Eu vou fazer o mesmo, sapatos e sapatilhas 😁, mas eu levo sapatos por ser agora em Abril se fosse no Verão levava sandália. Está quase, já nem 15 dias faltam 😱 Bjix para ti também e felicidades que sejas muito feliz e que tudo corra bem 😉
Ver mensagem citada
Olá Andreia, havaianas para dançar não é a melhor opção, é preferível sapatilhas de verão. As havaianas além de não serem confortáveis para dançar têm uma sola fina o que faz com que faça doer os pés ao longo de umas horas e estando a dançar pior ainda. Muitas felicidades, espero que tudo corra como desejas. ❤️
Olá e parabéns 🥰 Julho fica bem sandália, mas na minha opinião além de gostar claro é o conforto. Nesse dia vais estar muitas horas de pé e é muito importante sentires-te confortável. Só se queres optar por comprar umas sapatilhas a co dizer e calçares depois da cerimónia. Felicidades e corra tudo bem ❤️
Ver mensagem citada
Pois as sapatilhas tinha gosto os sapatos é q não... Agora entendo 🤪 Boa.. é bom quando encaixa tudo bem a nível temporal *É não só 🤗
Mas ainda estou à espera deles, estão com prazo de cerca de 8 semanas para entrega; devem chegar para meados de maio. Como tenho a prova do vestido entre final de maio, início de junho está tudo no timing
E tb já comprei umas sapatilhas para o "after party"
Ver mensagem citada
São maravilhosos, sim!!! No caso do meu vestido ficavam melhor os que têm os bordados em prateado mas os teus são lindos ❤️ Vou à loja no WOW agora no fim do mês 😉
Olá! Já vi que já te recomendaram a namorarte, pois eu volto a recomendar também 😜 comprei lá os meus sapatos e são lindíssimos além de super confortáveis e diferentes do habitual!
Olá! Eu vou casar em Junho e vou optar por levar sandálias. Em primeiro lugar porque acho que fica melhor com o vestido que escolhi e em segundo lugar, porque sinto-me muito melhor com sandálias do que com sapato fechado. É mais confortável para mim ☺️
Ver mensagem citada
Olá Andreia Parabéns pelo noivado, vamos ambas casar no verão 😊 Os sapatos, no meu caso, são mm mto importantes pois vão ficar visíveis 😜 Estou à espera da colecção de verão para me dedicar mais a este assunto. Bjix gds e bons preparativos
Eu tenho o meu casamento em Agosto e ja comecei a pensar no tipo de sapato.Para mim o mais importante no dia é conforto, é esperado de ter k estar em pé durante varias horas e nao quero sentir incomodo. Tambem tenho em conta o estilo do vestido e o tipo de sapato, exemplo se for um vestido curto o sapato é um assessorio importante em k um vestido cumprido esconde mais o sapato. O clima também é algo em ter em conta, pois é esperado altas temperaturas em k addiciona o incomodo. O noivo e muito mais alto do k eu e decidi escolher sandalia com um salto medio. Tenho planeado em ter as minhas havaianas em stand by para a dança
Ver mensagem citada
Existem delas bem giras, eu já fui a 2 casamentos onde as noivas levaram sapatilhas e uma delas como era muito alta até levou mesmo as sapatilhas para a cerimónia 😂 Achei o máximo e eram girissimas. Claro que para a cerimónia acho mais bonito sandália. Bjix gds 😉
Ver mensagem citada
Olá Anabela, obrigada pela resposta. Confesso que já vi umas que me encheram o olho no Corte Inglês. Não gostei muito do preço mas... É um dia especial 😊 A sugestão das sapatilhas já me ocorreu, não que eu seja muito apologista que se troque de sapatos. Mas se calhar levar na mala, "just in case" não será mal pensado Bjix gds 😊
Eu também tenho a tua altura e fica sempre mais elegante levar tacão alto claro, desde que não ultrapasse a altura do noivo. Sandália é mais apropriado para a época e com o vestido que levas, vais arranjar de certeza aqueles lindíssimas que tanto estás à espera. Ainda tens tempo para fazeres essa escolha, deixa vir a coleção de verão.No entanto se também te queres divertir e sentires-te confortável, eu compraria umas sapatilhas elegantes para calçares depois. Acho que fica sempre lindo, jovem e assim divertes-te da melhor maneira. Contudo é apenas uma sugestão, claro. Beijinhos e felicidades 🙏🥰
Ver mensagem citada
Aiiii nem me apercebi, desculpe 😅 Pois aí eu não conheço nada, mas vou falar com a minha mãe pois ela trabalho por todo o país, e talvez saiba alguma coisa pois adoraaaa sapatos Se souber de algo aviso 😘