também serão. Existe todos os tipos de preços. Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana! Tens no meu debate Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 formas de poupar nas alianças: reduzir o peso em ouro (alianças mais finas), reduzir os quilates do ouro ou ir directamente à Fábrica. Há uma no Barreiro. Também tens a Ourivesaria Rosa na Parede que tinha alianças em conta. Muitas noivinhas foram à Mirabela, mas não encontramos preços muito diferentes, não. Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sem dúvida que recomendo que procurem por fábricas de ouro e evitem ourivesarias. Será a melhor forma de conseguirem uma aliança de qualidade com as caraterísticas que pretendem sem ter de gastar rios de dinheiro!
    Infelizmente não conheço muito para a tua zona, mas te tiverem de vir até ao norte aconselhou-a fábrica de ouro C. Santos Joalheiros, em Santa Maria da Feira!
    Espreita os meus debates. Tenho um debate sobre como poupar em alianças! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração