Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2015 Sintra

Sessão de namoro... onde?

Carina, a 20 de Julho de 2015 às 13:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Olá Comunidade! A 46 dias do nosso grande dia estamos a dedicar mais tempo aos preparativos para finalizarmos tudo atempadamente e conseguirmos descansar um pouco antes do casamento! No próximo fim-de-semana, vamos fazer a nossa sessão de namoro e ainda estamos um pouco indecisos no local por isso...

Olá Comunidade!

A 46 dias do nosso grande dia estamos a dedicar mais tempo aos preparativos para finalizarmos tudo atempadamente e conseguirmos descansar um pouco antes do casamento!

No próximo fim-de-semana, vamos fazer a nossa sessão de namoro e ainda estamos um pouco indecisos no local por isso vou precisar da vossa preciosa ajuda Smiley smile

Em Lisboa, Sintra, Oeiras e arredores que sugestões nos dão? Podemos fazer alguns km não tem problema!

Para a sessão de namoro não vamos querer nada muito elaborado e deixaremos isso para a Sessão Trash the Dress!

Fico a aguardar as vossas sugestões e depois prometo partilhar as fotos Smiley smile

68 respostas

  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é verdade... os valores que me falaram não andam muito longe disso... mas sei que varia consoante o monumento! Uma das minhas próximas tarefas será contactar os monumentos onde queremos fazer o TTD e saber os valores Smiley winking

    Neste momento estamos muito inclinados para fazer a sessão em Sintra Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Joana! Neste momento estamos mais inclinados para fazer a sessão em Sintra Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois não sei se é...

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimo e um dos nossos preferidos Smiley smile Vamos ver é o valor da licença... acho que não é nada barato...!

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que já estamos a fazer alguns progressos e já temos ideias para criar cenários engraçados Smiley smile e de certeza que queremos ter mais de uma paisagem Smiley smile

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sintra é fantástico mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim é um local lindo... Foi onde fui pedida em casamento!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma razão Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já te deram muitas sugestões. Por acaso também me disseram que existem alguns monumentos que pedem dinheiro para emitirem a licença para fotografar. Algumas licenças chegam a custar 400€ (acho um balúrdio). Mas podes sempre fazer a sessão na vila de Sintra (sempre fica diferente que a Quinta da Regaleira). Smiley winking Tens lá recantos incríveis.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também ia sugerir o Parque das Nações, pois é um sítio mais para solteiros ah ah ah

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim a ideia é que as sessões sejam diferentes e não só pela roupa Smiley laugh vamos ver o que é que vamos decidir!

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um local lindo!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podia estar mais de acordo! Assim na sessão ficam registados várias paisagens! Acho que vai ficar espetacular! Se nós fossemos fazer uma sessão de fotos tb iriamos escolher mais do que uma paisagem! Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim o trash the dress será num dos monumentos de Sintra... estamos inclinados para Quinta da Regaleira Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A serio?! Que rica resposta realmente! Esta bem , fazes bem assim ficas com duas sessões com estilos diferentes também, as meninas já te deram óptimas sugestões!

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também tivemos a possibilidade de fazer video... mas como adoramos fotografia e não temos muitas fotos nossas (pois só fotografamos os outros) acabamos por escolher só foto! Smiley smile Pois a cidade de Lisboa também não é... olha o ideal estou a ver que é ter vários sitios Smiley laugh

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou claro Sintra, mas se calhar é onde vão fazer o trash the dress...

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mónica Smiley smile Vamos lá ver o que é que vamos escolher Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também é bem pensado... se bem que Belém agora tem sempre imensa gente!!! Vou ter de falar com o fotografo Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já liguei para lá e não sabem informar... tenho de enviar um email e não sabem quanto tempo demoram a responder Smiley xd achei fantástica a resposta! Para esta sessão já não vai dar... e num monumento ou jarfim prefiro o TTD que fica mais romântico Smiley smile Mas depois quando souber alguma coisa aviso...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois então não sei, mas liga para lá e asssim já tiras as dúvidas Smiley smile se realmente tiveres que pagar por muito bonitos que sejam os jardins acho que não compensa, já se gasta tanto dinheiro com outras coisas!

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sintra é um sítio magnífico! Mas se quisere uma coisa mais citadina, aproveitem a cidade de Lisboa!

    Por acaso no próximo fim-de-semana tb vamos tratar da nossa sessão de solteiros. Mas não vai ser em fotografia. Vamos fazer um vídeo Smiley winkingSmiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina...

    Eu sugeria Lisboa... Algo entre o parque das nações e belém...

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso já duas empresas de fotografia nos disseram que era preciso licença... e ainda tens de pagar os bilhetes de entrada no monumento Smiley xd por não sei como elas fizeram!!! Mas agora fiquei com a dúvida... acho que vou contactar a empresa que gere os monumentos para saber Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não tinha pensado em Belém Smiley smile tem locais lindos para uma sessão descontraída. Se calhar é uma boa aposta, já que já vão fazer o Trash the dress em Sintra. Assim faziam em dois locais diferentes Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens a certeza? É que eu já vi num grupo de noivas no facebook algumas a dizer que fizeram ttd nos jardins de Monserrate e assim e diziam que não tinham pago nada.

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana! Na Quinta da Regaleira é necessário licença para fotografar e é um dos sitios onde vamos tentar fazer o trash the dress... só que não queremos pagar duas licenças Smiley sad Belém também é muito bonita Smiley smile Obrigada pela sugestão Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela! O problema dos parques é que tem de se pagar licença para sessão fotográfica e já vamos fazer o trash the dress num dos parques e monumentos de Sintra Smiley winking e não queriamos ter de pagar duas licenças!

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela! Realmente Sintra é especial para nós Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós adoramos Sintra Smiley smile A Serra de Sintra é lindissima e parece-em uma excelente ideia! O problema dos parques é que tem de se pagar licença para sessão fotográfica e já vamos fazer o trash the dress num dos parques e monumentos de Sintra Smiley winking

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sugestão Daniela Smiley smile Obrigada!

    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Sintra adoro a Quinta da Regaleira. A zona de Belém também é bonita Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração