Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Filipa
Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)

Sapatos and i wonder

Ana Filipa, a 4 de Fevereiro de 2016 às 17:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 62

Olá Meninas, Todas temos falado bem dos sapatos and i wonder e o quão confortáveis são e o bem feitos que são. No entanto durante o processo alguém teve problemas sobre o que eles fizeram? Passo a explicar como sabem eu solicitei um salto personalidado do género da foto, mas com o desenho do...

Olá Meninas,

Todas temos falado bem dos sapatos and i wonder e o quão confortáveis são e o bem feitos que são.
No entanto durante o processo alguém teve problemas sobre o que eles fizeram?

Passo a explicar como sabem eu solicitei um salto personalidado do género da foto, mas com o desenho do azulejo. O qual eles dizeram que iam fazer o contorno do azulejo em dourado para criar esse efeito:

ideia original

ideia original

No entanto eles fizeram isto:

versão 1 andiwonder

versão 1 andiwonder

Eles já admitiram que foi culpa deles não terem especificado a situação do dourado na ficha de cliente e com o tempo esqueceram-se de como era. Agora ao ver 2ª x sem o salto ser problema reparei (nem sei como não reparei logo) na tira no peito do pé. Os sapatos que experimentei era sem essa tira e eu perferia sinceramente sem a tira. Já solicitei para tirar estou à espera da resposta.

Houve alguma menina que passou por isto? Eles resolveram bem as coisas? é que agora sendo a 2ª emenda que peço tenho receio que algo não corra bem...

Obrigada

62 respostas

  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo correu tudo bem e foram super rápidos. Fui lá a meio de Novembro e na véspera de Natal já fui buscá-los.. estavam perfeitos :Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, é complicado. Espero que consigas resolver tudinho

    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Julho 2016 Lamego
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava a pensar fazer os meus sapatos com eles... Mas algumas situações têm-me deixado com um pé atrás. Marquei a primeira reunião pelo skype na segunda-feira. Esperei meia hora e mandei-lhes uma mensagem a questionar se a reunião estava atrasada ou se iria ser adiada. 15 minutos depois (ou seja 45 min depois da hora prevista para a reunião) enviaram-me uma mensagem a dizer que a reunião não iria ser possível e desmarcaram para ontem pelas 18h... Pois bem, eram 18h30 quando envio novamente a mesma mensagem e eles pedem desculpa e perguntam se podem adiar para as 19h. Finalmente realizou-se a reunião pelas 19h com o Tiago. E vou ser muito sincera: ele foi muito gentil, mas muito distraído. Eu tinha mandado os pormenores todos dos sapatos que eu queria... E vi que ele não tinha feito o esforço de olhar para a mensagem antes da reunião. Eu dizia uma coisa e 5 minutos depois ele já perguntava outra vez a mesma coisa. Ou seja, achei pouco organizado. Deu-me um orçamento de 313 euros pelos sapatos que pedi e depois de me enviar um e-mail com as características dos sapatos que pedi percebi que muitos pormenores não estariam marcados no e-mail e fiquei logo cheia de receio que os sapatos não fossem feitos com todos os pormenores que eu tinha pedido (o que é super óbvio uma vez que ele se esquecia de tudo em 10 minutos) e não apontou tudo. Eu disse que em Maio já queria os sapatos e que gostava que fossem enviados por correio. Mas pela reacção dele (apesar de dizer que normalmente em um mês poderiam estar feitos, mas que agora andam a reformular a empresa e seria mais demorado), percebi que nunca iria ter uma data certa e podia correr o risco de em Maio não estarem realizados. Além disso, o conforto dos sapatos deles vem maioritariamente das enormes compensações que os sapatos têm e não achando eu elegante as compensações iriamos fazer um sapato de 9 cm de altura para ter apenas 1 cm de compensação (eles não fazem milagres na questão "conforto", o "milagre" está nas compensações que por sinal para casamento eu não aprecio). Cheguei à conclusão que posso comprar uns sapatos por 70 euros (o modelo que eu pedi está à venda e custa mais ou menos isso), talvez ligeiramente menos confortáveis, mas que me dará muito menos ansiedade a adquir e por um preço muito mais razoável. Porque para 313 euros acho que deveriam ter um atendimento e organização exemplares. Obrigada pela partilha, porque me ajudou a decidir que não vou mesmo optar por And I wonder. Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é um bocado chato realmente, nunca comprei Smiley sad

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver k tudo se vai resolver. Se admitiram o erro tas na boa.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus ainda estão em fase de construção. Mas também já ouve um pequeno erro. Tinha pedido os sapatos com fivela e quando vou ver a foto no site vejo com elástico. Escrevi logo e fizeram logo a alteração. Eu acho que eles deviam desejar o sapato eles só depois fazer. Até mesmo porque uma pessoa as vezes não esta bem a imaginar o sapato e quando vê o modelo pronto pode até não gostar muito ou preferir algo de outra maneira. Assim poupavam bastante nas trocas e remendos e as pessoas também não tinham que passar por estas situações um pouco chatas. Agora estou ancioza para ver os meus sapatinhos prontos!
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ..nem conheco tão pouco mas realmente é uma chatice ..
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim tb me aconteceu algo identico. Pedi para serem fechados a frente e quando menos mostraram ja prontos eram abertos. Caiu me tudo ao chao. Mas obtiago assumiu logo o erro e fizeram me uns novos e ficaram top. Erros acontecem. Sao eles que "ficam a perder" ... Se tivessem escrito na ficha nada disso ke teria acontecido
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até agora tirando este precalço também não tenho nada a apontar, sendo que o precalço 1 foi super bem resolvido

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca comprei nada lá, mas as noivinhas não se têm queixado

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é que para ajudar à festa comprei este conjunto na showroom para oferecer à minha madrinha e mãe e à mãe do noivo:

    conjunto mandala

    conjunto mandala

    E 2 pares de brincos vieram estragados (um vinha com a pedra torta e outro com as artes de tras partidas), no mesmo dia em que recebi a imagem dos sapatos, felizmente a marca assumiu tudo e vai enviar 2 pares de brincos novos.
    Felizmente as coisas estão a resolver-se bem, mas até receber o email de que as coisas resolvem-se uma pessoa fica ansiosa

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver q vai correr tdo bem e vao resolver tdo! Tb estou
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente só em março, que é quando vou a Portugal mas está Combinado Smiley winking
    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E normal. Esta fase qualquer coisa nos faz ficar ansiosas e com receio de algo correr mal Smiley smile
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terão mesmo que compensar. Quando tiveres os saptos mostra Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A última data era 26 de janeiro e até agora nada. Espero sinceramente que compense. Temos mesmo que apertar com eles Smiley winking um grande beijinho
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley surprise Novembro? a sério? ainda que solicitei com tempo, mas pelos vistos tneho que ter a rédia curta quando me questionarem novamente sobre o tempo...
    Pelos vistos em termos organizacionais não deve ser das mais organizadas.
    espero que consigam dsar-te os sapatos a tempo para as provas do vestido

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ovar
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super leves isso sao sem dúvida
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sapatos eram para estar prontos em novembro e olha, até hoje ainda não os tenho. Estão sempre a adiar. Perderam os meus e-mails com tudo o que pedi etc etc. espero que o resultado compense
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim que tiver respota deles eu coloco aqui Smiley smile
    Mas estas situações começam a deixar-me um pouco ansiosa para ver o resultado final

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.Acho k se tu solicitas te outro tipo de artigo fazes bem pedir para corrigir, e vais ver k o k idealizas te e o k vais conseguir no final. Adorei o tacão em dourado. Dos mostra o resultado.
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata Smiley sad de certeza que vão resolver depressa

    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que sim. Quando fui experimentar os meus num dos sapatos ao caminhar ouvia-se uma espécie de assobio e eles resolveram logo o problema. Smiley smile
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smileEsta semana é a semana dos azares, felizmente as coisas têm se resolvido pela positiva, espero que esta seja mais uma Smiley smile

    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te preocupes. Tenho a certeza que vão resolver sem problema. Eles são fantásticos Smiley smile
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim a priopridade de resolução é o salto, é que nem gosto mto de verassim, acho que ficaria melhor num sapato branco ou no azul escuro.Eu gostei imenso do atendimento e acho que foi azar a situação. E vou continusr a recomendar pq a resoluçao do salto foi 5 estrelasAgora tenho que ver o que acontece C om a tira
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Bem que situação chata.... Smiley atonished

    Eu nunca encomendei nada, mas pelo que vejo por aqui nunca ninguém teve esse tipo de problemas, penso que toda a gente estava satisfeita, só disseram bem!

    Pensa que é um mal menor, vai tudo dar certo!

    Beijinho

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles a 1ª situação dizeram logo que iam resolver, só telefonaram a questionar a os timmings e deduzo que seja para prioritizar os sapatos que tenham que ser entregues antes dos meus (como caso em outubro e ainda não escolhi o vestido estou bem de tempo)

    Eu espero bem que sim, porque de facto assim os sapatos perdem uma das caracteristicas que queria que é poder utiliza-los noutras situações, mesmo que formais Smiley smile

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Que situação chata, mas vais ver que eles vão resolver a situação.

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana Smiley smile

    Bem que situação chata mas com certeza vão resolver depressa, eu encomendei os meus la e estou a espera que me enviem a foto da maquete, disseram-me que enviavam ate ao fim de Janeiro mas ainda não enviaram, vou esperar mais uns dias, se não envio mensagem a perguntar Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração