Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2015 Sintra

Sessão de namoro... onde?

Carina, a 20 de Julho de 2015 às 13:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá Comunidade! A 46 dias do nosso grande dia estamos a dedicar mais tempo aos preparativos para finalizarmos tudo atempadamente e conseguirmos descansar um pouco antes do casamento! No próximo fim-de-semana, vamos fazer a nossa sessão de namoro e ainda estamos um pouco indecisos no local por isso...

Olá Comunidade!

A 46 dias do nosso grande dia estamos a dedicar mais tempo aos preparativos para finalizarmos tudo atempadamente e conseguirmos descansar um pouco antes do casamento!

No próximo fim-de-semana, vamos fazer a nossa sessão de namoro e ainda estamos um pouco indecisos no local por isso vou precisar da vossa preciosa ajuda Smiley smile

Em Lisboa, Sintra, Oeiras e arredores que sugestões nos dão? Podemos fazer alguns km não tem problema!

Para a sessão de namoro não vamos querer nada muito elaborado e deixaremos isso para a Sessão Trash the Dress!

Fico a aguardar as vossas sugestões e depois prometo partilhar as fotos Smiley smile

68 respostas

  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Smiley smile

    Eu também apostava em Sintra nos jardins do palácio da pena ou no palácio de monserrate. É tudo tão lindo que deve dar umas fotos fantásticas.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serra de Sintra, mais uma apoiantes
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não têm nenhum local que vos seja importante? Senão eu escolhia também a serra de Sintra ou algum dos parques (não sei se é possível).
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Serra de Sintra :Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração