Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Sessao Boudoir 👀

Catarina, a 29 de Outubro de 2020 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Olá minha gente.

Venho aqui partilhar a minha experiencia apenas e confesso que este debate já era para ter sido feito a algum tempo mas uma pessoa vem de férias, entra na rotina do trabalho e ...chapéu xD

Cada vez mais sao as noivinhas que optam por fazerem uma sessao boudoir, seja para ultrapassar algumas inseguranças que tenham consigo próprias ou simplesmente porque lhes apetece .

Mas a principal razao é para surpreender o noivinho, normalmente, na manha do casamento.

Digamos que é uma bela maneira de "atiçar" o namorido para o que aí vem ( noite de núpcias/ lua de mel).Smiley xd

Já nao me recordo se foi antes ou depois de começar a organizar o casamento que descobri este tipo de sessao fotográfica mas captou a minha atençao. Com algum receio, decidi que queria fazer uma para surpreender o noivo na manha do casamento e para ver, também, até onde eu conseguia ir ( seja a nível de á vontade, sensualidade, etc).

Em conversa com algumas amigas, aconselharam-me um fotógrafo do Porto com quem, elas próprias, teriam feito uma sessao boudoir e falaram-me maravilhas da pessoa.

Enchi-me de coragem e aproveitei umas férias que já tinha marcado para visitar a madrinha para marcar a sessao com o fotógrafo. Vem a pandemia. Finais de Agosto a passagem é cancelada e entro em contacto com o dito fotógrafo. Disse-me logo que nao devolvia o sinal e que o máximo que podia fazer era descontar esse valor numa próxima sessao que poderia vir a fazer com ele.

Compreendo a atitude? Sim

Gostei? Nao xD

Tendo em conta a situacao actual e tendo provas de que nao cancelei de livre vontade, acho que poderia ter tido consideraçao. Contudo Deus é tao bom que encontrei, por acaso, uma fotógrafa, na minha terra que vos digo ... QUE PESSOA MA-RA-VI-LHO-SA!

Descobri o projecto dela através de uma pessoa que sigo e apaixonei-me logo pelos cenários que a própria, sim A PRÓPRIA, cria.

Nenhum cenário é exactamente igual ao outro . Pessoa super acessivel, deixa-nos super á vontade, respeita-nos, tem acessórios até dizer chega para tirarmos umas fotos mais lindas que as anteriores Smiley heart

Parecia o destino pois já tinha férias marcadas para ir á terra e foi só unir o útil ao agradável.

E melhor! Mesmo tendo em conta o sinal que havia perdido com o outro fotógrafo, a sessao que fiz ainda ficou mais em conta e com melhores condiçoes. Mas no final do dia, esse detalhe nao é mesmo o importante.

O importante foi, no final do dia, ter saído de lá feliz, confiante, de coraçao cheio e com a certeza de que nao poderia ter encontrado a melhor pessoa para este tipo de trabalho. No estúdio, senti-me em casa. Uma vibe que nem sei explicar! ( E nao gente, nao estou a ser paga para dizer estas coisas xD) .

Tive oportunidade de ver as fotos ( ainda nao as recebi mas tenho tempo) e meu deus. a minha reaçao foi:

Depois desta experiencia, tive ainda mais noçao de que esta é um tipo de sessao fotográfica em que temos de ter muita atençao ao fotógrafo que escolhemos. Se nao houver ligaçao entre voces pode mesmo ser uma experiencia menos boa.

Para quem tem curiosidade, sigam a página no insta: Projecto Meraki.

Vao encontrar sessoes de todo o tipo: gravidez, recém nascidos, etc.

E voces já pensaram em fazer algo do género?

Teriam coragem?

Bjs

42 respostas

Última atividade por Ana, a 28 de Julho de 2021 às 18:10
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O corpinho é o teu e quem tem que gostar és tu e o teu respetivo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não encontro no insta podes colocar o link da página ? Obrigada
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pois essas sessões servem mesmo para isso sentirmos à vontade com quem fotografar e para nós desinibíramos, claro que também fazemos aquela surpresa ao futuro kk
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Morrer é que não pode ser pá, que fico louco mas vivinho da silva ahhaha 🤣🤣

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda vou pensar nisso mas não sei 😅 lá está temos de nos sentir bem conosco...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Bem, confesso que não seria capaz, sou muito reservada no que respeita ao corpo.
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho corpinho danone e fiz. Contudo, tens que te sentir à vontade para o fazer😁

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te irás arrepender❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!! Bem, confesso que acho super fixe mas acho que não tinha coragem...por um lado gostava de fazer mas por outro tinha vergonha, não tenho um corpinho danone 😅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim 😁, só preciso encontrar a pessoa ideal para a fazer. Depois quero ver essas fotos 😍.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiquei com ela debaixo de olho 😍 Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isocas.
    A fotógrafa disse que o homem vai morrer, que o vou deixar louco😂😂
    Não tenho pena nenhuma😈😈😈
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela.
    Como já disse, este tipo de sessão pode ser feita em qualquer altura. Imagina oferecer algo do género no aniversário dele ou no Natal? Ou então num dia "normal " ? O homem ia ficar

😂😂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá xuxu! Bons fornecedores fazem toda a diferença Smiley heart Ainda bem que correu tudo bem, essas fotos devem ter ficado qualquer coisa. Cuidado é para não lhe dares um ataque cardíaco ao noivo mulher, primeiro tem de casar ahahhahaah

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha. Vamos lá ver o que vai acontecer😂
    Eu se puder ( por viver fora) irei fazet mais sessões com ela, seja de grávida, recém-nascido etc. Adoro mesmo o trabalho .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, adorava fazer uma sessão fotográfica desse género, não a fiz antes do casamento mas não está descartada essa hipótese 😁.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Basicamente não me imagino 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente experiência Catarina! Também comecei a segui-los no insta e têm fotos lindissimas! Que excelente experiência! Parabens! Já sabes o que te vai acontecer na Noite de Núpcias: D+1 Post-wedding: tudo o que precisava de ter sabido sobre a noite de núpcias https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-1-post-wedding-tudo-o-que-precisava-de-ter-sabido-sobre-a-noite-de-nupcias--t249247 hahah Mas acho que o noivo vai adorar a tua surpresa! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continua a procurar. Tenho a certeza que vais encontrar algum/a com quem vais sentir o click 😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm achas não tens a certeza🤭🤭🤭
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá açoriana❤
    Eu acho que nem vou acreditar quando as receber😬
    Concordo contigo. Por isso é que incentivo todas as mulheres a fazer, sejam noivas, casadas ou solteiras 😁 Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa nisso Zélia😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, que bom! Quero muito fazer mas ainda não encontrei um profissional que me cativasse... 😒
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Acho que não tinha coragem 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida homónima. Estou muito curiosa para ver essas fotos 😍. Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor. Honestamente só conheci esse tipo de fotografia quando cheguei aqui à comunidade. Acho que todas as mulheres o devem fazer em algum momento da vida nem que seja para si próprias. Vamos ver se um dia me aventuro e perco a vergonha 🤪. Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre gostei de ver mas nunca tinha pensado em realmente fazer. Agora deixaste-me com a pulga atrás da orelha, o noivo ia adorar, sem dúvida. 😱
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se resolveu e ainda bem que aconteceu a situação inicial.
    Fiquei mais do que feliz com o resultado. Quando vi os cenários parecia que ela me tinha entrado dentro da cabeça para montar tudo tal como imaginei❤
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda😁
    Se fores passar umas feriazinhas à Madeira não custa nada mandar-lhe mensagem.
    Era uma óptima recordação que trazias de lá 🤭
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida!
    Procura bem o profissional. No meu caso, não tive que procurar muito. Praticamente caiu-me no colo quando pensei que já não iria fazer e estava triste.
    Se encontrares alguém que faça o click, força! Eu só por mensagens trocadas fiquei rendida e percebi logo que, para ela, não era apenas mais uma cliente .
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia.
    Isso da edição é só discutir com o fotógrafo. Eu não fiz exigências nenhumas a esse nível, confio a 1000 % nela😁
    Manda uma mensagem, não custa nada😁
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do casório mostro😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina
    Tb ando a pensar nesta possibilidade ainda que não tenha explorado.
    Ainda bem, apesar do contratempo com 9 fotógrafo inicial, tudo se resolveu pelo melhor 🙂😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração