Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Sentes-te bem contigo ao espelho?

Carolina, a 22 de Junho de 2021 às 19:59 Publicado em Fórum Beleza 0 55
Guardado

Minhas lindas, bem sabemos que nem sempre estamos na melhor forma fisica ou até mesmo mental e não tem nenhum mal nisso. Eu, por exemplo não tinha muitos quilinhos mas na mesma não me sentia bem comigo mesma! Acho que este assunto é um pouco tabu e tudo tem a haver com as noivinhas! Afinal, quem não quer estar na sua melhor versão no grande dia? E tu, como te sentes contigo? Smiley flower

Sinto-me bem comigo!

33%

52 votos

Perdia uns quilinhos

57%

89 votos

Preciso de bem-estar!

6%

9 votos

Indiferente

4%

6 votos

55 respostas

Última atividade por Vieira, a 18 de Outubro de 2021 às 14:07
  • Vieira
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Cascais
    Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanta gente querendo perder peso e eu querendo aumentar uns quilinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Alexandra, quando cuidamos de nós o nosso Mundo fica melhor Smiley smile beijinho

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato Raquel, a mudança só faz sentido se não nos sentirmos bem connosco. Eu nunca tive excesso de peso mas não me sentia bem comigo mesma, o vestido quando foi o tal claro que adorei mas tinha sempre em mente melhorar o meu corpo mas partiu de mim por isso é uma decisão pessoal e que requer foco claro Smiley smile somos todas lindas!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fisicamente sinto-me óptima! E alguma imperfeição minha aceito-a nem irei mudar. Não gosto das minhas sardas mas já aceito melhor que há 2 ou 3 anos atrás. Psicologicamente não ando nos melhores dias mas tudonse compõe. É uma preciso partir primeiro de nós a mudança para pdermoos aceitar uma resposta ou opinião de outras pessoas.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto-me bem sim mesmo e cada dia melhor ainda desde que comecei a cuidar mais de mil ficou melhor olhar para o espelho 🥰
    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A única coisa que gosto menos em mim é o meu avental. Mas aceito-o porquê representa a maternidade e algumas situações mais infelizes pelas quais passei, que me tornaram mais forte.
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!
    É ótimo ler o nosso feedback!
    É sempre possível mudar e nós somos quem mais ganha com a mudança!
    Beijinhos

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais estar linda Helena, seja de que maneira for. E 18kg? Só essa diferença já está top de certeza e até lá vão mais 💪💪💪
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Susana!! Claro que consegues. Vou fazer um debate antes do casamento com a minha história. Iniciei uma nutrição e já apertei 2x o vestido e a última só não apertei porque adiei o casamento e então disse a costureira que depois víamos mais perto 😊😊😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre possível mudar, isto quando não nos sentimos bem e pela saúde. Se nós sentirmos bem, está tudo bem 😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A base de tudo é a nutrição e infelizmente o que consumimos hoje em dia que encontramos nos supermercados não tem valores nutricionais bons. Se precisar de ajuda é só dizer. Força foco e fé 🙏
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo saber, é um assunto que não se fala muito mas a verdade é que se faltar 1 ano ou vários meses para o casamento e não nos sentirmos bem connosco, é possível mudar. Vais estar lindaaa 💛 beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley shame
    Este é um tópico com o qual me identifiquei!
    Nós últimos anos aumentei um pouco de peso e desde maio que iniciei o caminho de retrocesso, sou acompanhada e pratico exercício físico, já perdi 6kg e tenho esperança de até ao casamento perder um pouco mais.
    Este processo começou antes do pedido de noivado porque queria melhorar a minha saúde, mas depois do pedido ganhei um foco muito maior e estou mais disciplinada!
    Espero que todas se sintam lindas seu seu dia "C"
    Beijinhos

    • Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria emagrecer. Mas os meus problemas de saúde não fazem. Tarefa fácil, muita água e veremos o que dá
    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque estou acima do peso
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!! Smiley smile Apesar de nunca ter sido propriamente gordinha, sempre fui bastante curvilinea, com muita anca e bumbum Smiley xd entretanto estou a ser acompanhada desde Maio e já perdi 5 kilos, espero perder pelo menos mais 4/5 até ao casamento, ainda falta bastante tempo por isso acho que consigo Smiley kiss

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ando a emagrecer há um ano e meio e perdi 18kg. Faltam perder 15kg para o que eu queria ter no casamento (falta outro ano e meio). Se me vou sentir bem comigo própria depois? Provavelmente vou achar outra coisa para "embirrar", mas pelo menos vou estar mais leve.

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom quando eles nos dizem essas coisas fofas, só mostram que nos amam mas claro que o principal é nos sentirmos bem connosco. Espero o que já tenha um plano para isso e é possível! 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perdia um quilinhos... Passo a vida a dizer ao noivo que não me sinto bem e que não acho que vá fazer uma noiva bonita por ter uns kg a mais mas ele diz que ele me ama tal como sou, que adora cada cm do meu corpo e que quem tem de gostar acima de todos sou eu mesma. Até ao casamento tenciono mesmo perder um pouco de peso, não pela estética mas pelo meu bem estar Smiley smile

    • Responder
  • Sofia Frederico Dos Santos
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Sofia Frederico Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque devido ao aparelho nos dentes e operação etc...perdi peso...é só manter😉
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, não vale a pena ser tabu, todas nós temos alguma coisinha 😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiito complicado ahah 😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! É sempre possível, eu já emagreci 9kg com nutrição equilibrada/ substituto de Refeição e nunca estive tão bem 😊 a verdade é que não me sentia bem comigo mesma antes e queria estar na minha melhor versão para o casamento então foi o combustível necessário 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina eu se perdesse 2 quilos estava feliz. Casei à um mês e já engordei 🙈
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso. Temos de nos sentir bem, de saúde. Se assim for, está tudo bem! 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! Sinto-me bem comigo no geral mas claro que há dias menos bons e que questionamos tudo. E como dizes não tem de ser tabu. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende dos dias ! é complicado ser mulher Smiley xd

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, passei por uma fase de grande stress porque fui para a universidade mais velha e precisava de trabalhar ao mesmo tempo e as coisas não estavam a correr muito bem e depois dos 25 foi BAAAAM adeus metabolismo. 🤣 Agora com 28 já custa a perder mas também se faz! 😘 Acabei a universidade nos 3 anos pretendidos mas chorei tanto 🤣😂
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia,

    O mais importante de tudo é realmente nos sentirmos bem, sejamos como formos! No meu caso eu não me sentia bem mesmo a nível de bem estar por isso determinei um estilo de vida mais saudável e obtive resultados fantásticos e agora até gosto de comer mais saudável (não quer dizer que se peque um dia cá e lá) ahah Muito obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ines,

    Sei tão bem o que é isso... que bom! muitos parabéns pelos teus resultados, eu também aliei a nutrição ao exercicio e já estou no peso que pretendia, agora é manter. Forçaaa Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Heloísa,

    Que bom saber Smiley smile queremos sempre melhorar qualquer coisita não é verdade eheh mas 1/2kilinhos perdes! se eu perdi 8, qualquer um perde mais ou menos Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia,

    Sei bem o que é isso, a mim o que incomodava também era aquele "voluminho" extra, felizmente já se foi. tudo se consegue! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração