Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marques
Noiva Experiente Setembro 2023 Porto (Concelho)

Serei a única???

Ana Marques, a 24 de Abril de 2020 às 10:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá minhas queridas, hoje estou aqui para partilhar uma ideia e para saber a vossa opinião porque segundo a minha mãe, diz que estou louca ahah É o seguinte, ainda não escolhi o vestido de noiva, nem sei se o ei de mandar fazer ou comprar pronto, no entanto eu quero um vestido que seja meio princesa...

Olá minhas queridas, hoje estou aqui para partilhar uma ideia e para saber a vossa opinião porque segundo a minha mãe, diz que estou louca ahah
É o seguinte, ainda não escolhi o vestido de noiva, nem sei se o ei de mandar fazer ou comprar pronto, no entanto eu quero um vestido que seja meio princesa meio sexy (ou seja que misture o melhor dos dois mundos ahah) mas também quero um vestido que depois do casamento dê para "desfazer" e "refazer". Quero que depois consiga fazer uma reforma para poder andar com ele em festas ou eventos e se sobrar tecido poderia até fazer mais algo com isso...

Agora a pergunta é esta, será que sou a única que diz que não vai dar 1000€ +/- por um vestido para depois ele ficar no armário?
Por favor não me digam que estou louca ahah

Beijinhos para todas e um xi apertadinho para as noivas que ainda estão de coração apertadinho por causa desta pandemia Smiley heart

34 respostas

• Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu depois de comprar o meu vestido já pensei ... será que dei muito dinheiro? Ahah
    Mas já decidi que quando baptizar um filho/a meu corto o vestido e faço um vestido mais curto 😊
    É uma ideia que me agrada imenso e não não estás louca ahha
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acho bastante interessante essa ideia. No entanto acho que é capaz de ficar bastante dispendiosa.
    Eu cá vou comprar o meu e guarda-lo para recordação. 😁
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração