Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carlota
Noiva Master Julho 2024 Madeira

Será que temos monograma?

Carlota, a 4 de Abril de 2022 às 14:20

Publicado em Fórum Manualidades 37

Estava eu sossegada no trabalho quando me deu para o desenho... 😅 Que acham deste candidato? Teria de passar para formato digital (talvez tente na App Sketchbook 🤔) Acho q inspirem-me no C do monograma da noiva Catarina, também madeirense ❤ Vão usar um monograma? É já está pronto? Podemos ver? ? 😁...
Estava eu sossegada no trabalho quando me deu para o desenho... 😅

cfb_677786.jpg

Que acham deste candidato? Teria de passar para formato digital (talvez tente na App Sketchbook 🤔) Acho q inspirem-me no C do monograma da noiva Catarina, também madeirense ❤
Vão usar um monograma? É já está pronto? Podemos ver? ? 😁

37 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recomendo o Sketchbook a 100% sobretudo para o que é e como queres fazer. É bastante simples para quem não está habituado. Se tiveres uma caneta para o tablet deverias utilizar. Podes arranjar uma caneta barata no chinês que ja vai fazer alguma diferença. Para monogramas normalmente o aconselhado é trabalho vectorial mas isso ja envolve algum conhecimento ou ver videos no YouTube que ensinem a fazer. Porquê vectores? Porque independentemente do tamanho da impressão que vás fazer vão sempre ficar bem enquanto que um programa de ilustração funciona por pixeis e nao mantem qualidade em todos os tamanhos. Para além disso é normalmente a ferramente usada para lettering. (Que também é o meu calcanhar de aquiles hehe eu nao sou de design está lá perto mas not quite) 😁🥰
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar instalar no tablet pode ser q com um ecrã maior ajude.. mas se conheceres alternativas diz q experimentamos 😊
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sketchbook tbm tem versão para computador o problema é que sem mesa gráfica é complicado fazer. A stabilizing tool deles é bastantebportante o que ajuda um pouquinho. 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Usei a umas duas semanas pela primeira vez.. estava a tentar a assinatura de casal em formato digital.. mas no ecrã do telemóvel não é fácil..
    Será que temos monograma? 1

Mas ainda não está lá...
    • Responder
  • Ines
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vamos usar monograma aqui porque criei uma ilustração nossa e prefiro usar isso. Hehe mas acho que te vais conseguir safar bem. Beijinhos 😄 Ja usaste a App antes? Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração