Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)

Será que foi cedo demais????

Mara, a 22 de Julho de 2020 às 19:57

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Oi a todas as noivas 👰👰👰💃 Estou nervosa e tenho receio de ter agido por impulso... Faltam 10 meses para o meu casamento e eu já comprei o vestido, vá, dei a entrada, para o comprar quando estiver mais perto da data. Eu detesto andar por muitas lojas e ver ver ver. Já experimentei 13 vestidos e senti...
Oi a todas as noivas 👰👰👰💃

Estou nervosa e tenho receio de ter agido por impulso...
Faltam 10 meses para o meu casamento e eu já comprei o vestido, vá, dei a entrada, para o comprar quando estiver mais perto da data. Eu detesto andar por muitas lojas e ver ver ver. Já experimentei 13 vestidos e senti que quanto mais experimentava mais dividida ficava, então na última loja que fui, o último vestido que experimentei, ficou me que nem uma luva. E tinha tudo o que eu queria num vestido. Simplicidade e elegância, princesa, decote em V nada exagerado, costas em V com renda, bolsos e pregas. Perante toda esta coincidência não pensei duas vezes e comprei, por acaso estava com 20% de desconto e melhor ainda né... Não tenciono ir a mais nenhuma outra loja,mas acham que foi cedo demais???!

41 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, eu acho que não foi nada cedo eu caso em Junho de 2021, e escolhi um ano antes!
    E foi o primeiro que vi que escolhi e só fui a uma loja, so experimentei um estilo que foi à Princesa e ficou super bem não quis mais nenhum. Agora só fico ansiosa por o voltar a vestir e sentir o que senti a primeira vez 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara.
    Se sentiste que era o tal, acho que fizeste bem . 😁
    Bjs
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Constante Outubro 2022 Lourinhã
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, eu ia casar este anos em outubro, mas decidimos adiar para o proximo ano. Fui a uma loja, expereimentei 5 vestidos e não gostei de nenhum. Fui para casa pesquisar as marcas que a loja tinha e encontrei o meu vestido!!! Entretanto meteu-se a quarentena e adiamos a data. Já falei com a dona da loja, mas acho que não vou mudar de ideias. É um vestido de renda e chiffon. Muito provavelmente vou ter que o comprar este ano, para não arriscar não o poder comprar quando sair a coleccão de 2021. Ou seja, escolhido 1 ano e meio antes do casamento 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara bem que pilha de nervos que estás... Acho que não foi cedo nem tarde, foi o teu momento mal ou bem foi teu, se calhar estavas um pouco pressionada como ja li nos comentários, se te fica como uma luva é porque tinha mesmo de ser esse, não penses mais nisso pensa apenas nos aspectos positivos do vestido que devem ser todos 😁☺️


    Mantém a calma e muitos parabéns pelo grandeeee checkkk yeahhh 🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉😍😍😍🙃😃😃😃😃
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vale a pena ficares a pensar no que foi ou no que podia ter sido... Está feito, está escolhido, é o teu vestido e tens tanta coisa para tratar 😊😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo, no fundo eu senti que a minha mãe me pressionava mais e lá está, eu parecia que estava a ler os pensamentos dela e sabia que ia haver ***** por leva la comigo. Mas já está a decisão tomada... Menos um peso 😜
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o meu sozinha... Pq quis estar em calma e sem estar pressionada.
    Mas apesar disso, já me ocorreu "escolhi bem?" , "Será que vou deixar de gostar?"
    Mas no fundo sei que é aquele 🥰
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio.
    Serei eu que irei pagar o vestido mas mesmo assim a minha mãe que foi comigo, ficou mal e eu pensei, matutei e ainda me senti culpada por escolher o vestido que ela não queria mas eu queria porque a verdade é que sou eu que vou casar não é?!
    Obrigada sério 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara.
    Não há cedo demais... Se era o teu vestido, está feito! Eu escolhi o meu tb 10 meses antes 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração