Boa Noite Noivinh@s!
Como estão?
Hoje venho mostrar-vos o serviço de Corte de Bolo que adquirimos e pelo qual estamos apaixonadíssimos!
Eu sei que muitos de vós pensam (eu também pensava) que é dinheiro desperdiçado e que é uma coisa que não é essencial e que facilmente se descarta. . . Mas. . . Deixei-me levar
Confesso que até comprei às escondidas do Noivo Rúben, pois para ele era algo que não fazia muito sentido e que não era essencial. . . E seria um desperdício de dinheiro. . .
Mas eu comprei à mesma! (ah ah ah)
Mas o que é certo é que assim que chegaram até o noivo Ruben deu a palma à palmatoria e disse que foi dinheiro bem gasto e que estava lindo!

O Serviço veio dentro desta caixa super fora e amorosa, personalizada com o nosso monograma e com tons dourados.

Aqui escureci mais a foto para que pudessem perceber que cada um foi gravado com o nosso nome e a data do nosso Casamento!
Digam lá que não ficaram bonitos?! ah ah ah
Comprei este maravilhoso serviço numa página de facebook (não sei se ela tem alguma aqui no Casamento.pt) que se chama Glamour Organização de Eventos. A responsável é a Marta que é uma querida e incansável e que não descansou enquanto não estivesse tudo de acordo com as nossas "exigências". A Marta fornece mais coisas, entrem na página dela, tem coisas muito giras!
E voces? Vão optar por ter um serviço de Corte de Bolo também? Personalizado? Ou acham que não vale a pena o gasto?
Fico à espera das Vossas opiniões!
Beijinhos & Abraços Grandes