Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Se eu pudesse...

Liliana, a 26 de Abril de 2018 às 10:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá Noivinhas! Esta manhã acordei a resmungar de ser pobre... Depois de um feriado a meio da semana ninguém merece sofrer duas segundas feiras em menos de 5 dias. Portanto, o que vos trago aqui hoje é uma partilha de sonhos! E a minha pergunta é: Se nadassem em notas de 500€ qual era o vosso...

Olá Noivinhas!

Esta manhã acordei a resmungar de ser pobre... Depois de um feriado a meio da semana ninguém merece sofrer duas segundas feiras em menos de 5 dias. Smiley tongue

Portanto, o que vos trago aqui hoje é uma partilha de sonhos!

E a minha pergunta é: Se nadassem em notas de 500€ qual era o vosso casamento de sonho?

O ano passado conheci a Disneyland Paris e nunca pensei que fosse emocionar-me tanto... Chorei e tudo de tão feliz que me sentia!

Portanto ficou o sonho de que se eu tivesse dinheiro para tal, era lá que iria casar com o meu "sapinho" eheh

Insp. 1cfb_417020.jpgInsp. 2cfb_417022.jpgInsp. 3cfb_417024.jpgInps. 4cfb_417026.jpg

Depois outro lugar, este muito mais acessivel e à porta de casa, é a Sra da Rocha, em Porches. Este sitio foi descoberto morava eu à pouco tempo com o noivo, durante um passeio de barco pelas grutas no meu algarve. Durante o passeio paramos junto da encosta da Sra da Rocha e o "condutor do barco"(???) disse: "Aqui de vez enquando lá se enforca mais um!". E eu fiquei horrorizada! Aquilo é super alto e tem rochas no fundo... Mas afinal ele estava só a falar de casamentos... Smiley ups Lá tem uma pequena capela, mas não fazem religioso porque não está homolgada. Eu que nunca fui de pensar em casar, olhei para o noivo e olhei para o sitio e pensei automaticamente "Aqui fazia-se uma coisa muita gira!".

Insp. Sra 1cfb_417030.jpgInps. Sra 2cfb_417032.jpgInsp. Sra 3cfb_417034.jpg

E pronto! Até agora ando indecisa de:
a) faço a cerimonia na Sra da Rocha (1500€ por duas horas no maximo) e o copo de àgua em um restaurante, que também é muito fixe e o dono um amor de pessoa.
b) caso pela igreja e faço o copo de agua na quinta que nós adoramos.
c) espero anos que me calhe o euromilhões e quando acontecer caso na Disney. Nem que tenha de casar de bengala e um adereço na dentadura. Smiley catface

A verdade é que no fundo para mim casar significa a oficialização de que pertencemos um ao outro até que o destino nos permita. O local não me importa muito desde que seja com ele e com as pessoas que fazem parte da nossa vida.
Mas claro que tenho de ficar com fotos magnificas! ahah

Fico à espera pelas vossas partilhas.

Muitos beijinhooos!

33 respostas

• Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria casar na praia ... (não estou a falar de ser rica) imaginava mesmo... super simples coroa de flores um vestido mais justo e rendado ... mas o noivo disse logo... "não é uma sunset. ..é um casamento" então ok. .. escolhemos uma quinta linda. .. mas Claro que se fosse rica escolheria mais a vontade nao tinha de ver o que gosto mais dentro do orçamento. .. mas penso mais em termos de lua de mel. .. se pudesse ia viajar pelo mundo. .. adoro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração