Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa Almeida
Super Noiva Setembro 2022 Montijo

Sapatos e as suas escolhas.

Isa Almeida, a 4 de Março de 2020 às 14:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá a todas, hoje venho partilhar convosco uma das maiores indecisões no meu percurso até ao dia C. Os sapatos!! 🤦🏽‍♀️ A escolha tem-me dado umas valentes dores de cabeça. 😩Nas lojas de noiva são todos muito “cheios de tudo” e eu queria algo mais simples. Que pudesse te usar noutra altura. Sou...
Olá a todas, hoje venho partilhar convosco uma das maiores indecisões no meu percurso até ao dia C. Os sapatos!! 🤦🏽‍♀️


A escolha tem-me dado umas valentes dores de cabeça. 😩Nas lojas de noiva são todos muito “cheios de tudo” e eu queria algo mais simples. Que pudesse te usar noutra altura. Sou grande fã de sapatos e não me estava de todo a apetecer comprar uns sapatos para ficarem na caixa 🤨
Gosto muito dos da “and i wonder”, mas são realmente caros! Não tinha pensado em comprar uns tão caros. Também vi os da “voulvet”, dentro do mesmo estilo, lindos de morrer, mas também extremamente caros. 🥺🥺🥺
Eu sei que os sapatos são de máxima importância e não devemos descurar de serem de boa qualidade, afinal farão o nosso conforto! Mas também não me apetecia vender um rim para tal 😂😂😂
Alguém conhece outro sites/lojas em que os preços sejam mais baixos?
Obrigada desde já e bons preparativos ♥️😘

41 respostas

  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já “cusquei” a Seaside e a Aldo.
    O problema da Seaside é a falta de qualidade e acabamentos 😖
    Tenho alguns sapatos da Aldo, mas nesta coleção deles não há nenhuns que se enquadrem 😂😂 É uma canceira!!! 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa 😍

    Se quiseres calçado à medida mais em conta que a And I Wonder, aconselho-te as duas lojas que a Milhinha sugeriu. Se quiseres algo confortável e em conta, aconselho-te a procurares na Aldo, Seaside, Stara e Calçado Guimarães 😘

    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel.
    Também queria algo para esses valores. 😊
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Percebo bem o teu dilema!!
    Eu nem sequer uso sapatos! Só sapatilhas 😂Comprei os meus no ebay porque eram mais baratos! São mesmo sapatos de noiva.Mas já vi algumas noivinhas a falares da Seaside e Aldo 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Eu mandei fazer os meus no atelier Fátima Alves, personalizados e escolhidos ao meu gosto e custaram 99€ (porque pedi uns extras). Caso contrário custariam 79€.
    Beijinhos
    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina ☺️
    Vou dar uma vista de olhos!
    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha, vou dar uma vista de olhos nas duas lojas 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Eu recomendo a Sapataria Paulita onde mandei fazer as minhas sandálias à medida. Optei por investir um pouco mais e ter conforto. Optei por algo que irei usar em outros eventos e fiquei bastante satisfeita com o atendimento e rapidez 😉. São fornecedores aqui na app e tratei de tudo à distância. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Fiz um debate com as minhas escolhas para sapatos personalizados. Qualquer uma delas o atendimento é de excelência! Espero que te ajude. Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração