Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
Patrícia, a 9 de Fevereiro de 2022 às 15:24

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá, olá! Caso em julho e estou com uma dúvida. Devo levar sapatos fechados ou sandálias? E quais os melhores locais para procurar sapatos de noivas? Obrigada

Olá, olá!

Caso em julho e estou com uma dúvida. Devo levar sapatos fechados ou sandálias? E quais os melhores locais para procurar sapatos de noivas?


Obrigada Smiley smile

47 respostas

  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Iara, eu acredito mas... Sou do Porto!!! 😜
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2022 Barreiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    O atelier da Fátima Alves é mesmo uma óptima opção pois são super confortáveis, tem imensos modelos na loja até muito mais bonitos e diferentes do que no site. E acaba por fazer todo o sapato ao seu gosto, a cor o salto a pele etc.. Assim ninguém irá ter uns exatamente iguais aos seus!
    😘😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, Miriam. Já me falaram desse atelier várias vezes mas eu sou do Porto 😜
    Estou mais inclinada para sandálias,, sim. Acho que se estiver calor fico mais confortável
    Aguardo expectante que chegue a colecção de verão para fazer uma procura mais intensiva. Já vi umas no El Corte Inglês que adorei 😊Obrigada!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Patrícia!
    Bem em julho usaria sandália..mas tu decides como preferes e como te vais sentir melhor, um sapato fechado é sempre elegante também!
    Eu sempre pensei mandar fazer pois calço 41, sou alta e muito esquisita dos pés 😅 assim sabia que ia gastar um pouquinho mais mas ficaram tal como eu queria e muito confortáveis! Mandei fazer no atelier Fátima Alves...mas há-de haver lojas na tua zona que também personalizam 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Rita!

    Vou deitar já um olhinho Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! ❤️

    Parabéns pelo noivado! Muito bem-vinda à nossa comunidade.

    Aqui, vais encontrar tudo o que precisas para organização do teu casamento!

    Deixo-te a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento.

    Quanto à tua questão, deixo-te aqui um artigo para te ajudar a decidir: 8 perguntas para escolher os teus sapatos de noiva

    Beijinhos!

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho 1.60m, portanto também não sou alta... Eu optei por uns saltos de 6cm - não estou habituada a usar saltos, e o noivo é relativamente baixo, portanto achei que era a altura ideal para poder aguentar o dia todo com os sapatos.

    Eu adoro os meus, não gritam noiva mas são super bonitos e posso facilmente reutiliza-los depois. Ainda estou na dúvida se coloco um aplique tipo um laço para ficar mais txanan!

    tenor.gif



    Eu mandei fazer porque vou certamente reusar e pedi uma palmilha especial conforto. Tenho uma amiga que casou em setembro de 2021 e mandou fazer lá os sapatos e teve uma experiência muito boa, andou com eles o dia todo e fartou-se de dançar a noite toda Smiley shame

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mafalda

    Estou com mil dúvidas nos sapatos Smiley smile Smiley smile Smiley smile

    Sou bastante baixinha (1,57) e queria levar uns bons tacões. Mas quero divertir-me e dançar muito, não quero ficar com dores nos pés... Alem disso meu vestido é comprimento midi portanto os sapatos vão ficar a ver-se e quero que sejam mm bonitos Smiley winking

    Ainda estou com margem de qq forma. Estou à espera tb da nova coleção primavera-verão!

    Bjix

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Acho uma escolha bem pessoal. Eu optei por sapatos fechados à frente, mas abertos de lado, tipo os da foto, porque não gosto de ter os dedos dos pés à mostra. Mandei fazer na fátima alves em Lisboa, num modelo parecido com esse, mas rosa velho, tudo em camurça Smiley heart

    Mas é julho, portanto a probabilidade de chover também é menor!

    Boa sorte na escolha! Smiley star

    Sapatos noiva 1


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já andei a "espreitar" as outras sugestões que deste também, nomeadamente a Sapataria Paulita.
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Várias noivinhas optam por comprar os sapatos lá.


    Tens alguns debates aqui na comunidade.
    Boa sorte
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês. É pena não saber a meteorologia com bastante antecedência pois isso ajudava tb na decisão 😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre sapatos fechados e sandalias é mesmo uma questao de gosto! 😄 Escolhe aqueles que mais gostas! Ja no que toca a sitios onde procurar qualquer sitio poderá ter sapatos adequados 😁 desde as lojas mais tipicas a atliers em que podes fazer os teus sapatos personalizados. 😋
    Algumas noivas preferem sapatos mais trabalhados enquanto outras coisinhas bem mais simples que poderão usar depois. O que também costumam fazer é comprar vinil para colar a sola dos sapatos e personalizar um pouquinho mais.
    Espero ter ajudado beijinhos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Diana

    Namorarte será uma das opções que vou sem dúvida visitar Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,


    Não há uma resposta certa. Tu é que escolhes os teus sapatos ideias. Dependendo do orçamento que tenhas, podes optar pela sapataria Paulita, namorarte, atelier Fátima Alves...
    Ou então, caso queiras sapatinhos mais em conta podes optar pela Seaside, calçado o Guimarães...
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração