Comu,
Confesso que estive desaparecida...perdoem-me mas estive a namorar as fotos da nossa sessão de namoro. 😍
Desde que conheço os HDphotographers que confiei neles desde do primeiro minuto, a Dulce e o Hugo são um casal jovem que adora arrancar sorrisos espontâneos e com uma boa disposição incrível não falando no talento enorme que têm. Apesar de não serem fornecedores da App, aconselho totalmente o trabalho deles.
Devido à pandemia e ao facto dos nossos fotógrafos terem muito tempo livre, decidimos adiantar já a nossa sessão de namoro até porque com fotografias tão bonitas podemos ter prendas de natal bem personalizadas como adoramos (acho que vou mandar fazer 300 bolas de natal com estas fotos) ahaha
Confesso que até sou uma pessoa que tira sempre muitas fotos onde quer que vá mas neste dia foi diferente, os nervos tomaram mais conta de mim do que do noivo que por norma foge das máquinas fotográficas como o diabo foge da cruz mas adorei o resultado final.
Aqui ficam algumas das 300 fotografias que nos tiraram sendo que os nossos fotógrafos maravilhosos enviaram via digital todas as fotografias em versão preto e branco e a cores.

Espero que tenho gostado tanto como nós.
Um beijinho