Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Sapatos Check ✔️

Isa, a 4 de Julho de 2023 às 22:32

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá noivinhas, Hoje consegui mais um check muito importante para o casamento. Tinha um problema que queria amenizar, pois sou muito baixinha (1,50cm) e o noivo é alto então andava as voltas e em busca de uns sapatos que tivessem um saltinho mas que fossem confortáveis para conseguir pelo menos...
Olá noivinhas,
Hoje consegui mais um check muito importante para o casamento.
Tinha um problema que queria amenizar, pois sou muito baixinha (1,50cm) e o noivo é alto então andava as voltas e em busca de uns sapatos que tivessem um saltinho mas que fossem confortáveis para conseguir pelo menos chegar ao queixo dele 🤣 senão as fotos iam ficar meio estranhas ou eu pelo menos não ia gostar! Portanto pensei em ter uns sapatos com salto razoável para a cerimônia e as fotos e tal e ter um segundo par de sapatos mais baixinhos para depois andar mais a vontade e a dançar, saltar etc... De momento apenas consegui os de salto alto que era o que me preocupava mais que são estes:cfb_722483.jpgcfb_722481.jpg
Comprei na Seaside e achei super em conta em comparação com outras lojas que fui, inclusive de noivas em que havia sapatos parecidos pelo preço de um rim.Como não queria algo que usasse apenas 1 vez optei por procurar sapatos que depois conseguisse usar para outros eventos e pronto por agora os de salto alto estão tratados agora é ver uns com salto mais baixinho 😊 se souberem de algum local com sapatos bonitos e quiserem partilhar agradeço.E vocês quantos pares de sapatos vão usar no vosso grande dia?Beijinhos

39 respostas

• Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check!!

Também tenciono não gastar um rim em saltos até porque raramente os uso mas pelo menos que me possibilitem usar mais vezes em outras ocasiões. Vou usar também dois sapatos, uns saltos e uns ténis ehehehehe

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giros!!
    Parabens pelo check!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, são lindos e se te sentes bem com eles é o mais importante 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo ótimo check! São muito bonitos
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida 😘
    Achei os sapatos muito bonitos e acho que vao ser muitos confortáveis 🥰
    Parabéns pelo check querida 🥰🥰
    • Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá,
    Dei uma olhadela nos saltos baixinhos mas não sei muito bem que tipo de sapato escolher (outros brancos?) Estou um pouco sem saber bem o que quero. Vou dar um olho no site deles agora com os saldos até pode ser que consiga algo que me agrade a bons preços, a seaside que fui talvez não seja a melhor então acho que vou dar mais um olho. E tenho a dúvida do vestido, ou seja a diferença da bainha do vestido para um salto alto e para um salto baixo pode não ficar bem 🤔
    Vais estar muuuuito confortável com tenis que maravilha! Que sonho ahahah no meu caso não dava senao fico mesmo baixinha pelo peito do noivo 🤣
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Isa!!!
    Parabéns pelo check 😁.
    Os sapatos são simples e bonitos e acho óptimo teres optado por algo que podes usar em outras ocasiões. Acabam por ser uns sapatos intemporais e que ficam bem com vários estilos, por isso, mais uma vez, parabéns 👏! Em relação ao segundo par, não encontraste nada que te chamasse à atenção na Seaside? Já espreitaste o site deles? Se calhar online tem outro tipo de oferta!!! Eu apenas vou ter um par, porque vou de ténis, se bem que ainda tenho que escolher quais 🤣.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração