Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Principiante Novembro 2018 Chaves

Serviços de beleza e maquilhagem em Chaves

Filipa, a 5 de Dezembro de 2017 às 10:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá

Ainda falta quase um aninho para o meu grande dia, mas confesso que gosto de fazer as reservas com tempo para não correr o risco de alguma outra noiva se antecipar a mim Smiley smile

Já tenho o espaço, Catering, igreja, fotografo reservados, agora estou a procurar maquilhador e cabeleireiro em Chaves alguém tem boas recomendações?

Uma prima, recomendou uma maquilhadora em Chaves, Carina Cunha alguém conhece? o que acham?

E cabeleireiros quem recomendam?

Beijinhos

4 respostas

Última atividade por Filipa, a 6 de Dezembro de 2017 às 09:50
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana

Sim, já vi aqui nos fornecedores, mas na zona de Chaves não tem muita oferta, existem muitas cabeleireiras e estéticistas que fazem maquilhagens mas a meu ver é tudo menos profissional. Pelo que tenho visto acho que vou seguir o conselho que me deram e vou contratar a maquilhadora Carina Cunha, tem muito boas opiniões de noivas aqui no forum. Vou-lhe enviar uma mensagem a pedir informações.

Beijinhos

• Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana

Obrigada pela ajuda, de facto fui ver essas opiniões e fiquei ainda mais convencida que realmente será uma boa aposta, vou enviar email a pedir preços, espero que ainda esteja disponivel para o meu dia.

Beijinhos

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola... sou muito parecida a ti, comecei também a marcar tudo com bastante antecedência, para não acontecer o mesmo, já viste aqui nos fornecedores da página sem há alguma na tua zona.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa Smiley heart

É isso mesmo, organizar tudo cedinho. Olha, abri no teu debate a página da Carina Cunha, que é nossa fornecedora. Tem boas recomendações, espreita.

Vê também estes debates:

Opiniões

Cabeleireira e maquilhadora chaves

Cabeleireira e maquilhadora em chaves

Olha, já viste o joguinho da semana? Entra aqui e constrói o teu diário de noiva:

Cria o teu diário de noiva ❣️

Beijinhos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração