Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Sapatos de noiva baixinhos? (casamento Geek🎮)

Ines, a 23 de Junho de 2021 às 18:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 43
Guardado

Olá Comunidade!


Ando a ver inspirações para o look da noiva!

Hoje vou mostrar-vos algumas inspirações para sapatos rasos, isto para aquelas noivas que querem estar mais confortáveis durante o casamento e para aquelas noivas que não querem ficar super altas em comparação com o noivo no dia de casamento.

É verdade, não é assim tão incomum o facto de que muitas de nós são ou do mesmo tamanho que o noivo ou, no meu caso, 3cm mais alta. E não tem mal nenhum! Se se sentem confortável em usar saltos durante o casamento são igualmente apoiadas! Vem dos gostos de cada um e eu prefiro que para propósitos desta celebração e das fotografias fiquemos mais ou menos do mesmo tamanho.


Normalmente quando se trata de sapatos de noiva no Verão a grande opção são logo as sandálias e eu adoro ver uma noiva de sandálias e até de tons nude ou tons claros, mas no meu caso sandálias estavam fora de questão. Infelizmente tenho ambas as unhas grandes dos pés “traumatizadas” (EU SOU SUPER DESASTRADA!) e por muitos tratamentos que já tenha feito elas nunca voltaram a crescer de forma normal. Assim, prefiro ficar-me pelos sapatos fechadinhos que também sou bem fã.

Dentro dos looks de noiva que ando a ver estou mais virada para um look super princesa Disney com apontamentos fofinhos, o chamado estilo “kawaii”.



Vieram logo à cabeça sapatinhos mais à menina, sapatos de Lolita e sapatos inspirados pelas sapatilhas de ballet.

Mais alguém procura assim umas opções mais fora do comum para sapatos de noiva?

12%

9 votos

27%

20 votos

13%

10 votos

32%

24 votos

9%

7 votos

5%

4 votos

43 respostas

Última atividade por Ines, a 23 de Agosto de 2021 às 13:18
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde que seja com pouquinho salto deve estar tudo bem! Beijinhos 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Se o casamento é geek, eu arriscava no estilo lolita. É dificil é achar uns sapatos baixos lolita Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Inês!
    Partilharei tudo!

    (esqueci-me de responder sorry)

    Já fiz o post dos convites Smiley love

    Beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tu inspira-te rapariga! Que estou super curiosa com as tuas escolhas 😊🥰 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita, para já são apenas inspirações. Ainda não escolhi o vestido!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Eu votei nos sapatinhos com fita transparente, mas depende de como for a saia do vestido, se se vão ver enquanto caminhas ou o quanto queres que combinem com o teu vestido 😊 Beijinhos 😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada hehe, como é um saltinho pequenitos é capaz de não fazer muita diferença! Espero eu hehe
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Experiente Julho 2023 Alcobaça
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei nos Lolita, apesar de ter um pouco de salto gosto muito, mas vejo muito boas opções como as sabrinas com rendas ou laços ou fitas. Muitas felicidades Smiley winking Smiley laugh

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cássia! Por enquanto bem calminho e organizadinho, mas ainda temos muito tempo! 💕
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Inês!!

    Que opções tão giras. 😍😍😍

    Como estão a correr os preparativos?

    Um beijinho


    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós teremos uma cerimónia Celta como vocês hehe essa parte até já está toda tratadinha☺️ mas nunca ouvi falar de saltar a vassoura! E também não sei se os vestidos de princesa com cauda o permitem 🤣🤣🤣
    Música optamos por 90s e 00s pop, vamos estar ali a reviver a nossa infância. Já sabíamos que os convidados mais velhos da família gostam muito de dançar e decidimos optar por algo que achamos que funcionaria bem (Com 0 de pimba que é mm daquelas coisas que não suportamos)
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não temos tema em especifico, a decoração irá ser rústica/boho assim para o romântico.

    Depois no casamentoa animação e musicas é que vão ser mais especificas ao nosso gosto, Rock anos 80/Metal.

    Ah e vamos seguir uma tradição celta, saltar a vassora quando acabar a cerimónia Smiley tongue

    Segundo é para deixar as más energias e tudo cada um dos noivos tivemos no passado para trás e começar algo novo. Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carina hehe ☺️ então e tu vais casar com algum tema em especial? Hehe ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês Smiley smile Eu adoro o estilo lolita, mas eu tb sou suspeita, pois é o meu estilo Smiley tongue Acho que te ficaria muito bem Smiley heart
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ansiosa por ver tudinho, já vi que já falta pouco. Boa sorte noivinha! Espero que os niveis de stress ainda não estejam over the top. Smiley heart Podes partilhar o que fizeste para os convites hehe? :3

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No site não encontras coisas muito apelativas, aconselho mesmo a ir lá (com tempo). o Atelier fica numa zona "estranha" de armazéns mas é à confiança Smiley smile

    Ahaha do conforto, pelo primeiro teste parecem-me bem, mas eu também estou habituada a andar de saltos (apesar de no último ano não ter andado muito). Mas também só devo estar com eles 2 ou 3h, porque depois troco para os ténis tipo all star da lefties (com mickeys claro xD )

    Por acaso estou ansiosa para que o nosso dia chegue para fazer um post com todas as coisas que temos feito! (algumas são surpresas e por isso não pus nada aqui ainda)

    Esqueci-me de dizer: a ideia do boquet da sailoor moon: TOP! Mega original e vai ficar muito giro! Muitos parabéns pela ideia!

    Beijinho

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana fico feliz de encontrar mais uma noiva com quem debater temáticas de casamento mais fora do comum! Se precisares de ajuda ou dicas avisa que nós também temos bastantes coisas que se adequariam ao vosso casamento hehe! O bouquet da Disney ainda esteve em cima da mesa antes de descobrir ideias para o da Sailor Moon e me ter apaixonado!

    Já várias noivinhas têm recomendado a Fátima Alves e até já estive no site dela! Smiley tongue Para já estou só a tirar ideias mas mais pertinho vou dar uma vista de olhos e ver se funciona com o nosso orçamento! Espero umas reviews pós cassamento para saber se foram confortáveis! Hehe
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,
    Antes de mais muitos parabéns pelo casório e pelo tema (ADOROOOOOO)
    Nós temos um semelhante (Disney com Rock e Metal) e estou a adorar toda a organização inerente e as ideias que temos e tudo! Olha adoro!!!

    Dos sapatos, todos os modelos que partilhaste são lindíssimos! Mas eu aconselharia ir à Fatima Alves (se tiveres essa possibilidade).
    Eu queria uns sapatos com brilho e um laço, fui lá e fiquei rendida! Eles ficaram-me a 100€ e pouco, mas não me arrependo. Até porque depois dão para outras ocasiões.

    podes fazer à medida, com o salto que quiseres, abertos, fechados... e não ficam estupidamente caros (já me pediram 300€ por uns semelhantes). Eu já tinha uma ideia do que queria e assim que entrei na loja vi logo o modelo que idealizei (curiosamente). Nunca decidi nada tão rápido neste casamento xD Levei 5 minutos e não mexi mais. Mas recomendo. As senhoras são uns amores.

    Beijinho
    (qualquer coisa que precises diz!)

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Monica, os lolita tbm ocupam um espaço especial no meu coração ❤️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dos lolita, que giros. 🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês!

    Pessoalmente prefiro a opção dos sapatos lolita ou então com laços.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz na Fátima alves ela têm lá imensos modelos a sério vai lá que não te arrependes
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina, é curioso sempre pensei que fosse a opção que as novinhas menos fossem gostar! Eu adoro mas já tenho um estilo meio peculiar portanto os meus gostos não costumam fazer parte das maiorias. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii mostra me a sério 🙏🙏🙏🙏😍😍😍🤗
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os teus sapatos já eu conhecia bem Cátia hehe ☺️ vou seguindo sempre os teus posts e adoro pk super heróis também é algo que adoro. Especialmente DC! Qualquer dia partilho fotos contigo de quando fazia cosplay 😂🤣
    tenor.gif


    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Inês olha gosto da 2 opção os meus sapatos são altos e não pretendo ter o 2 par ❤️
    Sapatos de noiva baixinhos? (casamento Geek🎮) 1
    Wonder bride in the house 😂😂😂
    Opah adoro as sailor moon 😍😍😍😍
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, como disses te vai depender muito do teu gosto mas gosto muito da opção sapatos lolita
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe sem dúvida pelo menos tens de decidir o tipo de corte e cor antes de pensares nisso!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que serão sandálias abertas noivinha Inês 👰🏻‍♀️ Porém sem vestido, difícil de imaginar o exato😅
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe e fofinho é mesmo o que quero! Obrigada Dani ❤️ Já sabes que tipo de sapatos vais escolher?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Laura, hehe aposto que os teus serão lindos! 😌❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração