Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)

Será que foi cedo demais????

Mara, a 22 de Julho de 2020 às 19:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 41
Oi a todas as noivas 👰👰👰💃

Estou nervosa e tenho receio de ter agido por impulso...
Faltam 10 meses para o meu casamento e eu já comprei o vestido, vá, dei a entrada, para o comprar quando estiver mais perto da data. Eu detesto andar por muitas lojas e ver ver ver. Já experimentei 13 vestidos e senti que quanto mais experimentava mais dividida ficava, então na última loja que fui, o último vestido que experimentei, ficou me que nem uma luva. E tinha tudo o que eu queria num vestido. Simplicidade e elegância, princesa, decote em V nada exagerado, costas em V com renda, bolsos e pregas. Perante toda esta coincidência não pensei duas vezes e comprei, por acaso estava com 20% de desconto e melhor ainda né... Não tenciono ir a mais nenhuma outra loja,mas acham que foi cedo demais???!

41 respostas

Última atividade por Rute, a 23 de Julho de 2020 às 23:09
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara! Não acho nada cedo, comprei o meu com um ano de antecedência. É normal termos dúvidas nos primeiros dias, mas confia! ❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva,
    Eu acho que fizeste bem em seguir o teu instinto. Mas não vás à procura de mais nada.
    Que este seja um assunto resolvido para ti 😊😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu em outubro passado, para me casar em outubro deste ano! É normal sentires essa ansiedade e essas dúvidas, mas confia no teu instinto! Vais ver que quando o voltares a vestir vais sentir-te como uma princesa!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara.
    Assim como todas as restantes noivinhas, eu também não acho que te precipitado. Eu fui ver vestidos com 10 meses de antecedência. E por vezes até pode ser bem preciso, dependendo do que acabas por escolher.
    E ao fim de tudo, mas vale com tempo e teres certeza que terás o vestido, do que em cima do joelho e acrescentares mais stress ao processo de organizar um casamento. Tenho a certeza que vais dislumbrar na tua escolha. 😍💖Beijinhos 💞
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí tens a tua resposta Smiley smile

    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘
    Eu caso em Junho de 2021 e já comprei o meu também. Na altura tambem achei que seria cedo demais, mas dado que existiam muitas promoções, aproveitei e não me arrependo nada.
    Quanto mais experimentava pior. Então foi amor à primeira vista 😍
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Beijocas 😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senti me uma verdadeira noiva 👰 Amei...


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara! Não acho que tenha sido cedo demais, o que diz o teu coração? Achas que é o tal? Então não penses mais nisso que só nos faz sofrer mais 😁 Como te sentiste com ele?

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, não foi cedo demais. Se achas que o vestido é o tal, não tens nada com que te preocupar, pois não vais procurar mais. É algo já tratado da lista, por isso relaxa e segue na organização do teu grande dia, pois já tens o vestido e é mais fácil combinar com os restantes aspetos. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que tenha sido cedo demais.

    Comprei o meu vestido em Janeiro e caso em Outubro - 10 meses de antecedência. E com tudo isto que está a acontecer, foi melhor assim porque, só tenho a 1ª prova dia 29 de Agosto Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola mara,
    Não achei nada cedo. Aliás, eu comprei o meu com 1 ano de antecedência.
    Fizeste muito bem, e se é aquele que gostas e idealizar casar assim, pronto, está feito! Agora é esperar pela prova🤗
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara 😍

    Sinceramente não creio que tenha sido cedo de mais! Se é o tal, é o que importa querida eheh 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu comprei o meu vestido com 15 meses de antecedência e desde então não voltei a olhar para catálogos, nem experimentar mais nenhum, porque acho que já é um momento de tanto stress que não quero aumentar os nervos.

    Beijinho.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não acho que tenha sido cedo demais. Além disso, se forem precisos ajustes ainda tens bastante tempo.

    Se é realmente o "teu vestido", força!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara,
    Eu comprei o meu vestido 9 meses antes! Por isso acho que não é cedo para teres comprado o teu. Se achaste que era o tal acho que fizeste muito bem. Também só visitei uma loja 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Experiente Novembro 2020 Madeira
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sinceramente acho que nao, eu comprei o meu 15 meses antes, também me deu um pouco de insegurança por achar que era demasiado cedo, mas agora acho que fiz a escolha certa.
    Nunca sabemos se voltaríamos a encontrar um vestido que gostassemos tanto...
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fizeste bem 10meses passam a voar!! Agora vais poder pensar noutras coisas! 🌸🌸
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara. Pessoalmente acho que não foi cedo demais , pois vistas as coisas eu comprei o meu 13 meses antes....
    Se te sentiste bem com esse é não pretendes ver mais loja nenhuma entao é porque compraste na hora certa....acho que isso depende de cada um...😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara 😘 eu comprei o meu com 9 meses 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se achou que o vestido era o tal acho que fez muito bem
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Beijoca açucarada 😘
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara! Eu não acho que tenha sido cedo demais. Se gostaste do vestido e sentiste que era o tal, é perfeito. Se por outro lado estás com dúvidas e achas que ainda não era o indicado, tenta ir experimenta-lo novamente e tiras as dúvidas. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sentes que é o vestido ideal , não foi cedo ❤️ Eu comprei o meu vestido também com 10 meses de antecedência
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Beijocas doces docinhas 😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Beijocas doces docinhas 😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião. Também pensei que o melhor seria escolher o vestido como última tarefa,mas agora que o escolhi, sinto que uma tarefa já está feita e escuso de me preocupar mais porque a verdade é que me senti linda e uma verdadeira noiva com ele.
    Adorei a comparação ao noivo 😆
    Beijocas doces e boa sorte no teu casamento 😜
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo de bom para vocês também! ❤😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que fizeste melhor, se não depois poderias ficar indecisa e era pior na tua decisão final.
    Obrigada por partilhares a tua opinião e um pouco do que aconteceu contigo
    Beijocas açucaradas e boa sorte para o casamento 😜
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Tambem comprei o meu vestido de noiva com 10 meses de antecedencia. Achava que ia ser a ultima coisa que iria tratar pra nao haver mta antecedencia e o risco de mudar de ideias, mas na verdade fez agora um ano (ja que nao casei como previsto em Maio.) E eu tambem senti que podia ser cedo e podia estar a percipitar-me porque eu so tinha experimentado 2 vestidos e tinha perdido o vestido dos meus sonhos e estava de coraçao partido... Foi uma saga! Lol 😅 mas acho que quando nos sentimos bem, lindas e elegantes com o vestido escolhido isso nao vai mudar ate ao dia C, passem 6 8 ou 10 meses. Sinto que haveria sempre mil vestidos com que me poderia sentir bem, mas se escolhemos um que gostamos o importante é parar de procurar, se nao vamos começar a ficar confusas. No fundo é como escolher o noivo, quando se encontra um que nos faz feliz é melhor deixar de procurar melhor! 🤣 Lol
    Beijos 😘
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na primeira loja que fui vi também um vestido que gostei muito e custava 900€. Era muito bonito e era diferente, mas tipo não tinha o que eu procurava. Agora neste último vestido tem tudo tudo tudo. Fica por 1400. Não é dentro do meu orçamento mas senti me tão "noiva" nele. Foi demais...
    Obrigada por partilhares a tua experiência.
    Beijoca enorme e boa sorte no casamento 😘💃🕺
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, não acho que tenha sido cedo. Se sentiste que era o tal, força nisso. Eu tenho o meu já há mais de um ano e era pra casar daqui a 3 semanas, mas adiei para o ano. Só fui a uma loja e da segunda vez encontrei o meu vestido. Não quis ver mais nem procurar mais ☺️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração