Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Sapatos de noiva 👰

Joana, a 10 de Outubro de 2021 às 13:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Olá olá noivinhas e noivinhos!
Já com o vestido comprado há cerca de 1 mês, ficaram ainda por comprar os sapatos (que quero já levar comigo para a 1 prova que será realizada em Fevereiro). No entanto está-me a fazer confusão ainda não os ter 👀 ando à procura de uns sapatos fechados em bico e com salto alto grosso mas com cerca de 8/9cm.
Não encontro quase nada com esses requisitos em lojas tradicionais 😢 normalmente os sapatos bicudos são quase todos com salto agulha e os que têm salto grosso por norma são muito baixinhos... Por isso aventurei-me no mundo do online e vi uns que adorei na Shein! E claro, o preço também me agrada 😂 porque vi lojas online de calçado de noiva e assustei me com os preços (nunca na vida me passaria dar 200/300 euros por um par de sapatos). Posto isto, tenho uma questão para vocês: Alguma de vocês já mandou vir sapatos da Shein? Se sim, como é a nível de qualidade e de tamanho? Calço o 37 na maioria das vezes e estava a pensar mandar vir esse tamanho.Vou também colocar uns sapatos parecidos ao que pretendia caso alguém saiba mais sítios onde os encontrar. Contem-me as vossas experiências! Beijinhos ❤️Sapatos de noiva 👰 1

22 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Novembro de 2021 às 10:51
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Smiley heart

    Espreita aqui opções:

    As melhores lojas de acessórios para noivas

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu comprei os meus pelo site ja joom 😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, podes sempre comprar algo k possas usar o dia eu apostei na qualidadr e não me arrependo os meus pés são mega sensíveis
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Sou da tua opinião que não daria esse valor por uns sapatos, mesmo sendo para o meu casamento Smiley smile

    Ainda falta muito para o meu por isso ainda não sei onde comprar mas já viste na seaside? Talvez Aldo e assim?

    Mas se realmente na Shein forem baratos, não perdes anda em mandar vir se der para utilizar no grande dia ótimo, senão devolves ou ficas com eles para outras ocasiões Smiley laugh

    Se mandares vir partilha o feedback, ajuda sempre! Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Eu comprei os meus na Seaside e foram a melhor escolha de sempre, aguentei o dia e noite até a festa acabar. Deixo aqui Sapatos check ✅👠. Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Joana, arrisca 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana.M Maior partidas noivas manda fazer os seus sapatos para a ocasião. Podes ver a minha experiência em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para o preço não achei a qualidade má. Igual ao que se encontra na primark ou assim. Moro no Reino Unido, mas acho que nunca comprei nada na asos ☺️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Olha já comprei algumas coisas na shein e uma vez umas sandálias... realmente os sapatos não são grandes, normalmente é necessário o número acima.
    De qualquer forma não ponderas mandar fazer? Sai mais caro mas não tem nada a ver para se aguentar o dia...
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São a 20 euros, por isso é que também pensei em arriscar... Se não forem muito confortáveis sempre dará para usar num jantar onde esteja predominantemente sentada 😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, já fiz várias compras na SHEIN mas nunca foi calçado. A qualidade varia muito de produto para produto se forem baratos podes arriscar 😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, obrigada!
    E o que achas da qualidade dos sapatos de lá? 👀 Achas que me deva arriscar a comprar lá uns desse género para o casamento? Já agora, já fizeste alguma compra de sapatos na Asos? Vi lá uns que também gostei...
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Se acabares por comprar o sapato na Shein, mede o tamanho do teu pé e compara com os tamanhos deles (que especificam os cm). Já comprei sapatos lá e uns eram pequenos, outros grandes, até que acertei (devolvi 2 vezes 😅😅) também calço o 37 mas parece que têm medidad ligeiramente diferentes, mesmo na roupa o ideal é comparar com as medidas do corpo 😉

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que para comprar numa loja de noivas preferia mandar fazer uns 100% feitos para mim num atelier. 😂😂 Pelo menos ficava com a experiência de ter uns sapatos super confortáveis e únicos.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, se calhar vou tentar isso mesmo, porque a ir a lojas de noivas é impossível 😬 absurdo de tão caros... Não dá mesmo... Ainda por cima quase não se vêem 😂
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca comprei lá por isso não te sei dar feedback, mas são o mesmo tipo de fornecedores. Se quiseres algo barato mas com mais qualidade experimenta feiras. Muitos feirantes vendem excessos de stocks de fábricas portuguesas e têm uma qualidade bastante superior a bons preços. Só é uma questão de que tens de ter paciência para encontrar algo no teu número que se adeque. Mas já comprei muito bons sapatos lá e muito giros.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora quem tiver feedback da Asos que conte também ❤️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a loja Asos? Tens algum feedback de lá? Se o calçado é de melhor qualidade?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião se andares com eles algum tempo em casa com antecedência não são o fim do mundo! 😊 Eu comprei os meus do casamento civil lá e infelizmente não os alarguei o suficiente por isso acabaram por me morder os pés mas em termos de visual são liiindos e não sei se não voltava a passar pelo mesmo outra vez. 🤣🤣
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo todos de plástico? 😢
    Óbvio que não estava à espera da melhor das qualidades não é, mas também não queria um sapato desconfortável 😢 eu já comprei umas sapatilhas para me prevenir, mas queria ver se aguentava pelo menos até ao jantar com os sapatos...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se optares por sapatos da Shein pondera ter uns sapatos de substituição confortáveis depois hehe ☺️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatos da Shein - comprar um tamanho a cima dos teus normais! Não me perguntes porque mas são sempre um tamanho exactamente abaixo 🤣 tem em conta que são sapato de plástico mas de resto é como comprar sapatos numa loja chinesa ou Primark ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração