Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

Serviço de Corte de Bolo - Casamento J&r

Jorge, a 31 de Março de 2021 às 22:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Boa Noite Noivinh@s! Como estão? Hoje venho mostrar-vos o serviço de Corte de Bolo que adquirimos e pelo qual estamos apaixonadíssimos! Eu sei que muitos de vós pensam (eu também pensava) que é dinheiro desperdiçado e que é uma coisa que não é essencial e que facilmente se descarta. . . Mas....

Boa Noite Noivinh@s!

Como estão?

Hoje venho mostrar-vos o serviço de Corte de Bolo que adquirimos e pelo qual estamos apaixonadíssimos! Smiley love

Eu sei que muitos de vós pensam (eu também pensava) que é dinheiro desperdiçado e que é uma coisa que não é essencial e que facilmente se descarta. . . Mas. . . Deixei-me levar Smiley xd

Confesso que até comprei às escondidas do Noivo Rúben, pois para ele era algo que não fazia muito sentido e que não era essencial. . . E seria um desperdício de dinheiro. . .

Mas eu comprei à mesma! (ah ah ah)

Mas o que é certo é que assim que chegaram até o noivo Ruben deu a palma à palmatoria e disse que foi dinheiro bem gasto e que estava lindo!

cfb_637168.jpg

O Serviço veio dentro desta caixa super fora e amorosa, personalizada com o nosso monograma e com tons dourados.

cfb_637172.jpg

Abrindo a caixa temos, então, o serviço de corte de Bolo (faca e espátula) personalizados, onde a espátula tem o nosso monograma gravado e a faca tem os nossos nomes e a data do casamento. Vem também com os copos para o brinde super personalizados.

cfb_637174.jpg

Os copos são, também, em tons dourados, pintados à mão e cada um com um laço (representando-nos como dois noivos homens). No centro do laço temos um medalhão com o nosso monograma!

cfb_637176.jpg

Aqui escureci mais a foto para que pudessem perceber que cada um foi gravado com o nosso nome e a data do nosso Casamento!

Digam lá que não ficaram bonitos?! ah ah ah

Comprei este maravilhoso serviço numa página de facebook (não sei se ela tem alguma aqui no Casamento.pt) que se chama Glamour Organização de Eventos. A responsável é a Marta que é uma querida e incansável e que não descansou enquanto não estivesse tudo de acordo com as nossas "exigências". A Marta fornece mais coisas, entrem na página dela, tem coisas muito giras!

E voces? Vão optar por ter um serviço de Corte de Bolo também? Personalizado? Ou acham que não vale a pena o gasto?

Fico à espera das Vossas opiniões!

Beijinhos & Abraços Grandes

41 respostas

• Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla,

Ora aí está uma grande verdade. Eu rendi-me mesmo Smiley tongue

Obrigado Smiley kiss

• Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge,
    Realmente é muito lindo e se gostaram ainda mais sentido faz.
    Parabéns pelo check !!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge. Não vamos optar por nada disto mas o conjunto é mesmo muito elegante! Parabéns pelo check😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge! Nós não vamos ter mas fizeste-me vacilar agora. 😂 O conjunto está mesmo bonito e com óptima qualidade e cuidado. Adorei. 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Jorge! Por aqui não íamos ter nada disso mas puseste-me a pensar duas vezes!
    AMEI o vosso conjunto, maravilhoso! Muitos parabéns por este check 😍😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙂 Imaginação infelizmente não falta... Quando a opção é muita, e o tempo também grande parte das vezes só atrapalha 😁....
    Optaria neste caso por algo mais clean e simples... Mas já sei que certamente não ficará por aí
    Mas fica descansado, eu mostro 😉😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jorge, de vez em quando (!) temos que nos render a estes promenores...! Adoro! Por acaso vou usar um faqueiro que temos e as flutes serão oferecidas. Gostei muito, parabéns!

• Responder
  • Jorge
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Querida Cátia! Smiley love

Muito Obrigado! Vai vendo alguns exemplos no Pinterest e vais ver que a imaginação acontece.

Depois quero ver o resultado final Smiley laugh

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Jorge eu adorooo mas ainda vou a meio gás eu já tenho as letras para por nos meus copos ainda estou a estudar o que fazer.
    Devo dizer te que o serviço ficou sublime e prima elegância e bom gosto 😍 e o "K" de extravagância que tanto vos ( te) reflete logo aí adoro ❤️❤️❤️❤️❤️
    Ainda bem que foste em frente e o noivo babou 🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração