Comu,
Confesso que estive desaparecida...perdoem-me mas estive a namorar as fotos da nossa sess茫o de namoro. 馃槏
Desde que conhe莽o os HDphotographers que confiei neles desde do primeiro minuto, a Dulce e o Hugo s茫o um casal jovem que adora arrancar sorrisos espont芒neos e com uma boa disposi莽茫o incr铆vel n茫o falando no talento enorme que t锚m. Apesar de n茫o serem fornecedores da App, aconselho totalmente o trabalho deles.
Devido 脿 pandemia e ao facto dos nossos fot贸grafos terem muito tempo livre, decidimos adiantar j谩 a nossa sess茫o de namoro at茅 porque com fotografias t茫o bonitas podemos ter prendas de natal bem personalizadas como adoramos (acho que vou mandar fazer 300 bolas de natal com estas fotos) ahaha
Confesso que at茅 sou uma pessoa que tira sempre muitas fotos onde quer que v谩 mas neste dia foi diferente, os nervos tomaram mais conta de mim do que do noivo que por norma foge das m谩quinas fotogr谩ficas como o diabo foge da cruz mas adorei o resultado final.
Aqui ficam algumas das 300 fotografias que nos tiraram sendo que os nossos fot贸grafos maravilhosos enviaram via digital todas as fotografias em vers茫o preto e branco e a cores.

Espero que tenho gostado tanto como n贸s.
Um beijinho