Boa tarde. Que sapatos vao utilizar no vosso casamento?? Podem mostrar fotos e ideias?? Locais onde compraram e valores?? Já Gostava saber as vossas opiniões e feedbacks dos sapatos da "and I wonder" e precos sff.. Se tiverem fotos dos vossos melhor ainda. Obrigada desde já pela ajuda
Ola ! Eu sou muito FÃ de sapatos... mas mesmo muito... sempre disse que os sapatos que ia usar no meu casamento era uns Louboutin, porque uso muito essa marca ! só que o meu noivo não me deixou comprar mais uns porque acha que 6 pares de Louboutin já chega hahahahahah então como eu sou mesmo chata com os sapatos, mandei fazer por Creme Caviar ao meu gosto para a cerimónia, e mandei fazer outros por "And I Wonder" sem salto para dançar a noite :-)
Ainda nao os tenho que estou no estrangeiro, mas Creme Caviar 200 Euros e And I Wonder 150 Euros porque tive um desconto "covid"
Esta a correr bem com os dois, com uma preferencia pour Creme Caviar que respondem muito mais de pressa... And I Wonder tens que fazer com tempo
Ver mensagem citada
Vera, isto não tem dado para responder em privado, já reportei para eles, desculpa... Ficaste 100% satisfeita? Que arranjos fizeste? Ficaram tipo perfeitinhos? É exatamente como experimentamos o tester? Desculpa as perguntas ahahah e obrigada pelo feedback (não vou mencionar mais aqui, mas podes responder por mensagem privada) obrigada 🙏🙏🙏
Ver mensagem citada
Olaa.. Sinceramente tambem queria uns sapatos que só trocassem lá para o lado da noite ou nem trocasse sequer... Tenho que pesquisar bem.. Tens fotos??
Vou ser super prática! Tenho sandálias lindas de marca (Jimmy Choo) mas não vou usar!
São lindos, fantásticos, mas... decidi optar por umas sandálias igualmente lindas e mais confortáveis, em que consiga usar o dia todo. Eu não quero trocar por um segundo par. As minhas foram quase 200€. (honestamente perdi a cabeça, pq há muito parecidos bem mais baratos).
Ola, Os meus sapatos são uns Luís Onofre e custavam 500 euros , comprei nos saldos com desconto e ficaram um pouco mais baratos . Depois tenho umas sandálias um pouco mais baixas para dançar
Ola linda. Vou estragar a estatistica: 😅 Comprei os meus em 2a mão, semi-novos, o meu numero (35) que nem sempre é facil de encontrar.São do atelier Fatima Alves e paguei só 3€. 😝 Fiquei super feliz. 😍
Olá, olá 😊 Eu mandei fazer os meus na NamorartePortugal , apesar de ter pago 120€ não me arrependo nada pois são muito confortáveis e podem ser 100% personalizáveis 😊 recomendo muito !