Bom
dia comunidade linda!
Venho com novidades boas... Já tenho as fotos da minha sessão de noivado, que fizemos no passado dia 10/06 (quando celebrámos um ano de noivado)!
Foi-nos dito que demoravam 3 a 4 semanas, mas A Dream Story - Epic Moments in Motion surpreendeu-nos com 840 fotos prontas esta semana!!

Aqui vou-vos mostrar uma foto de cada sítio que tivemos! (acabei por seguir parte do roteiro que eu fiz num debate com a Milhinha aqui com locais para fotos de sessão de namoro - Locais Para Sessão de Noivado – Madeira (parte 1) e (parte 2))
Ribeira da Janela (onde o noivo pediu-me em namoro - no entanto a foto é como se tivesse a pedir-me em casamento!

Fanal
Praia da Lage - Seixal
Chão da Ribeira
Praia do Seixal
Quero agradecer ao Miguel da aDream Story, que mesmo lesionado (a recuperar de um acidente!) esteve connosco neste feriado 4 horas com ideias lindas para fotos, juntamente com o seu ajudante. Melhor que isso, divertimo-nos! Foi um dia tão bom! Obrigada!
Agora é esperar 28 dias para mais uma sessão de fotos (e vídeo) no nosso casamento!
O meu conselho é: façam estas sessões extra, principalmente antes do casamento! Nós quase que não iríamos fazer, mas decidimos que tínhamos que conhecer o trabalho do fornecedor e de nos adaptar a ser fotografados! Não nos arrependemos! Isto para um casal que raramente tira fotos (culpa do noivo, eu adoro fotos e selfies! hehehe) é uma vitória!
Beijinhos