Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Sapatos de Casamento

Patricia, a 27 de Fevereiro de 2021 às 05:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Guardado
Ola meninas !

Queria saber se alguem ja usou estes sapatos para o seu casamento e como os achou ?
Demasiado altos ? Confortaveis ou nao ? ...Ja tenho um segundo par mais baixo, mas nao resisto a estes como par principal !Obrigada Smiley smile
22%

16 votos

78%

58 votos

26 respostas

Última atividade por Liliana, a 4 de Março de 2021 às 17:21
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!!!😁😁

Na minha opinião eles são lindos de morrer 😍😱 tbem queria uns Assim são mesmo lindos🥰 no entanto para usares o dia todo talvez não porque podem não ser tão confortáveis devido ao desnível mesmo sendo compensados.Mesmo se estás habituada tens que Ponderar o facto do vestido, se for muito grande e volumoso pode dificultar ou o piso se tiveres a entrada da igreja ou da quinta aquelas maravilhosas pedras da calçada 😑😑No meu caso torcia o pé de certeza 🤣🤣🤣Pondera bem e depois mostra -nos o resultado final.😍😍😍😍Beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,
    Eu voto "não é nada confortável" mas isto depende muito do teu hábito. Se estiveres habituada a usar saltos acho que vai ser pacífico, para mim era o equivalente a eu andar com dois troncos nas pernas. Nem pensar!
    Mas acho muito bonitos!!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho confortáveis mas sou suspeita pq uso muito salto agulha então geralmente não tenho problema cm saltos mt altos pq estou habituada. Porém no não vou usar saltos tao altos pq já sou alta e o noivo ficaria muito baixinho. 🤪🤣

São muito bonitos, se tens um backup e te sentes confortável com saltos pq não?! Smiley winking
    Tudo corra bem 🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2022 Penafiel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha

Como convidada levaria de certeza e adoro-os, são irresistíveis. Como noiva não levarei tão alto pois tenho uma escadaria para subir e afins. 😘
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ... como convidada usaria ... como noiva não, até pk tenho escadas para entrar na igreja, escadas para a entrada dos noivos na quinta , e tudo isso tem paralelos ...😋😋
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😍

Acho que depende se estás habituada ou não. Para mim estaria certamente fora de questão, mas eu não estou habituada e sou gordinha, mas para ti se achares e tendo um segundo par é mais fácil eheh 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, são lindíssimo, mas a primeira vista não sei se são muito confortáveis :/
    Beijinho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério?!? 😉👄❤
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahha fizeste'me muito rir 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá *.*
    Não me parecem nada confortáveis mas se estás habituada e se tens outros suplentes, acho que sim em os usares 😉

E são:

Beijinhos 👄
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Pelo estilo do sapato não me parecem ser confortáveis. Mas também depende de quem os usar: se estás habituada a usar saltos altos e em agulha, se os irás usar durante muito tempo no dia, etc.
    Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia de confortáveis não parecem ter muito, mas se tens um segundo par arrisca 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Para mim nem pensar! Mas eu não estou habituada... mas são muito bonitos!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Para mim seriam impossíveis porque não estou mesmo habituada mas se tu estás, pode ser uma opção porque são muito bonitos 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito ! Muito obrigadaaaa
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sapatos de Casamento 1

Dentro deste género protetor de salto 👍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Tenho sapatos dessa altura com um pouco de compensado a frente e são confortáveis pois o segredo está na fôrma do sapato...isso faz toda a diferença é o teu a conta de em andares com tacões altos assim😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao conhecia ! Isso é optimo 😍
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma vista de olhos Smiley smile isso é uma boa ideia
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!

Eu não estou habituada a saltos altos e, apesar de serem lindos jamais os usaria.
    Se estás habituada e gostas, porque não?Anda com eles antes para se ajustarem mais aos teus pés
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤔 Então um mais baixinho 😄
    Tens aquelas capas para os saltos não se enterrarem na relva 👌....
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, os sapatos são lindos!
    Olha, para mim, não seriam confortáveis por serem muito altos e de agulha. Mas penso que depende de pessoa para pessoa, podes dar-te bem com eles durante um dia inteiro 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Apesar de serem compensados, o salto agulha tão alto não os torna nada confortáveis para andar o dia todo com eles. Podes optar por segundos sapatos para a dança e afins. Eu mandei personalizar os meus. Podes ver a minha experiência em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Patrícia!
    Essa marca tem sapatos absolutamente divinais!
    Também andei a ver para mim, mas não se adequavam ao estilo do meu casamento (exterior, na Natureza)...Se o teu também é no exterior diria "não confortáveis"...Andei, de propósito, à procura de saltos mais grossos e estou a informar as convidadas para levarem também!Mas só tu (e mais ninguém) deverás decidir!!!👠Que corra bem todo o processo!🤞
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! Normalmente o salto nao é problema para mim ... mas fiquei dividida porque a maior parte da festa é no exterior. Para acrescentar a minha filhota tera 2 meses ou pouco mais ! Vamos ver no que da ...senao troco mais cedo que o previsto
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva patrícia eu votei no "confortável" se estiveres habituada a usar este tipo de salto, penso que se for bem conpensado à frente pode minimizar a dor e desconforto que pode provocar 😉...
    Agora senão é de todo a tua praia habitual tenta ver uns em que possas personalizar mas mais baixinho 😊😉
    Beijinhos e a escolha e procura do sapatinho não é nada fácil mas vais conseguir, 🎊🎊🎊🎊🎉🎉🎉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração