Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

Sessão de solteiros - como dois fotógrafos me fizeram sentir sentir uma diva!

Catarina, a 11 de Maio de 2021 às 07:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Olá Bom dia alegria!! Querida comunidade, que acolhe, abraça, e sempre tem palavras de apoio. Sem dúvida foram importantíssimas para a organização do meu grande dia... Como eu caso no sábado, não queria deixar de passar aqui para partilhar convosco algumas fotos que saíram da...

Olá Bom dia alegria!! Smiley heart

Querida comunidade, que acolhe, abraça, e sempre tem palavras de apoio. Sem dúvida foram importantíssimas para a organização do meu grande dia... Smiley ring

Como eu caso no sábado, não queria deixar de passar aqui para partilhar convosco algumas fotos que saíram da espectacular sessão de solteiros que fizemos no dia 30.04.2021.

Recebi as fotos logo uns dias depois, mas estas ultimas semanas são um carrossel de tarefas e não tinha conseguido um tempinho para vos contar como foi!!

Antes de mais, nessa semana (como aliás ontem) choveu quase todos os dias, e eu tinha escolhido um top de lantejoulas, em rosa velho, e estava cada vez mais preocupada! Acreditam que na véspera falei com a fotografa para desmarcar? Noiva sofre.... e fotógrafa também! Smiley laugh

Escolhemos os jardins de Monserrate em Sintra para a nossa sessão. Além de ter sido um dos primeiros lugares que visitámos juntos, é um paraíso perdido no meio da serra - bem perto da quinta onde vamos festejar já no dia 15... nem pensei noutro lugar!

Começámos um pouco tímidos, e um pouco tensos...mas rápidamente para mim aquilo se tornou facílimo!! Senti-me uma verdadeira diva!!

Deixo-vos aqui algumas fotos:

cfb_643387.jpg

cfb_643389.jpg

cfb_643391.jpg

cfb_643393.jpg

cfb_643395.jpg

Não quero deixar de dizer a todas que aconselho vivamente fazer a sessão de solteiros. Se os vossos fotógrafos forem tão doces como os Sweet Memory Photography, vai ser fácil fácil, e ajuda imenso a criar uma ligação que só vai ajudar no grande dia C. A Renata e o Daniel são incríveis!!

Divirtam-se nesta sessão e ficam com memórias, e um registo digno de tela!

Que acharam das nossas fotos?

Um beijinho para todas e bons preparativos!!

67 respostas

• Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Telma!! Eu depois venho a correr partilhar tudo!! Mas aos poucos claro! Smiley laugh

Eu comecei mesmo a tomar, uma valeriana suave, para garantir que estou zen. A Hiperactividade estava a ser demasiado intensa...

Beijooos!!!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello adorei as fotos o vosso sorrisp é contagiante 😎💪
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Adorei o estilo dos vossos fotógrafos, super trendy e com uma edição muito bem feita! E esse cenário foi mesmo bem escolhido 🥰 Parabéns 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos Catarina 🥰🥰🥰🥰 fotos fantásticas!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No sábado vamos estar todas a torcer por ti 🤞

Ai, com tanta coisa que ainda falta começo é a deixar a ansiedade a vir! Vou ter de começar a tomar um calmantezinho nas semanas antes do casamento 😂😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sintra é linda mesmo! Parece um bom plano sim, acho que ele vai adorar.

É que Monserrate é discreto (comparado com a Pena) mas o palácio é incrivelmente bonito por dentro (sobretudo para mim que tenho uma queda para as construções com estilo arábico) e os jardins são como Sintra nos habitua - exóticos, exuberantes e deslumbrantes.

Ahaha claro...eu dei o litro para preparar tudo então mereço bem uma bela massagem! Smiley laugh

Vamos amanhã ao fim do dia...

Porque 5a feira é dia de esteticista, treino (porque me ajuda mesmo a relaxar, vou treinar 5a e 6a feira antes do almoço) e ir buscar o vestido...

E quero deixar a 6a feira para relaxar...se o S Pedro deixar ainda sou capaz de ir dar um mergulho!

Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Telma!

Ai, 3 mesinhos...aproveita bem, vais ver que passa num abrir e fechar de olhos!

Smiley ring

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estive em Sintra, fui á Pena 3 vezes, à Regaleira e ao castelo dos mouros uma vez, mas nunca fui a Monserrate. Mas como o noivo nunca foi a Sintra e para mim também é dos locais mais bonitos de sempre, teremos que ir breve e desta vez incluir Monserrate ☺️

Tens tudo alinhado, vai ser uma semana intensa mas vai valer a pena. Adorei o relaxar na hot stone massage 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério? Ninguém diria! Assenta-te mesmo que nem uma luva 😍

Ai acredito! Aproveita estes últimos dias de noivado!

Por aqui estamos a 3 meses e já se começa a sentir o nervoso miudinho eheh 😘

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia,

Obrigadaa!! Quando vieres a Lisboa com o teu noivinho já sabes, Sintra fica a 30km e vale imenso todo o tempo que lá passarem (eu sei que sou suspeita, mas para mim é dos lugares mais lindos do mundo).

Obrigada querida, estou a tentar manter a cabeça em cima da água (com ajuda do Valdispert dose de baby) e por enquanto estou super feliz. Tenho andado a riscar os checks da lista, falta mesmo pouca coisa: basicamente recolher o cesto para os cones, que fiz à mão em papel craft, ir buscar o vestido, fazer a manicure, pedicure, buço e sobrancelhas (depilação fiz a laser há 2 anos e fui à manutenção em Abril), relaxar na hot stone massage que comprei pra mim e para a madrinha....ir à quinta deixar tudo: seating plan, lembranças, etc etc etc, e....acordar no sábado radiante!

Beijinhos!!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma,

Obrigadaa!!! Smiley heart

Eu comprei-o em 2a mão, e adorei desde o primeiro dia!

O meu coração está apaixonadíssimo e não vejo a hora de celebrar!

Dou por mim a sonhar acordada Smiley ring

Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Krizitah,

Obrigada!! Eu adorei mesmo fazer esta sessão - recomendo vivamente a todas!

Esta última semana está a ser intensa. Estou a trabalhar até 4a feira, mas todos os dias tenho coisas para tratar do casamento. O fim de semana foi passado a limpar a casinha para receber a mãe do noivo e os fotógrafos. Porque queremos que na véspera seja preciso apenas dar um jeitinho.

Tenho dois modos: por um lado parece que não chega sábado - por outro, os dias passam a voar e acabo à noite exausta e pronta para ir dormir...

Estou agitada de euforia, ainda não me deu nada de ansiedade exagerada (espero que continue assim) mas na dúvida estou a tomar uns calmantes naturais muito fraquinhos, apenas para serenar o coração. Valdispert 45g, é dose de criança, mas sinto que ajuda a manter a cabeça tranquila.

Beijinhos!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!

Que fotos tão giras 🥰🥰 e adorei o local escolhido. Apesar de nunca ter estado em Monserrate acho que já vi fotos em várias sessões de solteiro e achei super giro o local ❤️
    Espero que tenhas uma boa semana até ao casamento apesar do stress e agitação ☺️
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Catarina, que fotografias tão bonitas! Adoro e adoro o teu top 😍

Muitos parabéns por este check! E agora que estás quase casadinha, como está o coração? 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fotos lindas Catarina 😍 Estaaao FANTASTICAS!!!! que tal estes ultimos dias? como estão essas tarefas? e essa ansiedade?!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana!

Smiley kiss

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas Catarina 😍
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana,

A sério? Sintra é mesmo uma caixinha de surpresas...nunca sabes bem como está o tempo, mas acho que o monte da lua cuida dos amores e faz um jeitinho...Espero que seja assim no sábado para o nosso casamento no jardim ser como sempre sonhei!

Adoro as vossas fotos! Lindissimas!!

Obrigada e beijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marta! Smiley star

Ai vocês vão adorar!! Depois conta-nos como correu!!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Heloísa!!

Também gosto da terceira - cheia de vida e movimento não é?

Olha, eles são muito estranhos: telefonei a perguntar se podia fazer fotos dentro do palácio - disseram que não. Chegámos lá e disseram que as fotos que quiséssemos tirar teriam que ser sem flash. Para o objectivo da sessão não dava jeito, (não sei se conheces o palácio de Monserrate) mas tem pouca luz lá dentro, e realmente fotos sem flash ia ficar estranho.

Mas não me pediram dinheiro.

Para fazer as fotos no jardim eu comprei os bilhetes normalmente, e não disse a ninguém que íamos fotografar.

Fomos descansados, encontrámos outro casal a fazer exactamente o mesmo Smiley laugh e ninguém nos disse nada.

Se queres um conselho - vão sem avisar que levam fotografo. Desde que tenham apenas as câmaras, são só 4 pessoas com mochilas. Se precisarem de levar aqueles chapéus de chuva reflectores, e flashes e painéis, e muito material é que acho que dá demasiado nas vistas...

Eu fazia na clandestinidade - o jardim é público!

Beijinhos!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Catarina, que fotos Lindas 😍 Fazem me lembrar o meu dia, também fizemos a nossa sessão lá, dava chuva para a semana toda, falei várias vezes com os fotógrafos para adiar devido ao mau tempo, e tranquilizaram-me sempre que ia estar bom Smiley smile

Por incrível que pareça naquele dia, fez um Sol de Outono espetacular que foi ao encontro até da nossa roupa (que foi escolhida aleatoriamente

Sessão de solteiros - como dois fotógrafos me fizeram sentir sentir uma diva! 1

Sessão de solteiros - como dois fotógrafos me fizeram sentir sentir uma diva! 2

Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Laura!! Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh Milhinha querida!! Obrigada!!!

Também achei...tinha aquele top no roupeiro e pensei...és mesmo perfeito para aquele lugar!!

Fiquei encantada com as fotos! Estou super confiante para o dia do casamento Smiley ring

Beijinhos!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Dani recomendo vivamente, se puderem não deixem de fazer!!

Beijinhos!Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Catarina!

Beijinhos! Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carla!!

Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Eduarda,

Obrigada!! Sim, é isso mesmo, quando criamos empatia com os fotógrafos tudo flui!

Beijinhos!!

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina adoro as fotos estão lindas! 😍
    Vamos fazer a nossa Domingo 🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Catarina! ☀️
    Ai que lindos momentos! 💗
    ADORO a terceira foto!Uma curiosidade: entrei em contato com os Parques de Sintra precisamente para fazer aí a sessão, mas de recém-casados, e indicaram-me que o preço seria 150€ para ter acesso ao Parque com fotógrafo! Aconteceu-vos?Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! Que fotos tão mas tão bonitas, muitos parabéns 😍😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Catarina que excelente testemunho! Parabens! Monserrate é lindissimo! A vossa indumentária perfeita! Adoro as cores da fotografia! É um momento perfeito para nos adaptarmos às camaras! Parabens! Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Catarina 👰🏻‍♀️

Parabéns pelo check, e pelas lindas fotos😍😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração