Olá noivinhas,
Hoje consegui mais um check muito importante para o casamento.
Tinha um problema que queria amenizar, pois sou muito baixinha (1,50cm) e o noivo é alto então andava as voltas e em busca de uns sapatos que tivessem um saltinho mas que fossem confortáveis para conseguir pelo menos chegar ao queixo dele 🤣 senão as fotos iam ficar meio estranhas ou eu pelo menos não ia gostar! Portanto pensei em ter uns sapatos com salto razoável para a cerimônia e as fotos e tal e ter um segundo par de sapatos mais baixinhos para depois andar mais a vontade e a dançar, saltar etc... De momento apenas consegui os de salto alto que era o que me preocupava mais que são estes:
Comprei na Seaside e achei super em conta em comparação com outras lojas que fui, inclusive de noivas em que havia sapatos parecidos pelo preço de um rim.Como não queria algo que usasse apenas 1 vez optei por procurar sapatos que depois conseguisse usar para outros eventos e pronto por agora os de salto alto estão tratados agora é ver uns com salto mais baixinho 😊 se souberem de algum local com sapatos bonitos e quiserem partilhar agradeço.E vocês quantos pares de sapatos vão usar no vosso grande dia?Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui