Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paredes

Sessão love the Dress/ trash the Dress

Ines, a 27 de Outubro de 2021 às 15:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Olá minha noivinhas, espero que se encontrem bem! Eu por aqui ando com uma angústia enorme porque o dia do casamento já passou e embora tenha aproveitado ao máximo ficou uma nostalgia tal grande! Quando a felicidade é tão grande parece que queremos voltar àquele dia, todos os dias na nossa vida! Mas isso é impossível. Então lembrei-me de fazer uma sessão love the Dress/ trash the Dress! É incrível como os gostos mudam após o casamento! Está sessão era algo que me fazia “comichões” e agora acho que faz todo o sentido. Alguém por aqui com o mesmo sentimento que eu? Já fizeram a vossa sessão? Como correu? Contem-me tudo. Inspirem-me com a vossa história para conseguir a coragem e marcar a minha 🙈
Ps: sítios bonitos para a realização da sessão?
Eu adorava Paris, onde foi pedida em casamento, mas o orçamento deve ser um absurdo! Mas se alguém teve a coragem de realizar a sessão fora de portugal, contem-me tudo… estou a morrer de curiosidade para saber as vossas experiências. Beijinho a todas 😘

20 respostas

Última atividade por Ines, a 5 de Novembro de 2021 às 15:17
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita ❤️
    Já está marcada, vai ser na Serra da Estrela ❄️❄️
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Smiley heart

Eu, pessoalmente, acho um máximo!

Por isso, deixo aqui 2 artigos, que te vão ajudar.

5 motivos para fazer uma sessão Trash the Dress

Teste: qual é o cenário ideal para o vosso Trash The Dress?

Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Rute 😁 depois quero ver tudo. Que maravilhosa a ideia. Eu ainda não me decidi 🙈
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Nós estamos a pensar fazer na ilha das Berlengas! Já não será este ano... Acho! Temos outras opções: cidade do Porto/Gaia e Óbidos!
    Quando formos em Lua de Mel, em Maio, vamos levar os fatos e tiramos também! Smiley winking Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou ver com atenção. Acho que é o mal de toda a gente. Sofrer pelas fotos 😅
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tão linda a sessão 💕
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês. Podes ver a diferença entre sessões e alguns pontos a organizar para essa sessão aqui Sessão de Trash the Dress ou Pós-casamento – tudo o que precisam para fotos únicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-trash-the-dress-ou-pos-casamento-tudo-o-que-precisam-para-fotos-unicas--t262611 Fiz a minha na Madeira onde me casei! Mal posso esperar pelas fotos!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deixo-te o debate da nossa sessão lá: T&S: Sessão de Solteiros 💍📸.

Está mesmo! Estamos a desesperar 😂😂

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola não escolhi nenhum estilo em particular, mas ja vi fotos do casório e estão top 🤗, pois uma pessoas têm de pensar em mais momentos para usar o vestido 😂😂😂... Nós tivemos imenso calor 😖até me senti mal e tudo no hotel... Escorria parecia wue estava na banheira
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, que riqueza 😍
    Sintra também é um dos meus sítios de eleição! Mas tb vi que se paga para fazer a sessão lá. Hum tenho que ver esse parque então! Por acaso tb não tirei muitas fotos. Foi tudo muito rápido e perdi imenso tempo com as fotos dos convidados. Para mais estava a chover 😂 só por isto, deves calcular que não deu para fazer muito 🙈
    E qual foi o estilo de fotos que escolheste? Hum de usar o vestido no dia do aniversário de casamento é uma boa ideia 🤗
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se soubesse o que sei hoje tb fazia como tu! Civil e depois religioso. Pois acarreta! Ainda não tive coragem de pedir orçamento! 🙈 ainda estou a amadurecer a ideia 😁 por acaso, já falei com o marido e ele alinha 💪
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊eu casei dia 9 deste mês r fiz a sessão do trash dia 22,e valeu cada cêntimo e minuto ❤️😍, pois não consegui ter fotos sozinha, e ai foi a minha salvação, no dia da casamento estava mega tranquila, mas na sessão do trash senti mesmo o fechar fo ciclo, do género acabou estes meses todos de preparação, tudo, eu idealizava ter sessão no palácio de Monserrate ou palácio da Pena, mas esse tipo de sítios paga se.... Estamos a falar valores de 500€... Fomos para um parque em belas e adoramos 💞ah e gratuito 😂😂😂...
    Faz a sessão e namora o teu vestido, foi aí que pude namorar o meu vestido, 🤗 foi como uma casada me disse " o vestido é teu podes vesti lo sempre que queiras 😅"
    Eu ja pondero em usar sempre que fizermos aniversario 😂😂😂😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já usei o meu vestido no civil mas irei repetir com a festa religiosa já marcada, por isso sei que tenho a 2a oportunidade. Mas mesmo depois do 2o casamento se sentir a necessidade sou capaz de fazer, sim. Mas terei que falar com o marido pois isso acarreta um custo...
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, fizeste o mesmo que eu! Andei a ler e cultivou algum interesse em mim de realizar a sessão. Acho que vestir novamente o vestido vai ser um misto de emoções. Aí meu deus que o meu coração não vai aguentar 🙈
    E o que estás a pensar fazer? Já tens ideia?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, tenho a mesma opinião que tu, mas já estou a ponderar fazer uma sessão dessas, as opiniões que li dizem que vale a pena pois os noivos estão mais descontraídos 🥰😍🤩 beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!
    Fui ver fotos da serra da freita e é tão linda! Desconhecia… mas fiquei fã.
    O fotógrafo está a ser mauzinho. Nem uma foto 😱😱😱
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês 😍

Por aqui o nosso fotógrafo anda-nos a torturar e nem uma fotografia temos do dia (temos apenas amadoras dos convidados), por isso temos ainda mais saudades desse dia! 😂😂

Em relação à sessão, estamos a pensar se vamos ainda fazer! Mas gostava de repetir o local da sessão de solteiros (Serra da Freita) 😘

• Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te compreendo Bebiana 🙈 também passo os dias a ver fotos e vídeo. Depois tenho uns amigos que são tão mauzinhos qus só me enviam uma foto a cada sexta-feira (dia do casamento). O meu coração não aguenta. 3 dias depois? Bem deve ter sido tão emocionante 🤗 tão pertinho do dia e com tudo à flor da pele! Não estava nos meus planos fazer esta sessão, até tinha dito ao fotógrafo que dispensava. Mas agora quero muito. Onde fizeste a sessão? Deve estar fantástica 😁
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Como te entendo, por aqui passaram dois meses e passo os meus dias a rever fotos e videos, e com uma vontade de voltar a viver este dia tao intenso e tao unico.

Por aqui fizemos o trash/love 3 dias depois do casamento por isso nem deu tempo de ter saudades do meu vestido 😂, isto porque tinhamos que voltar para Paris e a sessão estava incluida no nosso pacote de fotografia. AMEI fazer a sessão, éramos so nos e o fotografo sem os convidados e toda a azafama do dia 😌 aproveitamos muito e estou super ansiosa por ver o resultado final. Em Portugal tens sitios lindíssimos de norte a sul do pais depende um pouco da região que procuras e o estilo de foto que pretendes.

Quanto ao fazer em Paris ha imensos fotógrafos por ca até freelance que até ficam em conta, mas a verdade é que viagens + estadia + comidinha a coisa nao fica barata 😂

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração