Olá Noivinhas!
Esta manhã acordei a resmungar de ser pobre... Depois de um feriado a meio da semana ninguém merece sofrer duas segundas feiras em menos de 5 dias.
Portanto, o que vos trago aqui hoje é uma partilha de sonhos!
E a minha pergunta é: Se nadassem em notas de 500€ qual era o vosso casamento de sonho?
O ano passado conheci a Disneyland Paris e nunca pensei que fosse emocionar-me tanto... Chorei e tudo de tão feliz que me sentia!
Portanto ficou o sonho de que se eu tivesse dinheiro para tal, era lá que iria casar com o meu "sapinho" eheh
Insp. 1
Insp. 2
Insp. 3
Inps. 4
Lá tem uma pequena capela, mas não fazem religioso porque não está homolgada. Eu que nunca fui de pensar em casar, olhei para o noivo e olhei para o sitio e pensei automaticamente "Aqui fazia-se uma coisa muita gira!".Insp. Sra 1
Inps. Sra 2
Insp. Sra 3
E pronto! Até agora ando indecisa de:
a) faço a cerimonia na Sra da Rocha (1500€ por duas horas no maximo) e o copo de àgua em um restaurante, que também é muito fixe e o dono um amor de pessoa.
b) caso pela igreja e faço o copo de agua na quinta que nós adoramos.
c) espero anos que me calhe o euromilhões e quando acontecer caso na Disney. Nem que tenha de casar de bengala e um adereço na dentadura.
A verdade é que no fundo para mim casar significa a oficialização de que pertencemos um ao outro até que o destino nos permita. O local não me importa muito desde que seja com ele e com as pessoas que fazem parte da nossa vida.
Mas claro que tenho de ficar com fotos magnificas! ahah
Fico à espera pelas vossas partilhas.
Muitos beijinhooos!