Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

Sessão de solteiros - como dois fotógrafos me fizeram sentir sentir uma diva!

Catarina, a 11 de Maio de 2021 às 07:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá Bom dia alegria!! Querida comunidade, que acolhe, abraça, e sempre tem palavras de apoio. Sem dúvida foram importantíssimas para a organização do meu grande dia... Como eu caso no sábado, não queria deixar de passar aqui para partilhar convosco algumas fotos que saíram da...

Olá Bom dia alegria!! Smiley heart

Querida comunidade, que acolhe, abraça, e sempre tem palavras de apoio. Sem dúvida foram importantíssimas para a organização do meu grande dia... Smiley ring

Como eu caso no sábado, não queria deixar de passar aqui para partilhar convosco algumas fotos que saíram da espectacular sessão de solteiros que fizemos no dia 30.04.2021.

Recebi as fotos logo uns dias depois, mas estas ultimas semanas são um carrossel de tarefas e não tinha conseguido um tempinho para vos contar como foi!!

Antes de mais, nessa semana (como aliás ontem) choveu quase todos os dias, e eu tinha escolhido um top de lantejoulas, em rosa velho, e estava cada vez mais preocupada! Acreditam que na véspera falei com a fotografa para desmarcar? Noiva sofre.... e fotógrafa também! Smiley laugh

Escolhemos os jardins de Monserrate em Sintra para a nossa sessão. Além de ter sido um dos primeiros lugares que visitámos juntos, é um paraíso perdido no meio da serra - bem perto da quinta onde vamos festejar já no dia 15... nem pensei noutro lugar!

Começámos um pouco tímidos, e um pouco tensos...mas rápidamente para mim aquilo se tornou facílimo!! Senti-me uma verdadeira diva!!

Deixo-vos aqui algumas fotos:

cfb_643387.jpg

cfb_643389.jpg

cfb_643391.jpg

cfb_643393.jpg

cfb_643395.jpg

Não quero deixar de dizer a todas que aconselho vivamente fazer a sessão de solteiros. Se os vossos fotógrafos forem tão doces como os Sweet Memory Photography, vai ser fácil fácil, e ajuda imenso a criar uma ligação que só vai ajudar no grande dia C. A Renata e o Daniel são incríveis!!

Divirtam-se nesta sessão e ficam com memórias, e um registo digno de tela!

Que acharam das nossas fotos?

Um beijinho para todas e bons preparativos!!

67 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    As fotos estão lindíssimas.
    Parabéns 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina adoro as fotos!!! Muitos parabéns!!
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos tão bonitas Catarina 😍O cenário é lindo mas os vossos sorrisos dizem tudo ♥️Realmente, com os fotógrafos certos, sentimos nos mesmo especiais. Parabéns!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração