Já com o vestido comprado há cerca de 1 mês, ficaram ainda por comprar os sapatos (que quero já levar comigo para a 1 prova que será realizada em Fevereiro). No entanto está-me a fazer confusão ainda não os ter 👀 ando à procura de uns sapatos fechados em bico e com salto alto grosso mas com cerca de 8/9cm.
Não encontro quase nada com esses requisitos em lojas tradicionais 😢 normalmente os sapatos bicudos são quase todos com salto agulha e os que têm salto grosso por norma são muito baixinhos... Por isso aventurei-me no mundo do online e vi uns que adorei na Shein! E claro, o preço também me agrada 😂 porque vi lojas online de calçado de noiva e assustei me com os preços (nunca na vida me passaria dar 200/300 euros por um par de sapatos). Posto isto, tenho uma questão para vocês: Alguma de vocês já mandou vir sapatos da Shein? Se sim, como é a nível de qualidade e de tamanho? Calço o 37 na maioria das vezes e estava a pensar mandar vir esse tamanho.Vou também colocar uns sapatos parecidos ao que pretendia caso alguém saiba mais sítios onde os encontrar. Contem-me as vossas experiências! Beijinhos ❤️