Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Sessao Boudoir 👀

Catarina, a 29 de Outubro de 2020 às 14:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá minha gente. Venho aqui partilhar a minha experiencia apenas e confesso que este debate já era para ter sido feito a algum tempo mas uma pessoa vem de férias, entra na rotina do trabalho e ...chapéu xD Cada vez mais sao as noivinhas que optam por fazerem uma sessao boudoir, seja para ultrapassar...

Olá minha gente.

Venho aqui partilhar a minha experiencia apenas e confesso que este debate já era para ter sido feito a algum tempo mas uma pessoa vem de férias, entra na rotina do trabalho e ...chapéu xD

Cada vez mais sao as noivinhas que optam por fazerem uma sessao boudoir, seja para ultrapassar algumas inseguranças que tenham consigo próprias ou simplesmente porque lhes apetece .

Mas a principal razao é para surpreender o noivinho, normalmente, na manha do casamento.

Digamos que é uma bela maneira de "atiçar" o namorido para o que aí vem ( noite de núpcias/ lua de mel).Smiley xd

Já nao me recordo se foi antes ou depois de começar a organizar o casamento que descobri este tipo de sessao fotográfica mas captou a minha atençao. Com algum receio, decidi que queria fazer uma para surpreender o noivo na manha do casamento e para ver, também, até onde eu conseguia ir ( seja a nível de á vontade, sensualidade, etc).

Em conversa com algumas amigas, aconselharam-me um fotógrafo do Porto com quem, elas próprias, teriam feito uma sessao boudoir e falaram-me maravilhas da pessoa.

Enchi-me de coragem e aproveitei umas férias que já tinha marcado para visitar a madrinha para marcar a sessao com o fotógrafo. Vem a pandemia. Finais de Agosto a passagem é cancelada e entro em contacto com o dito fotógrafo. Disse-me logo que nao devolvia o sinal e que o máximo que podia fazer era descontar esse valor numa próxima sessao que poderia vir a fazer com ele.

Compreendo a atitude? Sim

Gostei? Nao xD

Tendo em conta a situacao actual e tendo provas de que nao cancelei de livre vontade, acho que poderia ter tido consideraçao. Contudo Deus é tao bom que encontrei, por acaso, uma fotógrafa, na minha terra que vos digo ... QUE PESSOA MA-RA-VI-LHO-SA!

Descobri o projecto dela através de uma pessoa que sigo e apaixonei-me logo pelos cenários que a própria, sim A PRÓPRIA, cria.

Nenhum cenário é exactamente igual ao outro . Pessoa super acessivel, deixa-nos super á vontade, respeita-nos, tem acessórios até dizer chega para tirarmos umas fotos mais lindas que as anteriores Smiley heart

Parecia o destino pois já tinha férias marcadas para ir á terra e foi só unir o útil ao agradável.

E melhor! Mesmo tendo em conta o sinal que havia perdido com o outro fotógrafo, a sessao que fiz ainda ficou mais em conta e com melhores condiçoes. Mas no final do dia, esse detalhe nao é mesmo o importante.

O importante foi, no final do dia, ter saído de lá feliz, confiante, de coraçao cheio e com a certeza de que nao poderia ter encontrado a melhor pessoa para este tipo de trabalho. No estúdio, senti-me em casa. Uma vibe que nem sei explicar! ( E nao gente, nao estou a ser paga para dizer estas coisas xD) .

Tive oportunidade de ver as fotos ( ainda nao as recebi mas tenho tempo) e meu deus. a minha reaçao foi:

Depois desta experiencia, tive ainda mais noçao de que esta é um tipo de sessao fotográfica em que temos de ter muita atençao ao fotógrafo que escolhemos. Se nao houver ligaçao entre voces pode mesmo ser uma experiencia menos boa.

Para quem tem curiosidade, sigam a página no insta: Projecto Meraki.

Vao encontrar sessoes de todo o tipo: gravidez, recém nascidos, etc.

E voces já pensaram em fazer algo do género?

Teriam coragem?

Bjs

42 respostas

• Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina...felicito por este debate, pois eu quero muito fazer essa sessão, contudo não tenho conhecimento e conheço pessoas que já fizeram!! Muito obrigada pela sua opinião...fiquei ainda mais com vontade de fazer, tenho e se achar um fotógrafo perito nisso...pela não ser de Lisboa ☺️☺️☺️☺️ Aguardo pelas fotos. Beijinhos 😘😗
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida!! 😍
    Ja queria fazer uma boudoir ha algum tempo, e agora depois de ter o teu testemunho ainda quero mais!!! 😃 Opah que bom que correu bem. ❤️ Fico mesmo feliz e curiosa por ver as fotos.

Eu ainda nao seleccionei nenhum/a profissional mas acho que me sentiria muito à vontade com um fotografo gay por exemplo. 😁 Eles por norma sao... Ideais pra essas coisas!! 😅 (You know what I mean!) Eheheh bjos 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina bem fiquei curiosa
    Mas honestamente adoraria fazer uma sessão dessa 😍😁 e acho que ele iria adorar, acho que a preto e branco ou sepia ficava lindo 😉
    E tenho uma fotografa que gosto muito, tenho é que saber oa preços, para ver se dá para enfiar no orçamento 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois tens de mostrar heheheh

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só as vi quando fui selecionar as que queria que a fotógrafa editasse. Escusado será dizer que selecionei bem mais dos que as que serão editadas mas é muito, muito difícil de escolher. Estava uma mais linda que a outra.
    Eu só te dou força para o fazeres 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina! fiquei curiosa com essas fotos hehe eu gostava de fazer mas nao sei ainda xD

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joanna.
    Exacto, foi por isso que escrevi que compreendo mas não gostei claro.
    Olha que o meu noivo, quando falei sobre o assunto pela primeira vez, franzio o nariz. " que era só o que faltava andar a tirar fotos nua à frente de um homem " 😂😂 Ri-me tanto! Olha acho que deves mesmo fazer se é da tua vontade. Este tipo de sessão não é apenas para noivas e não faz mal já o fazeres depois de casada😁Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma.
    Depende da pessoa como é óbvio. Se tem o à vontade e abertura para tal mas eu super aconselho mesmo. Tipo aquela experiência que temos de fazer 1 vez na vida😂
    Quanto a ser o noivo a fotografar não há mal nenhum, óbvio, mas acho que se perde um pouco o factor surpresa ( se for o cado de o quereres surpreender) 😁 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Pessoalmente acho que não seria capaz de o fazer e mais ainda, que o noivo não ia gostar muito porque sendo ele da área quereria ser ele a fotografar 😂😂

Mas já vi diverso portefólio desse tipo de sessões e acho super bonito e sedutor! Parabéns, o noivo vai adorar com certeza eheh 😘

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina,

Adorei ler o teu debate. Realmente há fornecedores que não tem grande compreensão e tacto para as pessoas nesta situação. Claro que entendo que o sinal serve para resgardar o fornecedor, mas no teu caso, não foi de todo culpa tua de não poder ir a sessão.

Eu também pensei em fazer essa sessão, mas quando falava desse tipo de fotos ao noivo (estudei fotografia na universidade então pesquiso muito essas coisas), ele demonstrou-me que não gostava nada, então acabei por recuar e não fazer.

Mas para dizer a verdade, mesmo já sendo casada, continuo com essa ideia de um dia fazer uma sessão boudoir ! A ver Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração