Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Julho 2017 Chaves

Cabeleireira e maquilhadora chaves

Stephanie, a 13 de Junho de 2016 às 12:40 Publicado em Fórum Beleza 0 25
Ola Smiley smileAlguem conhece uma excessional cabeleireira e maquilhadora na zona de chaves ou valpaços?

25 respostas

Última atividade por Mariana, a 29 de Maio de 2017 às 18:17
  • Mariana
    Noiva Principiante Outubro 2017 Chaves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia

    Desculpa só responder hoje, mas já te enviei uma mensagem com o contacto.

    Podes ver no Face @carinacunhamakeup


    Boa sorte e bjinhos

    • Responder
  • Matilde
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Chaves
    Matilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia

    Sim, não é uma escolha fácil, mas devemos escolher um bom profissional e no qual confiamos sem dúvida.

    Desculpa só responder agora, fica aqui o contacto do face: https://www.facebook.com/carinacunhamakeup/

    lá tens o telefone e email para entrares em contacto.

    Espero que ainda tenha o dia livre para ti, boa sorte!

    Bjinhos

    • Responder
  • Katia
    Noiva Principiante Julho 2018 Chaves
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha Smiley smile

    Sera que me podem dar o contacto da Carina Cunha ?

    Estou muito indecida quanto a escolha da maquilhadora e cabeleireira. Nao é facil escolher quando estamos longe. (pois vivo em Paris)

    Obrigada pela ajuda.

    Katia


    • Responder
  • Matilde
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Chaves
    Matilde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie

    A minha maquilhadora vai ser a Carina Cunha e a parte do cabelo ficará entregue a uma prima minha que é cabeleireira em frança. Para mim não poderia ter melhores profissionais a tratar da minha imagem.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2017 Chaves
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie tudo bem?

    Tiveste uma ótima ideia, a tua prima se gosta de maquilhagem vai adorar!

    Ainda estou na dúvida com o fotógrafo, mas vou aproveitar a tua dica e vou pesquisar no face esse joão Pádua.

    Quanto à florista também ainda ando a ver, algumas cobram um absurdo e embora as flores sejam importantes, para mim não é de longe o mais importante, já tive orçamentos de 1200€ acreditas e ainda por cima por meia dúzia de arranjos, eu não sou forreta de forma alguma mas gosto de pagar valores justos, e quando gosto do serviço e do profissional pago o que for preciso mas dentro do aceitável, não achas? desde que ando a organizar o casamento é que me apercebi que este mundo é terrível e enriquece mesmo muita gente, isto é só um desabafo!

    Vai dando noticias

    E se precisares de algo diz

    Bjinhos

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que aconselhas! E obrigada Smiley smileTambrm fiz isso xD tambem inscrevi a minha prima, mas nao lhe disse nada! Vai ser uma surpresa Smiley smile ela vai adorar!!Realmente da muitoooo trabalho xDFotografo ja tenho! Chama.se Joao Pádua, podes ver trabalhos dele na net e no facebook. Florista tenho dois em vista, mas so la para fevereiro é que penso em pedir orçamentos e assim. E tu, como esta a correr?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2017 Chaves
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana

    Tudo bem?

    Já vi que temos algo em comum, pois a minha maquilhadora também será Carina Cunha, e percebo tão bem as tuas palavras pois também a acho fantástica, sem dúvida a melhor escolha!

    E de resto como estão a correr as coisas? já tens tudo orientado?

    Beijos

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2017 Chaves
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie

    Fizeste bem, tenho a certeza que vais adorar, pois é super simpática, e o melhor que tudo é que depois se precisares de ajuda seja para o que for, ou se tiveres alguma dúvida, envias mensagem pelo Face ou email e ela responde sempre e ajuda sem nada em troca, vesse que gosta mesmo de maquilhagem e não é apenas uma questão de ganhar dinheiro, isto foi o que me cativou mais.

    Depois de a conhecer soube de imediato que queria que fosse ela a minha maquilhadora, principalmente pelo conceito de maquilhagem que ela tem, de embelezar mas sem exageros, para não perdermos a nossa identidade... vais gostar muito sem dúvida, e vai passar muito rápido mesmo, quando eu participei foram 4 horas não sei se ainda é igual? mas passa a correr é uma pena.

    Aliás este ano no Natal vou oferecer 1 voucher as minhas irmãs, para participarem num workshop dela, acho que é daqueles presentes fantásticos para qualquer mulher, pois eu adorei esse presente no meu aniversário.

    Aproveito agora também para te perguntar se já tens florista e fotógrafo? aqui ainda estou na dúvida, meu deus casar dá tanto trabalho!!!!!!!!!!!!! mas depois vai valer a pena sem dúvida não achas?

    Bjinhos

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Celina! Obrigada pela ajuda Smiley smile estive agora a ver o facebook dela, e mandei mensagem para ver se ainda tem lugar para fazer um workshop! Que coisa melhor que isto para ver se me identifico com o trabalho dela? E assim tambem actualizo os meus conhecimentos no campo da maquilhagem Smiley smile bjnho
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mariana! Obrigada pela tua partilha!! Ja estive a ver no facebook a carina cunha, e gostei muito do que vi! E termos de preços sabes me dizer mais ou menos quanto ela pratica? Quanto a cabeleireiro tambem ainda nao sei... estava a pensar em fazer uma marcaçao em duas ou tres cabeleireiras, e ver como corre... bjnho
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2017 Chaves
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie

    Também vou casar em Chaves em agosto de 2017.

    O meu cabeleireiro vai ser o melhor do mundo que é meu primo, Viny, mas é de Lisboa, e como é convidado será ele a tratar da minha imagem no que toca ao cabelo, sorte a minha pois segundo sei ele cobra muitissimo, mas em Lisboa também se praticam diferentes preços.Mesmo assim se estiveres interessada dou o contacto e falas com ele mas só em deslocação fica um pouco caro.

    A minha maquilhadora será a Carina Cunha ela é natural de Chaves, Conheci no ano passado quando uma amiga minha me oferece no aniversário um voucher para participar num workshop de auto maquilhagem e desde então fiquei super impressionada com o trabalho dela e pelo profissionalismo, tive um casamento este ano em Julho e marquei com ela, bem só te posso dizer que fui mais elogiada que a noiva, fez um trabalho maravilhoso.Para o servilo que presta e acompanhamento à noiva com assessoria o preço não é nada caro, aconselho vivamente, se quiseres depois dou o contacto dela ou então procura no Facebook, creio que será Carina Cunha Maquilhadora profissional.

    Se precisares de mais alguma ajuda terei gosto em partilhar as minhas escolhas contigo

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Outubro 2017 Chaves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie

    Eu sou de Chaves e vou casar na quinta da D. Adelaide em Valpaços, mal vi fiquei apaixonada, espaço incrivel e não poderia casar noutra quinta apenas nesta, é LINDA.

    A minha maquilhadora vai ser Carina Cunha, ela vai ao domicilio e faz também o design de sobrancelha, creio que trabalho por todo o pais, mas a maior parte do serviço é em Chaves e Braga, costuma fazer serviços de maquilhagem e tambem workshops nestas duas localidades, e para além da maquilhagem propriamente dita dá também assessoria e dá opinião sobre o vestido acessórios, é realmente fantástica duma simpartia e profissionalismo incrivel, já foi maquilhada por ela para 3 casamentos, e as minhas irmãs que são 3, foram maquilhadas por ela, então já é a maquilhadora da familia!

    Como sou mesmo muito exigente com tudo o que diz respeito a beleza pois neste dia nada pode faltar e devemos escolher os melhores profissionais para tratarem do nosso look, quanto ao cabelo ainda estou indecisa que vou levar o meu cabeleireiro habitual do porto (pois dou aulas na Universidade do porto e só venho a Chaves ao fim de semana), que trabalha maravilhosamente bem está sempre em formações e só trabalha com produtos de alta qualidade como redken , crew e kerastase, confio plenamente nele, pois trata do meu cabelo todas as semanas já à 5 anos é também incrivel.

    Se não for o meu cabeleireio do porto irei optar pela cabeleireira das minhas irmãs que é a Eduarda, fica perto do hospital e também trabalha muito bem, portanto também te recomendo.

    Se optar por estes profissionais vai ficar bem entregue sem dúvida.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Julho 2016 Vila Real (Concelho)
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 125€(40 cabelo e 85 de make).sim eu tive sorte e ela ainda estava disponível a um mês da data.Mas Convem reservar com antecedência pk ela tem Mts casamentos.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Talita Smiley smileÉ mesmo disto que estou a procura!! E em termos de preços, é razoavel? Sabes se tem que se reservar com antecedencia?
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Julho 2016 Vila Real (Concelho)
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,ela é maquilhadora profissional.e tb vai a casa.Eu e as minhas madrinhas adoramos e são super divertidas.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! E sabes se ela tambem maquilha e se vem a casa pentear?
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Julho 2016 Vila Real (Concelho)
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! A minha foi em chaves. Ana Pereira Atelier. Ela tem facebook. Eu fiquei super satisfeita principalmente depois do meu cabeleireiro anterior ter desistido do serviço a mês e meio antes do evento. Há males que vêm por bem. beijinho

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Maria Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, como estão a correr todos os preparativos para o grande dia?
    A Nazaré já te deu uma grande ajuda, podes também procurar na nossa secção de fornecedores, em "beleza noivas", já que muitas realizam deslocações a domicílio! Smiley smile

    Deixo-te também um debate para que conheças mais noivinhas do teu mês:

    - Noivas de julho 2017, apresentem-se!

    Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa zona não conheço, mas procura nos fornecedores Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá stephanie . Não conheço nada nessa zona , espero que te ajudem
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Julho 2017 Chaves
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smileObrigada, foi uma grande ajuda!
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephenie...já procuras te aqui nos fornecedores?

    https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/chaves

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.
    Não te consigo ajudar para essa zona desconheço. Espero que te ajudem. Beijinho
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Stephanie Smiley smile

    não te consigo ajudar na tua questão mas pode ser que haja alguma noivinha que saiba Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração