Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Sapatos de noiva baixinhos? (casamento Geek🎮)

Ines, a 23 de Junho de 2021 às 18:04

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá Comunidade! Ando a ver inspirações para o look da noiva! Hoje vou mostrar-vos algumas inspirações para sapatos rasos, isto para aquelas noivas que querem estar mais confortáveis durante o casamento e para aquelas noivas que não querem ficar super altas em comparação com o noivo no dia de...

Olá Comunidade!


Ando a ver inspirações para o look da noiva!

Hoje vou mostrar-vos algumas inspirações para sapatos rasos, isto para aquelas noivas que querem estar mais confortáveis durante o casamento e para aquelas noivas que não querem ficar super altas em comparação com o noivo no dia de casamento.

É verdade, não é assim tão incomum o facto de que muitas de nós são ou do mesmo tamanho que o noivo ou, no meu caso, 3cm mais alta. E não tem mal nenhum! Se se sentem confortável em usar saltos durante o casamento são igualmente apoiadas! Vem dos gostos de cada um e eu prefiro que para propósitos desta celebração e das fotografias fiquemos mais ou menos do mesmo tamanho.


Normalmente quando se trata de sapatos de noiva no Verão a grande opção são logo as sandálias e eu adoro ver uma noiva de sandálias e até de tons nude ou tons claros, mas no meu caso sandálias estavam fora de questão. Infelizmente tenho ambas as unhas grandes dos pés “traumatizadas” (EU SOU SUPER DESASTRADA!) e por muitos tratamentos que já tenha feito elas nunca voltaram a crescer de forma normal. Assim, prefiro ficar-me pelos sapatos fechadinhos que também sou bem fã.

Dentro dos looks de noiva que ando a ver estou mais virada para um look super princesa Disney com apontamentos fofinhos, o chamado estilo “kawaii”.



Vieram logo à cabeça sapatinhos mais à menina, sapatos de Lolita e sapatos inspirados pelas sapatilhas de ballet.

Mais alguém procura assim umas opções mais fora do comum para sapatos de noiva?

43 respostas

  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Inês👰🏻‍♀️
    Adoro laços 🎀
    Dão para

    mim aquele ar fofo nos pés 🥰
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Os meus sapatos não irão ser assim, mas gostei muito das inspirações dos laços e de ballet 😍
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vão ser mesmo uma benção xD

    Foi por isso que os comprei já, se depois encontrar outros que gosto mais, posso sempre usar estes noutra ocasião Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida hehe vais ver que os sapatos baixinhos vão ser uma benção hehe quando desceres dos saltos! E esses sapatos são muito giros para usar com vestidos de verão mesmo fora do casamento ☺️❤️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ines,

    Eu quero para segundo par de sapatos uns baixinhos (possivelmente sabrinas) já comprei umas que estou a pensar colocar uma fita de cetim a volta do tornozelo para complementar. Sera uma das possibilidades. Até lá ainda posso mudar de ideia.

    Sapatos de noiva baixinhos? (casamento Geek🎮) 1

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, adoro laços se não for nos sapatos será na parte de trás do vestido ou no bouquet! Smiley tongue



    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla obrigada por partilhares a tua opinião. Hehe eu acho que esses sapatos sou capaz de os fazer a partir de umas sabrinas Smiley tongue

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Gostei dos laços mas no look acho que outros podem resultar bem. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha geek 🤩 eu sou fã de renda e acho que encaixa perfeitamente no teu tema 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Heloísa acho que aqui também são os meus 2 preferidos! Hehe. Gosto muito de sandálias também mas infelizmente já nem tenho nenhum par porque fico super contrangida sobretudo quando não tenho pedicure feita. Aposto que as tuas ficaram super giras! Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Fiquei indecisa entre os sapatos lolita e as sapatilhas de ballet!
    Compreendo a tua questão é pertinente! 😉Eu usei sandálias nude!Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração