Estava eu sossegada no trabalho quando me deu para o desenho... 😅
Que acham deste candidato? Teria de passar para formato digital (talvez tente na App Sketchbook 🤔) Acho q inspirem-me no C do monograma da noiva Catarina, também madeirense ❤ Vão usar um monograma? É já está pronto? Podemos ver? ? 😁
Ver mensagem citada
Bom dia Daniela.. está foi a tentativa mais realista mais ainda não está no ponto.. Mas sim.. acho o o coração irá indicar as estiver.. beijinhos 😘
Olá , Por aqui usaremos logotipo , começamos hoje a criar juntos , está a ser algo bonito de se fazer em conjunto 🥰 Nestas coisas tens de seguir o coração , se o coração disse sim a esse monograma , segue em frente Beijinhos 😘
Sim.. a nossa Carolina (Kina) vai levar.. o plano e levar com o irmao/irma que queremos encomendar la para o fim deste ano.. {mais uma razao para um noivado longo..}
Sim .. team noivado longo.. foi mesmo nossa opção para podermos ter tempo para tudo com calma.. Ainda assim seguiremos sempre opções ponderadas a nível de orçamento pois temos a família para orientar em primeiro lugar..
Mas e isso mesmo.. com calma tentar escolher bem..
Ver mensagem citada
Não sei se fazes parte da team noivados longos. Mas dá nos mais tempo para sonhar planificar procurar soluções a nível de bugget... Tudo é lindo no papel mas surgem imprevistos e depois opta se por ter mais n sítio e cortas. Detalhes menos importantes... Hoje vejo que nós tomamos a decisão certa, mas cada caso é um caso
Hello por cá desisti da ideia e a verdade é que não fez falta em nenhum detalhe 😅... Mas ainda o cheguei a fazer no phothosop 🤣🤣 na minha opinião e experimencia fiz todos os rótulos no fim só usei os do obrigado por terem vindo beijinhos
Ver mensagem citada
É pessoal e especial para vocês... ainda não temos a certeza se vamos usar mas como estamos s preparar tudo com tanto tempo vamos fazer e dps vemos se faz sentido usar..
Olá Carlota, Eu acho muito giro os casamentos personalizados com o monograma dos noivos 😍😍 Infelizmente não iremos ter 🥲 o noivo vetou a ideia. Mas usamos uma flor que é o brasão de um castelo que visitamos na nossa primeira viagem juntos.Ele forjou uma moeda numa actividade do passeio com esse símbolo e me ofereceu ❤️Então usamos essa flor para os selos do convite
Ver mensagem citada
Vetores só mesmo os das aulas de matemática.. dá para entender os princípios e realmente tem logica.. vou tentar tanto vá pela assinatura como pelo monograma.. Adoro estas partilhas.. obrigada Inês 😘