Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Novembro 2021 Soure

Serviço Pequeno Almoço

Liliana, a 5 de Julho de 2021 às 20:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Ola a todos (as),

Venho aqui pedir-vos ajuda , pois tudo foi relativamente fàciou claro para mim de decidir /escolher mas neste ponto estou a ter grande dificuldade. Precisava de um serviço para realizar o pequeno-almoço na casa dos noivos e não tem sido fàcil. O evento serà a rondar as 100 pessoas. 50 pessoas em casa de cada noivo, mas pedem-me preços exorbitantes a rondar os 1400 euros. Gostaria de um serviço mais acessivel ou soluçoes, sugestões vossas.

Obrigada Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Ricardo, a 22 de Setembro de 2021 às 13:30
  • R
    Santo Tirso
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morabeza eventos...

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Nós não faremos mas optaria pela sugestão que te deu a Zélia. 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

A solução que a Zélia encontrou parece-me uma excelente alternativa querida 😘

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana,

Por aqui vamos ter uma pequena receção, fica a cerca de 13,5 por convidados. Sendo que teremos pessoas a servir, todas as loiças e toalhas será com eles, ou seja, não temos de nos preocupar com nada, e saimos de casa e fica tudo impecavel.

Acho que tudo depende do tipo de serviço que tens. Se for um bom serviço 12€ não me parece exurbitante.

Beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Fizemos algo semelhante totalmente DIY. Vê se este debate ajuda: Recepção na casa dos noivos: uma tradição do Norte de Portugal para acolher os convidados antes da cerimónia. https://comunidade.casamentos.pt/forum/recepcao-na-casa-dos-noivos-uma-tradicao-do-norte-de-portugal-para-acolher-os-convidados-antes-da-cerimonia--t261945
    bjs
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá. Obrigada pela tua sugestão Zélia. Acho que vou acabar por optar isso mesmo.

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens toda a razão. Fizeste-me abrir os olhos para o que realmente importa.

Obrigado

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Liliana... agora compreendo perfeitamente!
    Mas as pessoas comem mesmo frango assado e carne estufada ao pequeno-almoço?!
    Se calhar podem colocar coisas mais leves e que realmente fossem fáceis de encomendar!
    Ainda teres de te preocupar com isso é dose!!!
    Um conselho: no teu dia o objetivo é teres zero preocupações!!! Smiley heart
    Beijinho!

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma boa ideia. E já pensei nisso. O problema é que tirando as miniaturas e o pão, e o frango assado tudo o resto de qualquer das maneiras tenho que fazer em casa. Fritos, carne estufada, frangos ainda tenho que o ir buscar e bebidas ainda a comprar à parte. Parecendo que não, para quem tem os dias contados e vive longe do país, e vai poucos dias antes do casamento se realizar é um fardo que não me sinto de todo segura para o carregar. Pois sei, que iria ter que tratar de muita coisa a minha conta e não sei se terei tempo para isso.

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!
    A sugestão da Zélia parece-me a mais adequada!
    Porque não encomendar a comida (bolos, salgados, etc.) e comprarem as bebidas?!
    O preço será bastante abaixo desse que indicas! Smiley winking
    Boa sorte!
    Beijinho!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana!
    O preço parece exorbitante mas no fundo não é. 1400€ para 100 pessoas são 14€ por pessoa, a mim na minha zona pediram-me 12€ por pessoa e acabamos por decidir outra pessoa que ao fizesse comida e compramos nós as bebidas, deu para o “pequeno almoço” e para o almoço no dia a seguir ao casamento.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração