Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Sessao Boudoir 馃憖

Catarina, a 29 de Outubro de 2020 脿s 14:23

Publicado em F贸rum Antes do casamento 42

Ol谩 minha gente. Venho aqui partilhar a minha experiencia apenas e confesso que este debate j谩 era para ter sido feito a algum tempo mas uma pessoa vem de f茅rias, entra na rotina do trabalho e ...chap茅u xD Cada vez mais sao as noivinhas que optam por fazerem uma sessao boudoir, seja para ultrapassar...

Ol谩 minha gente.

Venho aqui partilhar a minha experiencia apenas e confesso que este debate j谩 era para ter sido feito a algum tempo mas uma pessoa vem de f茅rias, entra na rotina do trabalho e ...chap茅u xD

Cada vez mais sao as noivinhas que optam por fazerem uma sessao boudoir, seja para ultrapassar algumas inseguran莽as que tenham consigo pr贸prias ou simplesmente porque lhes apetece .

Mas a principal razao 茅 para surpreender o noivinho, normalmente, na manha do casamento.

Digamos que 茅 uma bela maneira de "ati莽ar" o namorido para o que a铆 vem ( noite de n煤pcias/ lua de mel).Smiley xd

J谩 nao me recordo se foi antes ou depois de come莽ar a organizar o casamento que descobri este tipo de sessao fotogr谩fica mas captou a minha aten莽ao. Com algum receio, decidi que queria fazer uma para surpreender o noivo na manha do casamento e para ver, tamb茅m, at茅 onde eu conseguia ir ( seja a n铆vel de 谩 vontade, sensualidade, etc).

Em conversa com algumas amigas, aconselharam-me um fot贸grafo do Porto com quem, elas pr贸prias, teriam feito uma sessao boudoir e falaram-me maravilhas da pessoa.

Enchi-me de coragem e aproveitei umas f茅rias que j谩 tinha marcado para visitar a madrinha para marcar a sessao com o fot贸grafo. Vem a pandemia. Finais de Agosto a passagem 茅 cancelada e entro em contacto com o dito fot贸grafo. Disse-me logo que nao devolvia o sinal e que o m谩ximo que podia fazer era descontar esse valor numa pr贸xima sessao que poderia vir a fazer com ele.

Compreendo a atitude? Sim

Gostei? Nao xD

Tendo em conta a situacao actual e tendo provas de que nao cancelei de livre vontade, acho que poderia ter tido considera莽ao. Contudo Deus 茅 tao bom que encontrei, por acaso, uma fot贸grafa, na minha terra que vos digo ... QUE PESSOA MA-RA-VI-LHO-SA!

Descobri o projecto dela atrav茅s de uma pessoa que sigo e apaixonei-me logo pelos cen谩rios que a pr贸pria, sim A PR脫PRIA, cria.

Nenhum cen谩rio 茅 exactamente igual ao outro . Pessoa super acessivel, deixa-nos super 谩 vontade, respeita-nos, tem acess贸rios at茅 dizer chega para tirarmos umas fotos mais lindas que as anteriores Smiley heart

Parecia o destino pois j谩 tinha f茅rias marcadas para ir 谩 terra e foi s贸 unir o 煤til ao agrad谩vel.

E melhor! Mesmo tendo em conta o sinal que havia perdido com o outro fot贸grafo, a sessao que fiz ainda ficou mais em conta e com melhores condi莽oes. Mas no final do dia, esse detalhe nao 茅 mesmo o importante.

O importante foi, no final do dia, ter sa铆do de l谩 feliz, confiante, de cora莽ao cheio e com a certeza de que nao poderia ter encontrado a melhor pessoa para este tipo de trabalho. No est煤dio, senti-me em casa. Uma vibe que nem sei explicar! ( E nao gente, nao estou a ser paga para dizer estas coisas xD) .

Tive oportunidade de ver as fotos ( ainda nao as recebi mas tenho tempo) e meu deus. a minha rea莽ao foi:

Depois desta experiencia, tive ainda mais no莽ao de que esta 茅 um tipo de sessao fotogr谩fica em que temos de ter muita aten莽ao ao fot贸grafo que escolhemos. Se nao houver liga莽ao entre voces pode mesmo ser uma experiencia menos boa.

Para quem tem curiosidade, sigam a p谩gina no insta: Projecto Meraki.

Vao encontrar sessoes de todo o tipo: gravidez, rec茅m nascidos, etc.

E voces j谩 pensaram em fazer algo do g茅nero?

Teriam coragem?

Bjs

42 respostas

• Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina...felicito por este debate, pois eu quero muito fazer essa sess茫o, contudo n茫o tenho conhecimento e conhe莽o pessoas que j谩 fizeram!! Muito obrigada pela sua opini茫o...fiquei ainda mais com vontade de fazer, tenho e se achar um fot贸grafo perito nisso...pela n茫o ser de Lisboa 鈽猴笍鈽猴笍鈽猴笍鈽猴笍 Aguardo pelas fotos. Beijinhos 馃槝馃槜
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada querida!! 馃槏
    Ja queria fazer uma boudoir ha algum tempo, e agora depois de ter o teu testemunho ainda quero mais!!! 馃槂 Opah que bom que correu bem. 鉂わ笍 Fico mesmo feliz e curiosa por ver as fotos.

Eu ainda nao seleccionei nenhum/a profissional mas acho que me sentiria muito 脿 vontade com um fotografo gay por exemplo. 馃榿 Eles por norma sao... Ideais pra essas coisas!! 馃槄 (You know what I mean!) Eheheh bjos 馃槝

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Catarina bem fiquei curiosa
    Mas honestamente adoraria fazer uma sess茫o dessa 馃槏馃榿 e acho que ele iria adorar, acho que a preto e branco ou sepia ficava lindo 馃槈
    E tenho uma fotografa que gosto muito, tenho 茅 que saber oa pre莽os, para ver se d谩 para enfiar no or莽amento 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Depois tens de mostrar heheheh

• Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S贸 as vi quando fui selecionar as que queria que a fot贸grafa editasse. Escusado ser谩 dizer que selecionei bem mais dos que as que ser茫o editadas mas 茅 muito, muito dif铆cil de escolher. Estava uma mais linda que a outra.
    Eu s贸 te dou for莽a para o fazeres 馃榿
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina! fiquei curiosa com essas fotos hehe eu gostava de fazer mas nao sei ainda xD

• Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Joanna.
    Exacto, foi por isso que escrevi que compreendo mas n茫o gostei claro.
    Olha que o meu noivo, quando falei sobre o assunto pela primeira vez, franzio o nariz. " que era s贸 o que faltava andar a tirar fotos nua 脿 frente de um homem " 馃槀馃槀 Ri-me tanto! Olha acho que deves mesmo fazer se 茅 da tua vontade. Este tipo de sess茫o n茫o 茅 apenas para noivas e n茫o faz mal j谩 o fazeres depois de casada馃榿Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Telma.
    Depende da pessoa como 茅 贸bvio. Se tem o 脿 vontade e abertura para tal mas eu super aconselho mesmo. Tipo aquela experi锚ncia que temos de fazer 1 vez na vida馃槀
    Quanto a ser o noivo a fotografar n茫o h谩 mal nenhum, 贸bvio, mas acho que se perde um pouco o factor surpresa ( se for o cado de o quereres surpreender) 馃榿 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina 馃槏

Pessoalmente acho que n茫o seria capaz de o fazer e mais ainda, que o noivo n茫o ia gostar muito porque sendo ele da 谩rea quereria ser ele a fotografar 馃槀馃槀

Mas j谩 vi diverso portef贸lio desse tipo de sess玫es e acho super bonito e sedutor! Parab茅ns, o noivo vai adorar com certeza eheh 馃槝

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Catarina,

Adorei ler o teu debate. Realmente h谩 fornecedores que n茫o tem grande compreens茫o e tacto para as pessoas nesta situa莽茫o. Claro que entendo que o sinal serve para resgardar o fornecedor, mas no teu caso, n茫o foi de todo culpa tua de n茫o poder ir a sess茫o.

Eu tamb茅m pensei em fazer essa sess茫o, mas quando falava desse tipo de fotos ao noivo (estudei fotografia na universidade ent茫o pesquiso muito essas coisas), ele demonstrou-me que n茫o gostava nada, ent茫o acabei por recuar e n茫o fazer.

Mas para dizer a verdade, mesmo j谩 sendo casada, continuo com essa ideia de um dia fazer uma sess茫o boudoir ! A ver Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o